22 de janeiro de 2008

Oieeee...eu de novo!

Boa tarde!!! Gentem, tempo maluco esse por aqui viu?Maluco porque semana passada estávamos quase “ derretendo” de tanto calor, fico suada só de lembrar rsrsrs.E agora esse ar ameno rsrsrs.Pela manhã, se bobear, os mais “ afrescalhados” –meninos e meninas, estão saindo de casaco de casa, o que é isso gentiii, estamos no verão!!

Bom, vamos falar de ontem: O pé de jaca ta só me olhando lá em casa, mas como sou mas forte que ele, já estou andando na linha rsrsrs. Ontem fiz carreteirinho de janta e saladinha de chuchu, tomate e cebola, hum bem bom.
Caminhei sozinha ( snif) minha amiga Lidi estava com maridim de folga ontem, aí já viu né, tem que paparicar rsrsrs. Tb fiz 90 repetições de abdominal, que é isso muié, ta se puxando !! Pior gente, essas pochetes insistem em permanecer no corpicho aqui e confesso que não sou chegada “ neste “ acessório rsrsrs. Então terei de me puxar viu!Hoje tem caminhada novamente, êba!!!

Falando em Lidi, já foram lá na casinha dela tomar uns chimas hoje? Não? Então vão, pois ela está toda linda de casinha nova ( endereço é o mesmo que está aí nos Links). Ficou lindo o novo cantinho dela!!Parabéns amiga!!Foi a blogueira Dani-Faxina quem fez!

Pois é, graças `as minhas amigas blogueiras, descobri que o filme O caçador de pipas já está em cartaz nos cinemas aqui de Porto Alegre, mas ao mesmo tempo descobri que estou pobre e no momento não tenho dindin nem para ir ao cinema rsrsr.Mas isso é momentâneo né gente, então posso esperar rsrs

Aparelho do dente- parte.... ( sei lá que parte é rsrsrs)

Hoje depois do almoço, fui bem bela fazer a “ higiene bucal “ –gostaram de ver o palavreado rsrsrs e, quando me dei por conta, aquele ferro machucando o canto da boca...Adivinham? Escapou a última borrachinha e acho que engoli! Pois é, nem vai dar para ver se vai sair depois rsrsrs, de tão pequena.Mas o negócio é que vou ter de ir lá na clínica hoje, para por a borracha de volta, senão, vai que este fio escapa e pula sei lá pra onde???Eita vida doida rsrsrs.
Bom, falei demais da conta hoje, um beijão, comenta tá?

19 comentários:

Anônimo disse...

Menina eu tb to doida pra assistir o caçador de pipas, coisa de gente paidegua, pq tipo eu tb quero comentar: poxa eu LI O LIVRO e é suuuuper diferente kakakaka
Aki tb ta uma chuvarda e um frio que ó nem acredito q é inverno
Oia va ao medico ser essa borracha fujona!
Bjokas

disse...

Oi Fabi, minha filha tb começou a usar aparelho e ainda está na fase inicial das dores horripilantes. Dá até dó!Fora que tb tinha um tal ferrinho roçando a boca que tivemos que cortar com um alicate de cutícula, prá quebrar um galho até ela voltar prá São Paulo. Não basta ser linda, leve e loura, tem que sofrer um pouquinho tb, né? E aqui na praia tb tá frio de tanto que chove. Estamos até criando brotinhos, hehehe! Bjs Zá

Anônimo disse...

Olá.. Adorei o seu comentário.. rsrs Tem feito um friozinho estranho, mas até que gosto, dá uma refrescada desses dias tão quentes. O bom é que a gente vai se mantendo na linha, segurando a onda e procurando ficar longe das tentações da mesa. Sinal de que estamos tendo bons hábitos. Nossa.. Sonhos... tenho tantos... rsrs A gente sempre na batalha, o que torna a vida mais interessante. Bjus.

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Passei para deixar um oi! Aproveitar para parabenizar pelas caminhadas e abdominais. Em breve, a pochete saira desse corpo rs!!! Beijocas!

Anônimo disse...

Oi fabi!

aiaia..fala séri amiga tu estava com fome e resolveu atacar o pobre do fio do aparelho rsrsr...

Carreteiro hummm...quase que pulei o muro com cheirinho rsrsr..

Amiga amanhã te espero para a caminhada viu no mesmo bate horário.

lidi

Cris disse...

