14 de janeiro de 2008

Blog tá ficando chique gentiiiiiii

Olá pessoas!! Como falei ontem, não caminhei pela manhã como pretendia, mas trabalhei o suficiente para queimar minhas calorias rsrsrs.
Bom, deixa esse assunto de lado, não posso contar nada aqui por enquanto hahahaha.

Eu bem que ia tirar foto do meu café da manhã hoje e mostrar p/ vcs, estava tão lindinho rsrsrs, mas não deu gente, correria!
Foi assim: mamão com farelo regulador, uma xic de café com leite desnatado ( não consigo mais tomar integral, nem amarrada!) uso Zero Cal para adoçar.Duas fatias de pão light Westphalen c/ margarina Doriana Yofresh hum, delícia.
Ah, comi 2 pedacinhos de queijo minas ( minas mesmo, aquele branco), gentem, como é caro caraca! Quase R$ 4,00 um pedaço de umas 200 gr! Pobre não tem direito à coisas boas da vida rsrsrsrs.
Hoje vou mais uma vez ao dentista, dessa vez para colocar a parafernália nos dentes de baixo e fazer novo molde para mais um outro ferrinho que irá por dentro!

Notaram que meu blog está musical agora?Rrsrsrs, fucei até meia-noite ontem, mas finalmente coloquei uma musiquinha p/ oceis ouvirem quando me lêem! E não poderia deixar de ser a lindona da Ivete né? Ô mulher tudibom essa! Calma aê, que gosto de Bob, não de Barbie ( nada contra quem goste tb) vai que o marido leia aqui e começa a desconfiar rsrsrsrs.

Bom, hoje vou deixar uma dicazinha de beleza p/ vcs meninas:

Quer deixar mãos e pés bem, mas bemmm macios? Então tá: Na hora do seu programa favorito de TV, reserve uns minutinhos para colocar os pés p/ cima ou ficar com as mãos paradinhas.É fácil, besunte bem os pés ou as mãos ( preferencialmente com cremes específicos para cada área) mas se não tiver, vale loção p/ corpo mesmo.Coloque uma “ sacolinha plástica em cada um ou quem tem aqueles sapatinhos de alumínio que vende no AVON, e deixe uns 20 minutos bem fechado.Quando vc tirar vai ser uma maciez só! Experimenta e depois me conta ta?




Beijocas!!!!

14 comentários:

Claudia disse...

o que vc não pode contar, fiquei curiosa rsrs.
bj

Malu disse...

Amoreeee
Esse dentista tá querendo é comer teu dinheiro... o danado inventa muito toda semana... affff... daqui a pouco tu só vai ter 1 dente da frente!! kkkkk
Gostei de ver o café da manhã... devia ter tirado a foto sim... isso não dá trabalho...
Beijooo

Karina Sensales disse...

Oi lindinha!
Pés macios é tudo de bom! Na hora do love faz uma diferença.... !
Eu tb amo Ivete! Aqui na Bahia ela está bombando! Já tem até reserva para o Reveillon do ano que vem: Clube Espanhol/Salvador-Ba. Esse ano, o show foi um sucesso, não teve ingresso para quem quis! E olha que custou os olhos da cara! Quem sabe você não passa aqui ouvindo ela cantar??!!! Vale a pena sonhar!
Uma excelente semana para você!
Beijos
Kari

disse...

Oi Fabi, gostei da dica dos creminhos. Só deve ficar bem fashion os sapatinhos de alumínio, hehehehe. Boa semana prá vc. Zá

Anônimo disse...

Amiga.. eu faço o "embelezamento" de outro jeito mas que é bem parecido com esse: antes de dormir passo creme nos pés e durmo de meia, mas isso funciona pq eu nao consigo dormir sem a meia..
Ai que cafe da manha mais chique.. pelo jeito esse ano a RA vai que vai.. e os dentes.. mulher tu ta arrancando muito dente, cuidado hein magra e banguela? cruzes
Bjokas

Casamento feliz disse...

Viu experimentar essa dica , meus pés estão p´´essimos rs

Beijos

Anônimo disse...

Oi querida, que lindo o oculos q ganhou de natal, chique :)

Eu ja vi alguns BBB's, mas não tenho visto +, acho perda de tempo pq é tudo armado rs, mas existe gosto pra td mesmo, minha irma ja adora!

Feliz 2008!!!!

Beijocas

Valentina disse...

amigaaaa, eu vim dar um oi e te dizer que esse ano vai ser perfeito. Sabe por que???Porque vc merece, vc é esforçada!!!LIndona!!!

Anônimo disse...

Cuidar da saúde,ser vaidosa é muito né.Estou fechando a boca pq abusei no final do ano.Gostei da dica para os pés e mãos ficarem macios.

"Alice" disse...

Oiiiiiiiiii...saudades amiga!!! Já estou de volta... até já postei... agora estou com gás total!
Vc colocou aparelho? Continua linda... Não sabia que a Lidi estava de blog novo... estou mesmo desatualizada... mas já linkei.
Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

Oi fabi!

desculpa a demora amiga mas estou de correria como ...valeu a caminhada de hoje rsrsr
Parabéns está muito legal esse cantinho musical kkk e a dica dos pés adorei....agora que segredo é esse heim....aiaiai...não vai me dizer que vem cegonha por ai rsrsrs...tá bom quando puder e quiser contar to ai.

bjs lidi

Anônimo disse...

Oiee vim te avisar que já te linkei ...beijos

Valquíria disse...

Fabi, obrigada pela visita!!!To vendo que vc já emagreceu bastante, é isso aí amiga continue firme e forte!!!bjs

Unknown disse...

Oi Fabi
Obrigada pela visita. Desculpa se fujo ou resisto..acho que não apareço pelo lance da RA..sabe eu ando afastada disso e blogs lights me lembram que eu preciso voltar..entende?
mas, saibas que és bem vinda sempre ao meu blog viu?
Sorte e tudo de bom
beijos
Dani faxina