18 de julho de 2010

Olá pessoas!!!!

Olá pessoas!
Está passando neste momento na tv a reportagem da Sheyla, uma modelo brasileira que queria ter os maiores seios para entrar no livro dos record's, mas parece que as coisas não deram muito certo pra ela.Reportagem AQUI.

Puxa vida, fico pensando, até que ponto vale à pena arriscar a saúde para conquistar um ranking?Ainda mais que ela tem filho até e acredito realmente não precisa de dinheiro pois é casada com um amaricano que tem dinheiro?
Bom, mas mesmo assim só nos resta torcer para que tudo dê certo para ela...


Mudando de assunto:Gentemmm, além do frio agora tá chovendo muiiito aqui, desde ontem não para de chover!!Vamos virar sapos coach coach rsrsrsrs.Esse friozinho e chuvinha pede para ficar embaixo do cobertor, que delícia!!
Falando nisso, marido e filha estão de férias e a titia aqui vai ter que encarar um ônibus mais cedo amanhã!!Sim, marido dava carona até o trem, o que fazia com que eu não precisasse sair mais cedo de casa, o que agora por duas semana voi ter que fazer!Aiaiai....mas tudo bem, deixa eles descansarem,,,
Desejo a vocês uma semana maravilhosa, tudo de bom mesmo!!
Um beijãooooo

Ps.Gosta de ler? Então visita o outro blog da minha mana e participa de um sorteio:
http://ladobdakamila.blogspot.com/2010/07/you-dont-know-how-beautiful-you-are-dia.html

8 comentários:

Lili disse...

oi, eu tava vendo essa reportagem agora no gugu...que horror né, e tu viu que ela já esta arrependida de todas cirurgias que fez? tb agora que deu um problema que ela foi pensar nisso...

Mudando de assunto, ta um tempo muito chato mesmo né...eu moro em porto alegre e essa chuva não pra...tomara que essa semana seja melhor né..

Bjão

Lú Pinheiro disse...

Oi Flor, obrigada pelo recadinho lá no cantinho...
É agora amiga, vai ter q pular da cama mais cedinho... snifff
Bjinhos

Kamila disse...

Ebbaaa ! Obrigada pela propaganda !!!!

Humm nem fala nesta chuva !!! Quando sera que ela acaba ?? Eu nao colocaria silicone assim nem que fosse de graça !!! Ficou horrorosa. A vida é de escolhas, ela ficou assim porque quis.

Um beijao e boa semana mana !

Paula Moulin disse...

Olha, eu tb fiquei passada com essa mulher viu?! E olha que ela é inteligente... fala inglês, espanhol, italiano e outras línguas por aí.... é bem casada... e muito bem casada diga-se de passagem. Não precisava disso... mas, fazer o que né? Ela queria seus 15 minutos de fama!
Beijos

Fofinha disse...

Que loucura o negócio dessa mulher né, o que as pessoas não fazem pela fama e pelo dinheiro, ta loko...e o frio amiga estamos quase congelando aqui no Sul né, podia pelo menos parar de chover...hehehe...Bjinhos

Cloé disse...

Que horror ! Tudo q é demais fica feio ! Aguento o frio , mas com chuva é demais ! Obrigado pela visita! Abraços

ane disse...

Oi flor que saudade de tu =) pois é sobre a reportagem a moça ta com infecção no bico dos seios, sei lá as pessoas estrapolam querendo bancar Deus né? seu blog tá lindoooo bjoooo

Carlinha disse...

feliz dia do amigo

bjoss