9 de janeiro de 2008

Quase famosa!!!!!

Bom dia!!!!Aqui estou eu, depois de 2 dias de trabalho árduo em cima de uma planilha com mais de 300 ítens!Putz, me puxei viu galera, mas consegui!! Essa montagem fresquinha são fotinhas do Ano Novo! Eu e meu amore, eu meu amore e minha gatinha e por último minha cunhada Carmem, eu e minha amigona Paula...estava tudo!!!!

Pois é, como escrevi no título, sou uma quase famosa, pois as meninas me acharam parecida com a participante gaúcha do BBB8!!Menos meninas, menos rsrsrsrs.A loirinha até que é bonitinha, mas infelizmente não é "aquilo", confesso que esperava mais da nossa representante, mas vamos ver no que dá né pessoal?

Gente, passei agora na casinha da Lidi(http://vivercomsimplicidade.blogspot.com/) para tomar uns chimas, e saí de lá cansada!!Minha amiga tá numa função de limpar a casa, fazer abdominal, malhar na piscina rsrsrs Báh, até suei com ela rsrsrs.Brincadeirinha, esse lance de organização da casa é uma coisa, vou te dizer.....tô namorando um faxinão lá em casa, mas cadê o apoio moral rsrsrs.Ontem mal consegui desmontar o pinheiro de Natal...

Ah, hoje vamos caminhar para aos poucos voltar à rotina de exercícios, só sombra e água fresca não dá né?


Então tá, vou ficando por aqui, hoje já falei demais......depois vou retribuir às visitinhas viu?


11 comentários:

Anônimo disse...

Oiee que bom receber a tua visita no Meu banga,vc tá certa o jeito agora e voltar a rotina,eu preciso voltar a malhar mais ainda estou sem coragem rsrsrsrs.Graças a Deus eua cho que não engordei muito nesse final de ano ...tenha um otimo dia ...

Casamento feliz disse...

OI Fá , eu nem assisti o BBB , se eu assistir 1 eu vicio e eu não quero isso rs

Beijos

Suca disse...

Oi, tudo bem?
então eu tbem passei lá na Lidi para tomar um chimarrão com ela e voltei de lá cansada... voltei tão cansada q falei para ela que iria descansar esse restinho de ano kakakaka
mts beijosssss

Micha Descontrolada disse...

lindas fotos do ano novo...

e tá famosa, hein? hahaa


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

Oi fabi!

Ufa estou cansada dessa nossa caminhada de hoje rsrsr...acho que enferrujamos .....adorei o teu post viu e as fotinhos também...e sobre o faxinão se precisar de apoio e uma mãozinha to ai já que estou no maior pique do lar rsrsrs.. obrigada por me apoiar no meu blog viu.

te encontro amanhã na caminhada não vai furar viu rsrs..

bjs

Lidi

Karina Sensales disse...

Oi lindinha!!!!
Eu também achei ela parecida com você, mas acabei esquecendo de comentar ontem! Só tem uma diferença, acredito que os valores de vocês duas são bem diferentes!
Coragem com o faxinão! Já estou imaginando que minhas férias estão na metade! kkkkkk Daqui a pouco, eu é que irei enfrentar o faxinão!
Beijos
Kari

Fay van Gelder disse...

Oi minha querida, Algas é tudo de bom para o nosso organismo, para emagrecer e manter o peso, como é o meu caso :)

Assim é que é fazendo exercicio :)

Kiss

Unknown disse...

Bah miga... pior que vc lembra ela memso... hihihi...

Ah... faxinão... nãoooooooooooooooooo.... meu quartinho tah uma zona!!!

bjinhus

O Profeta disse...

Ergui-me ao vento na tua procura
Fundi um abraço com o sol da tua ternura
Modelei o amor com as palavras mais belas
Curso de errante espírito na tua procura

Porque o pensamento é voo de milhafre
Aprisionado em gaiola de palavras
O infinito e o incomensurável
Volto ao encontro das tuas profundas mágoas

Bom fim de semana


Mágico beijo

Malu disse...

Amoreeeee!!
Fico feliz então de ter feito você querer se embelezar mais...
Só quero gatonas acessando meu blog!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijooo

Anônimo disse...

olá querida! vim te conhecer,vou agora conhecer a lidi já que vc indicou, estamos juntas nessa batalha! Força sempre, desistir jamais! bjs eloá RJ http://projetomagraefeliz.zip.net