Amiga, é ruim demais o aparelho....pq eu talvez vou ter que usar, minha buchecha tá toda mordida, tenho mordida cruzada, acho que é isso, mas estou resistindo ao máximo em colocar. Porém qto mais cedo melhor....affff não tem como fugir.
To rindo da pochete até agora....
Beijos Cris.

Anônimo disse...

Tô doida para assistir esse filme mais por aqui ainda não chegou.Eu usei aparelho 5 anos que troço ruim vivia com a boca machucada,coitado do namorado eu acaba machucando ele rsrsrsrsr

Anne Costa disse...

Menina,sabe que aqui tbm anda um friozinho,o pior é a chuva que não pára,daí caminhada fica sem ser feita.rsrs
Ainda bem que borrachinha de aparelho não engorda né?anda comendo a sua vem ver.rsrsr
Sabe que tenho vontade e preciso colocar aparelho, tenho duas presas parecidas com de vampiro.rsrs,quero ver se esse ano sobra grana e coloco(pobreza é uma merda né?rsrs)

Beijokas e um ótimo dia!!!

Unknown disse...

Oi fabi
Tudo bem?
Hiii tá rendendo o presentinho da Lidi..hahahaha
Obrigada pelo carinho em citar aqui no teu blog isso.
Valeu mesmo...
Quando quiseres uma ajuda, sei que mexes com isso..pode me chamar..adoro ajudar os amigos blogueiros..isso é bom..aproxima os bloguinhos...
Beijos
Hummm carreteirinho...que delícia!
dani faxina

ahhh..posso te linkar?

Casamento feliz disse...

Tirei o meu aparelho no fim do ano e dei Graças a Deus

Beijos

"Alice" disse...

Oiiiii... amiga, tb tô louca pra ver o filme do caçador de pipas... estou super ansiosa!

Bjs... Alice.

Anônimo disse...

Carreteirinho é o mesmo que arroz de carreteiro?

Anônimo disse...

primeira vez que venho aqui no seu cantinho, e simplismente adorei, tudo tao lindo e colorido, adorei :D
boa sorte pra vc,
ai eu tb to precisando de um regiminho, :x
tá dificil aqui viu? logo logo saio rolando a escada :x uhasuhasuha
beijos pra vc fabi :D
até mais volto mais vezes viu?

Andréa Wolff disse...

Oi Fabi:

Conhecer vocês me deu uma baita saudade do sul, também ando fazendo um roteiro para um amigo mineiro que vai passar uns dias na terra boa...Então domingo a tarde, tempo nublado fiz uma cuca para sentir o gosto do sul. Mas a minha cuca é meio "apaulistada"...mas a farofa lembra bem...Vire e mexe eu faço carreteiro também. Adoro!
Aliás, como se come bem ai né? Só não sei pq que quando eu morava em P. Alegre eu era magrinha...Acho que o chimarrão não deixava engordar. (risos)
Deixa eu te perguntar, em Canoas ainda existe aquele monumento de um aviãozinho? Eu não sei se era na frente da prefeitura, mas tenho essa recordação da minha infância!

Beijão.

Kamila disse...

Estou fazendo um blog pra mim. Tá, tá, voce venceu ... Estou fazendo aos poucos, quando estiver pronto eu digo ! Bah, esse frio nem dá pra tomar banho de piscina... e ela está tao limpinha ...

Beijos

Andrea disse...

Tu eh uma figura... rs mto engracada vc...
Adorei seu blog!!
Bjao

Malu disse...

Oi amore!!!
Esses maridos tão demais..kkkk
Gostei de ver que mesmo sozinha vc foi malhar!!
Parabens amore!! uhullll
E pra variar um pouquinho foi no dentista, ne?? Eita muié... vai ficar banguela... kkkk
Beijooo

Unknown disse...

Ah...a temperatura tah ótima... eu tô adorando... mas sexta jah to indo para o inferno de macaé...

Bjinhus

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii Fabi!!! Me fala uma coisa amiga tu tens blogspot e me tira uma dúvida tá demorando para atualizar o teu post? sabe porque eu faço o meu por exemplo hoje e quando vejo só amanhã é que o post que fiz aparece e antes não era assim, será que ésóomeu endereço que está assim, ou tu sabe se mudou alguma configuração?Me dá um help miga beijos