21 de janeiro de 2008

Segundona aêe!


Olá, boa tarde pessoas !!Como foram de finde???
O meu descarregaram uma muda de jaca lá em casa, e eu plantei !Mas nem sob tortura eu conto como foi, só que já passou e estou aqui novamente, livre , leve e solta!

Marido pra mim ontem à noite: aiai, essa semaninha vamos fazer refeições leves né?Ahã, até parece que sou eu quem tem sozinha as idéias mirabolantes gastronomicamente falando....mas deixa, semaninha light então ?Tá bom, vamo que vamo!!

Outro assunto que gostaria de abortar aqui, afinal de contas o blog é cultura né gente, falo de tudo e mais um pouco ainda:
Queria dizer que presto minha solidariedade aos Paulistas e nordestinos, porque gente, o que é esse aguaceiro que ta caindo em São Paulo? Nossa, quanta gente desabrigada, quanta casa destruída....e por outro lado, o pessoal lá de cima ( Nordeste) naquela seca de dar dó!Tendo que beber aquelas águas imundas p/ sobreviver!Gente, onde está a solução??Eu sei que no tempo ninguém manda, mas não existem outras possibilidades?Me dêem sua opinião....

Falando de assuntos mais amenos: já li por aí sobre o filme do baseado no Livro O caçador de Pipas. Pára tudo!!! Estou louuuca p/ ver, quando será que chega aqui pelos pampas heimmmm.Porque adorei o livro, triste, mas adorei!Já ouvi dizer que o filme é extremamente fiel ao livro e tb já ouvi ao contrário...vai saber, só vendo mesmo...

Falando em Tv, cinema etc: Gente, pelo amor, o que foi o último episódio do seriado Donas de Casa Desesperadas???Alguém aí que tem tv à cabo, me diz: No original foi assim tb? Por que detestei, essa é a verdade!!!

E por falar nisso, vai recadinho para minha conterrânea gaúcha no BBB: guria, to torcendo por ti, mas segura a onda aí menina!! Tudo bem que tu ta pegando o Fernando etc etc, que estão se conhecendo..mas acho que o cara deu uns toques legais e acho que todo mundo sabe que ele te conheceu assim, mas o que quero dizer é que não é p/ mudar o comportamento, mas no meu ponto de vista, quando se está curtindo alguém, dá uma segurada na onda com o resto da galera ta???é de coração rsrsrsrsrs
Bom, pensei, falei, pronto!

Bom, beijinho pessoal!!

10 comentários:

Unknown disse...

oie miga... o filme estreiou dia 18 miga... não foi? dah uma olhada...

Bjinhus

Lidiane disse...

Oi fabi!

E ai teve jaca né to sabendo rsrsr..mas liga não menina agente malha muiiito e recupera kkk...agora estou louca para ver o filme caçador de pipas também e sobre a conterranea..tá louca o mulher doida e sem noção.

bjs lidi

Anônimo disse...

Olá!
Também odiei o ultimo episodio.
bjs
Rejane

Kamila disse...

Já começou jacando na sexta ! E teve mais ??? Ai ai ai .. hehehe Boa semana !! Beijos

Camila Daniele disse...

oie.... adorei tua visitinha no meu blog...um grande beijo pra você..... e uma ótima semana.....

Anônimo disse...

Oi Fabi!!!!
Brigada mesmo pela força, mesmo q virtualmente fico muito feliz por ter sua amizade viu?
Disseram q o filme não é como o livro, q o livro é bem melhor, muirta gente se decepcionou, mas vale a pena ver né?
Bjsss e ótima semana =]

Anônimo disse...

Oieeee migaaa!!

Bahhhh, nem me fale em jacas...aff... Aqui em casa tbm teve festival...kkkk... Mas já passou, agora é bola pra frente e vamo que vamu!!!

Achei a mesma coisa sobre o comportamento da gauchinha... apoiada miga!!hahaha

Quanto a situação dos estados de enchentes e seca, miga, só pedindo aos céus pra que Deus dê um jeitinho nisso pra nós... Mas que é triste, ahhh isso é mesmo!

Quanto ao filme eu ontem passei no Praia de Belas e não vi se já estava em cartaz, mas se eu ver, te aviso, tá?!

Um beijãoooooooo!!

Unknown disse...

Oi Fabi
Tudo bom?
Obrigada pelo elogio sobre o visû novo da Lidi. Valeu a força...
Então tens dogs? Meu filhote peludo que tava doente voltou para casa. Estamos em fase de recuperação.
Até eu decidí voltar para a RA (malditaaa)...
Devo começar a escrever no Lost também. Mas, agradeço as visitinhas aqui pelo Faxina.
beijos

Dani faxina

Anne Costa disse...

Menina,tô louca pra ver esse filme, mas aqui nessa roça onde moro deve demorar e muito.rsrs...quero ver se acho o livro pra ler tbm.
Nossa que marido legal esse hein?chamando pra fazer semana light?eu queria um desse.rsrs
Quanto ao seriado Donas de casa desesperada,comecei a assistir depois a redetv ficou fora do ar uns 2 meses aqui, daí não continuei,pelo jeito não perdi nada já que não gostou.rsrs

Beijokas minha linda,e aproveita a vontade do maridão e faça bastante refeições lights.rsrs

Casamento feliz disse...

Meu marido esta lendo o livro , comentou comigo por cima sobre o assunto e eu achei triste demais , não sei se vou assistir o filme

Beijos