7 de julho de 2010

Ando assim....

Boa noite...Assim que tenho vontade de fazer todos os dias quando chegou em casa, me atirar na cama ou no sofá, alíás, tem dois dias que já fiz isso....
A vozinha voltou ao hospital, deu um susto na gente, mas agora está tudo sob controle, graças à Deus!
Mas acho que por conta disso e dos "dias" ando numa moleza que não tenho vontade( de novo) de fazer nada, só de comer( op's abafa).
Dois dias entrei aqui e não quis escrever nada, dei uma espiada em alguns blogs, mas não comentei, aiai...
Mas vamos que vamos levando!
--------------------------------------------------------------------
Olhei os filmes, amei todos!!Adouuro, ao menos isso me distrai!
Ontem olhei Amor sem escalas
Gostei um pouco, mas esperava mais.....

Agora vou indo ali e já volto!
Beijoss

12 comentários:

Cris disse...

ô linda,
Espero que sua vozinha esteja melhor..isso tira a gente do rumo msm.
Esse desanimo vai passar tenho certeza, vc é forte e tá sempre aqui lutando conosco!
Bjs CRis.

Gi-mamãesaudável disse...

vózinha vai ficar bem...deus abençoe vcs tds!!!

imagino pq essa canseira, desanimo e tals!!!

faz parte, somos seres humanos e .....esses baixos, digo desanimo, aparecem!!!só nao podemos nos entregar!

bjks

Unknown disse...

Animo amiga....sua vozinha vai melhorar logo.....

bjus

Liliane Albino disse...

Oi querida,espero que sua avó esteja melhor.E vc?Não pode desanimar não hein?Beijos!!

Giovana disse...

Eiittaaa qdo bate esse desanimo é duro!!

Força ai e melhoras pra vozinha!!

Bjs!

Unknown disse...

Oi amada passei pra deixar um oi de carinho.. e muita força bjs no coração

Myrtis disse...

Dizem que esse filme é bom...ainda não assisti!!
Mas tambem nao é so vc que tem vontade de ficar o dia assim, acho que é o tempo que ta nos deixando nessa vontade!
Beijos!

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi!!!

Que bom que ela já voltou né? Mesmo assim isso desgasta o emocional... mas espero que vc esteja melhor amiga, se cuida, um super beijo =D

Carlinha Fernandes disse...

oi flor

desculpe minha ausencia por aqui

essas últimas semanas pra mim tem sido uÓ

tô só o caquinho

bjoss

bom final de semana

Fofinha disse...

Oi amiga, nada de descontar na comida, seja mais forte que ela...hehehe...Bjinhos e tenha um ótimo findi!!!

Kamila disse...

Que bom que a vozinha já está bem né mana !! a nossa vida volta ao normal pelo menos em algumas coisas !!


Animo menina ! Vamos lá !!!!!!!

Te amo !!!

Kamila disse...

Minha mana querida,

estou preocupada contigo. Não é a primeira vez que tu diz que está desanimada , com a dieta e por causa de dinheiro. Mas o que tu está fazendo pra mudar tudo isso? Tu é uma guria inteligente, mais que muita gente. Tu sabe vender como ninguém. Por que tu não volta a vender Natura em parceria com a Carmem ? Tu mudou bastante, sei que vai te segurar. A tua casa tá sempre cheia, não vai ser difícil. Avon, langerie, sei lá. Mana, eu não quero mais te ver assim. Isso tudo é uma fase na vida, tem que passar.Fazer a unha é o mínimo que tu tem que fazer por ti. Tu merece mais, muito mais.

Eu te amo, e estou aqui sempre por ti !