3 de setembro de 2007

Oiee!Boa Tarde!!

E aí pessoas?Tudo bem por aí????Só agora consegui vir postar, pois passei por algumas correrias na parte da manhã.....

Como foram de final de semana?Não entendi nada com a previsão do tempo na minha região???No jornal e no site do tempo dizia que domingo iria ter um tempo seco etc etc.Quase voltamos p/ tempo da Arca de Noé rsrsrsrs.Que dílúvio!!Mas o final de semana foi bom mesmo assim!!

Sábado fiz aquela faxina na minha casa, olha rendeu heim, tava precisando mesmo hahaha.Ainda fiz bife à parmegiana de almoço, tava delicioso!À noite fomo jantar na casa da minha mana e depois resolvemos jogar aquele tal de Banco Imobiliário...eram 01 hora da manhã e nada de terminar...muito bom mesmo!!Tivemos que encerrar assim mesmo, pois senão sei lá que horas iríamos terminar....

Domingo, fomos novamente lá almoçar, comemos aquele churrasco,estava muito bom mesmo.... Nos divertimos bastante, mesmo com aquele tempinho...Depois, fomos p/ casa e deitei no sofá da sala...capotei!!Gente, coisa boa é dormir com aquela chuvinha...estava precisando mesmo....
Como puderam notar, os comes estavam presente no final de semana né?
Mas cheguei à uma conclusão: Não vou mas chegar aqui toda segunda-feira me lamuriando que comi isso e aquilo.Se tiver de comer, vou comer, ponto.Vou me puxar na malhação, vou manter a alimentação correta durante a semana, compensar os excessos, entende?Porque sei o peso que quero pesar e de que forma me sinto bem.Porque não adianta nada eu ficar com promessas toda segunda pela manhã...isso é fato, final de semana, sempre damos aquela escapadinha..Sei que nem todo mundo concorda com isso, cada um tem seu ponto de vista, mas daqui p/ frente, comigo será assim!!!
Ps.: Estou muito triste, pois adorava visitar o blog Papel Pobre.Foi fechado por motivos de pessoas que não tem o que fazer ficar fuçando na vida dos outros ( mais ou menos isso) e nós, ficamos sem a grande diversão que era visitar aquele blog...Fazer o quê né?
Super beijo, assim que der, retribuo as visitas.......

12 comentários:

Mih disse...

Oi.. passando pra dar uma olhadinha no seu blog.. =)

beijos

Casamento feliz disse...

Seu findi for pérfeito !! Adoro comer e cochilar a tarde
Beijos e boa semana

Vi disse...

Oi Fabi
E isso ai, qdo comer algo a mais, compense na malhacao!!!
Bjsssssssssssss

disse...

Oi Fabi, prá vc que já está em manutenção isso de relaxar(só um pouquinho) com a RA no final de semana e segurar bem durante a semana é o que conta. Prá mim ainda falta um pouquinho, mas, siceridade? eu tb dou uma liberadinha, de leve hehehe Bjs e que venha o tempo bom! Zá

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Não tem jeito nos finais de semana, acabamos comendo a mais msm.
Temos q tomar cuidado, porque os finais de semana somados no final do ano, dá muitos dias de jacas, mas, as vezes acho tbém q merecemos não sair total, mas comer o q gostamos pelo menos nos finais de semana.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Anônimo disse...

Seu fim de semana foi bem agitado, que bom!
Poxa, eu tb adorava o "papel pobre" :(

Anônimo disse...

Vamos convir que a faxina eh um senhor exercicio! (que eu adio ao maximo, hehehe)

Aiaiaia... Continuo ausente... Estou com uma infeccao meio seria, tomando muitos remedios. Mas nao estou tao mal assim, estou ate comentando aqui! Hehehe.

Esses ultimos meses foram bem complicados para mim...

Mas, mudando de assunto, eu tambem lia o Papel Pobre todo dia e adorava. Rumores contam que o blog agora vai ser da globo.com, mas eu nao estou acreditando nisso. E, se for verdade, vai ficar sem graca.

Mas eh isso... boa semana, continue saudavel e obrigada pelo apoio! Pra mim faz uma diferenca enorme, porque eu tenho poucas amigas (por causa do meu trabalho, conheco quase so homens, e nao, isso nao eh legal...)

Beijao!

Ana

anavegetariana.zip.net

Anônimo disse...

Sabe que vc ta certa em pensar assim: coma muuuito hoje mas compense no outro dia, vc so tem a ganhar oops quer dizer perder com isso rsrs
Ai tb fiquei triste com o fim do papel pobre, vc ve o blog acabou por picuinha e inveja, podre!!
Bjos

"Alice" disse...

Oi Fabi... saudade menina! Andei meio sumida, muita correria... mas tô de volta, e com força total nesse mês de setembro...
É miga, final de semana é mesmo bem complicado, mas vc tá certa, cada uma tem um jeito de lidar com suas dificuldades, e ninguém tem que concordar ou discordar, como diz o ditado, cada um sabe onde aperta o sapato!
Tb tô de cara, tem um monte de blog legal sendo fechado por causa dessa babaquice que tomou conta da blogosfera... que saco isso!
Bjs, Alice.

Anônimo disse...

Olá Fabi...obrigada pela visita...fiquei mt feliz de te ver por lá. Olha te linkei lá no meu cantinho viu? Volte mais vezes.Que pena que fechou o blog que vc visitava,mas quem sabe depois volta né??? Infelismente tem pessoas que não gosta de ver a felicidades dos outros.
Boa semana linda!!!
bjos...

Anônimo disse...

Oi querida...
O final de semana sempre pega!!!
Cada vez que o final de semana se aproxima, sinto que vou recuperar tudo que perdi (suadamente) durante a semana.
:o(
E isso realmente acontece, tornando o quadro um ciclo viscioso onde o ponteiro da balança não se move!!!
Bah...
Ando desanimada!!!
Desculpe o desabafo.
Beijos

Geisa Cristina disse...

Oi Fabi...Tá uma onda ruim na blogosfera... O pessoal tá deletando mesmo... Que pena!! Ah a Dani/Brasília voltou a blogar? Não consigo acessar o blog dela...

Então, vc tá certa em não se martirizar nos fins de semana, já tá praticamente na sua meta e malha bastante!!! Tá de parabéns... relax!!!

Bjs!!