31 de janeiro de 2008

ÓOOTIMAS DICAS......com essa chuvinha

A Lenda do Tesouro Perdido-Livro dos Segredos



O caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) parte novamente para mais uma aventura. Quando uma página perdida do diário de John Wilkes Booth (Christian Camargo) aparece, o tataravô de Ben se vê subitamente como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma série de pistas internacionais que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos EUA. Enquanto Gates tenta salvar o sobrenome de sua família, percebe que há um grande tesouro por trás de toda a história.


Gentem, será que o Nicolas não quer procurar tesouro lá em casa heim rsrsrsrs???


Simplesmente amei esta segunda parte, o filme prende a atenção do início ao final, adooooro este tipo de aventura e recomendo!!!


Claro que fomos ontem à noite e claro que teve pipoca, refri e bibs, pois tudo isso é sinônimo de cinema.......

Bá, e hoje é aniversárioDELA, então já viu né????Caraca meninas, comportamento exemplar, só depois do Carnaval rsrsrsrsrrs



Agora: São longuinho, são longuinho, se parar de chover dou 3 gritinhos e 3 pulinhos! Ah, essa simpatia é só para achar coisas perdidas?Bá, desculpa aí, foi mal...mas alguém pode ensinar alguma coisa para parar a chuva antes do Carnaval???Quem sabe a dança do acasalamento, existe?




Porque fala sério né pessoas, tanta gente no Nordeste precisando de chuvinha e São Pedro resolve errar o endereço justo agora que a tralha toda já tá pronta, só falta colocar no carro e....RUMO AO LITORAL!!


Nem que eu vire sapo( tá bom, perereca) eu vou, ah se vou!Capaz que vou perder os desfiles das escolas pra lá de animadas da minha praia ?


Alguém se arrisca a ensinar alguma simpatia aí?????

12 comentários:

Healthy Woman disse...

Meninaaaaaaaaaa
Eu sou apaxonada pelo Nicolas Cage!!!
E serio!!!
Adoro tudo que ele faz!!!
Ahhh, ontem vc me perguntei onde eu moro e acabou que eu esqueci de responder. Eu sou de Curitiba, mas na atualidade estou passando uns tempos na Alemanha, ja estou aqui ha 2 anos e tenho mais 2 pela frente... haja paciencia e aguente a saudade!!!
Bjsss
Vi

"Alice" disse...

Querida... simpatia eu não me arrisco não, mas prometo que vou te ajudar na reza... tomara que pare de chover logo!!!!!!!!!!!!!!!!
Bjs, Alice.

Anne Costa disse...

Menina de Deus...num guento mais chuva,aqui o sol hoje, até colocou a cara pra fora,mas depois que viu minha alegria, se recolheu de novo?rsrs.
Tô achando que é castigo pra mim,por eu estar jacando dia sim e outro tbm.rsrs
Simpatia eu não conheço, mas minha mãe faz uma que é assim:

Coloca 1 barra de sabão no muro e oferece pra Santa Clara, lavar as roupas, daí ela vai ter que pedir São Pedro pra mandar sol.
Quando minha mãe fazia isto, eu morria de rir,porque a Santa normalmente andava com uma preguiça danada e nada de ir lavar as roupas.kkkkkkkkkkk,o sabão derretia todinho no muro com a chuva e sol que é bom mesmo nada.kkkkkkkkk
Não se fazem santos como antigamente.kkkkkkkk

Beijokas e aproveite o feriado.

Anônimo disse...

Vixê...
Ó só eu discordando de vc:
-> não acho o Nicolas Cage bonito
-> odeio carnaval & cia....
hehehehehehehe
Mas ainda podemos ser amigas???
Um grande beijo

Cris disse...

To doida p ver esse filme...adoro o Nicolas Cage tb. Sempre assisto aquele filme, Um Homem de Família, que é com ele e eu adoro, já viu? Passa no telecine direto.
Amiga será que essa chuva não dá tregua??? Quero sol, praia, vou despencar sete horas de carro para chegar no litoral, mereço um solzinho né?
Beijos Linda!
Sempre que vejo Nat do BBB lembro de vc!

Karina Sensales disse...

Oi Fabi!!!
Que saudades!!!! Que bom voltar aqui, ainda mais com essa música tudo de bom! Eu adoro ela, acho que é a cara do amor e da vida à dois!
Que chuva fora do lugar, não é mesmo? Ninguém merece! Cadê o sol do RS? Eu tô querendo ir pro clube e não consigo... snif, snif...
Beijos
Kari

Lidiane disse...

Oi Fabi!

Um boa dica esse filme..também adoro esse ator rsrs..se ele passar na tua casa para procurar o tesouro diz para ele que na minha também tem rsrs...eu ajudo elekkk..

Bom vc pediu ai vai uma simpatia...

Pega um pedaço de sabão e a tira no telhado..xi esqueci qual é o nome do santo que vai lavar a roupa com a chuva rsrsr..tá bom vou rezar também para te ajudar kkkk..

bjs LIdi

Só Magui disse...

Que aproveite o carnaval e depois nos conte tudo.
http://somagui.zip.net

Karina Sensales disse...

Oi Fabi!!
E aí? Será esse sol vai aparecer para animar nosso carnaval? Espero que sim porque feriado prolongado dentro de casa... ninguém merece!
Um carnaval de foliã para você: cheio de líquidos e muita atividade física!!!!
Beijos
Kari

O Profeta disse...

Os pesares dividem as marés
A idade do ouro ainda tarda
Os anos passam como gotas varridas
Por um tempo que retrata o nada


Convido-te a saborear um absinto no meu espaço
pela Taça de Fino Ouro



Mágico beijo

Anônimo disse...

Oie miga!!

Bah, se você souber de alguma simpatia pra fazer parar esse tempo "chove não molha", me passa tá?? Eu não vou viajar ainda nesse final de semana prolongado, mas passar o findi todo dentro de casa ninguém mereceeee!!
Parece que, pela previsão do tempo, a chuva continua até domingo...afff...

Aproveita bemmmm esses dias na praia, tá?!

Ahhhh, adorei o post anterior onde vc contou do micão que passou no Bourbon...kkkkkkkk... Só vc mesma, hein???!!hihihihihi

Beijocas!!

Anônimo disse...

buy valium online drug interactions valium hydrocodone - where to buy valium in bangkok