11 de julho de 2010

Que a proxima semana seja melhor...

Olá pessoas!!
Enfim acabou a copa do mundo!!Agora esperemos que 2014 seja melhor pra nós brasileiros!!!

Final de semana acabando, amanhã começa tudo outra vez...espero que esta semana seja melhor!!
Minha vó está melhor, isso já dá um impulso no ânimo!!
De resto continua tudo igual, alimentação, motivação e afins...
A grana anda curta, então até o quesito alimentação prejudica.Não é desculpa não, é realidade.
Esta semana vou levar "marmita" todos os dias pra o trabalho, pois tive que usar o cartão alimentação aqui em casa...mas vou levando..
Hoje até me animei em fazer pés e mão, com direito a escalda-pés e tudo!Ficaram bem bonitas, mas estou com problemas de rachadura sérios nos pés, será o peso? Oficial semana passada na balança da mana 71,900.... Tenho passado creme, mas não tem ajudado não, não sei o que fazer...
Desculpe por quem vem aqui procurar posts legais e motivadores, mas ultimamente não tenho tido muitas idéias...só espero que melhore e que as coisas mudem !

Hoje assiti um filme que um amigo emprestou
Veja sinopse AQUI
Gostei muito, bem interessante e recomendo!

Estou acompanhando no Fantástico o caso do goleiro Bruno.Pessoas, como um ser humano é capaz de tramar e executar algo tão brutal assim, onde fica a consciência depois?Será que ele deita a cabeça no travesseiro e dorme?

Por hoje é isso pessoas, fiquem bem!!

8 comentários:

Kamila disse...

Oiee, comentei no post anterior de novo !!!

Uma linda semana mana !

Te cuida !

Um Beijaoo

Unknown disse...

teu problema é a grana, o meu é a saudade e as opçoes que tenho aqui, viajando longe da familia e do namorido a semana toda, fica dificil não jacar viu... aff... uma semana hiper light pra ti! bjus!

Unknown disse...

Nossa amei este filme tb, bom a bessa...
Bjs e tenha u´ma ótima semana

Natália Maria disse...

Oiee... estava a toa por aih, e cheguei aki!! ^^ A próxima semana será melhor SIM, p todas nós... ^^
Adorei seu blog, viu?
Bjinhos!

Luális Alves disse...

Olá passando pra retribuir a visitinha...
Amiga, não deixe o desanimo te abater, é muito mais díficil continuar firme na R.A assim...
Se puder vá a encontro no próximo sabado, a gente conversa e sai de lá com uma injeção de animo...
Beijos

gabi disse...

OI!

Uma ideia para amenizar as rachaduras e exfoliar e passar o ralador todos os dias, mas antes coloca um emoliente, oleo de maendoas por exemplo. Coloca uns 30 min aantes de tomar banho ou escaldar os pes, depois passa o ralador e depois de limpo hidrata. Faz isso todos os dias, sem pressa e a situacao vai melhorar consideravelmente.

Eu tambem tenho esse problema. e bom ate andar com um hidratante pros pes na bolsa.

Espero que tenha ajudado :)

Abracos

Anônimo disse...

Sim sim mãe é pra já!
Obrigada!
Bjs te amo!

Mary disse...

Fabi,
por economia eu tenho trazido marmita pro trabalho. E percebi que como bem menos.
Que bom que a vovó tá melhor!
Dica para os pés: cremes co uréia na fórmula ou glicerina de farmácia (eu coloco no pé pra dormir e uso uma meia bem velha).
Te cuida!
Beijãozão.