14 de julho de 2010

Boa Noite pessoas!

Oi pessoas!Agradeço as dicas para os pés, vou colocar em prática!!
Estou bem melhor, a leseira passou hehehehehehe.
A figura aí de cima, foi a filhota quem fez, dá uma ajuda e visita o blog dela, é o endereço que está na fotinho!!
Ela ama cachorros e amanhã nossa labradora Brenda está fazendo 4 anos, olhem ela aí:
Ela é linda, muido amada e inteligente!!!
Feliz Aniversário Brenda!!!

Mudando de assunto, gentem, Canoas ficou debaixo do mal tempo nesta segunda!!Achei que minha casa ia ficar destelhada tamanha era a ventania, que durou pouco,mas foi o bastante!!Olha, fiquei com medo mesmo.Ainda bem que passou, mas o frio está com tudo!!!
Ontem à noite fiz quentão, hummm com esse friozinho é mara!!
Deixa eu ir lá que tenho uma máquina de roupas para estender, ai que medoo do friooo
Beijosss, até!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi mãe brigada pela ajuda!
Te amo!
Bjs!

Kamila disse...

Disponha sempre mana ! Eu só quero te ver bem !!

Que lindao que ficou o blog da Barbara !!

Tu está com problemas nas mãos e eu nos pés !!

Bah, que horror que foi a chuva né? Ainda bem que eu nem vida nada !! Mas fiquei com pena das pessoas ! Gostei de ver, masi animada hoje ! É isso ai Fabi Sereia ! Lembra que todo mundo por aqui te admira, que tu é divertida e um exemplo pra muitas pessoas ! A vida tem altos e baixos, mas é melhor ficar nos altos né ??

Te amo !

Paula Moulin disse...

Eu tb amo minhas filhotas! Eu tenho cinco.... tb tenho uma labradora chamada Luana... ela fez 3 aninhos no dia 29/04!
Vou dar um confere lá no blog!
Beijos

Kamila disse...

Opssss, tu nos pés e eu nas maos... Bem maluca eu!!

Giovana disse...

Que linda q a Brenda é!!

Aqui ta friiioo tbm!!

Bjs!

Beth disse...

Oi Fabi! Menina, imagino o frio que está fazendo aí! Esta semana recebi um telefonema de uma unidade da empresa onde trabalho, que fica aí em Canoas e soube da baixa temperatura, só de ouvir falar me arrepiei aqui (e olhe que sou calorenta...). O fato é que estou para ir aí, para realizar um trabalho, mas já avisei AO MUNDO que só vou quando passar o frio, só irei no verão, se houver necessidade de acelerar esse trabalho não vai dar certo! rsssss
Quando for, se eu souber com a antecedência normal, avisarei a você ok? Sua cachorrinha é linda, linda.
Beijos mil

Anônimo disse...

Tá rolando sorteio lá em casa, passa lá:

http://meta62.blogspot.com/2010/07/sorteio-no-blog.html

Bjo

Clarita disse...

Guria, q frio é esse... to congelando. Assim não da gosto sair da cama, nem malhar eu fui... mas ao menos o vento ta calmo. Q susto vc deve ter levado... so quentao e chocolate quente para esquentar... bom final de semana, debaixo das cobertas né? rsrrs bjs

Fofinha disse...

Oi amiga, nem fale em frio, não estou mais aguentando, ele está nos castignado este ano...hehehe...Bjinhos e tenha um ótimo findi!!!