12 de janeiro de 2008

A vida como ela é rsrsrsrs

Ufa!Parei no meio da faxina, para dar uma espiadinha aqui!!E a internet estava teimando em não abrir!!Óia aí do ladinho, até teirei fotinho com a vassoura do lado da mesa do pc, só para vcs terem certeza rsrsrs.Ah, não podia deixar de mostrar meus dedinhos, pq afinal, Maria tb tem direito né?Então, pela manhã fui ao salão e agora estou fazendo uma geral na casinha!

Também estou descongelando o freezer( detesto) mas daqui a pouco nem conseguiria mais abrir a porta !Tive que tirar tudo de dentro, depois coloco tuuuudo de volta, affe, essa vida de Maria cansa né?Quem não reconhece a profissão - do lar- como a mais digna de todas, tá por fora gente, pois dá um trabalho!!

Bom, falando em outro assunto, ontem fui arrancar outro dente!Sério, e esse doeu bem menos, já não fiz tanta manha!Daqui a pouco, só sopinha vou poder comer pois já não aguanto mais mastigar e sentir dor, bom, se o resultado for o que eu espero, compensa!


Como prometido, aqui está a fotinho dos meus presentes de Natal, o óculos e a bolsa, amei!



Gente, por hoje é só, deixa eu terminar a faxina, que depois vou na casa da minha mana, pois ela me convidou para ver o filme Sem Reservas-com a Catherine Zeta-Jones, eu estava louca para ver e não posso perder!!

UPDATE: Esse filme é tudo de bom, recomendo!

Talvez eu dê uma caminhadinha amanhã pela manhã bem cedinho, como estou empolgada, não quero perder o pique e não me importo que é domingo não, vamo que vamo!! UPDATE: Não caminhei, mas trabalhei tanto debaixo deste sol que fez domingo, que valeu mais que caminhada.Outro dia conto aqui o que foi que fiz!



ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

8 comentários:

Só Magui disse...

Eu também descongelei o friser hoje.Em saco, realmente.Tomara que seus dentes fiquem bons porque vc já é bonita .
http://somagui.zip.net

Anônimo disse...

Oi fabi!

pegou na vassoura é rsrs...ufa mas que é mó perda de tempo é né...nós bem podia nos dar o luxo de pagar uma diarista de vez enquanto...vou comprar um porquinho e juntar umas moedas...há adorei a bolsa eo óculos lindos.

bjd lidi

Kamila disse...

Adoro essa musica tambem ! Que tri que tu conseguiu colocar ! beijos maninha, boa semana !

Casamento feliz disse...

fÁ , VC ACREDITA QUE EU ADORO DAR FAXINÃO EM CASA , DESDE QUE NÃO PRECISE PASSAR ROUPAS RSRS

BEIJOKAS

Sand disse...

Oi Fabi,
Essa lavanderia é tudo de bom msm. Esse suporte do ferro tem p vender no AVON, só que dá p colocar a tábua de passar tbém nele.
Linda a sua bolsa e o óculos, parabéns pelos presentes.
Realmente a vida de dona de casa não é fácil, só q eu era bem mais amélia viu, parei com isso, não compensa e ninguém te dá valor. Hj em dia deixo a minha casa arrumada e limpa, porém, sem exageros e não fico de jeito nenhum procurando coisas p fazer, porque tenho certeza de que acho. rsrsrsrs
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Malu disse...

Amoreeee
Quanto dente é esse??? Caracas, daqui a pouco vai ter que usar uma chapa...kkkk
Menina, que faxina hem?? é bom que perde calorias e no final do dia dorme que é uma beleza...
Eu já assisti esse filme tb e adoreiiii... além da história ser legal e engraçada o ator é um gatooooooo... nossa... lindão!!
Beijoooo

Malu disse...

uhullll..
temos musica por aqui...
amooo essa com saulo e ivete!!!
é tudooooo

Karina Sensales disse...

Que ótimo! Faxinão com estilo! Essa mulher é muito chique!!!
Vocês estão querendo me torturar é? Quando saí de férias, ainda não tinha chegado na locadora esse filminho, por isso vou ter que esperar voltar pra Santa Cruz! Primeiro foi a Déa Aoki que indicou, agora você! Já virou tortura! kkkkkkkk
Beijos
Kari