19 de setembro de 2007

10 anos de casada......mas 19 de convivência!


Bom dia......Hoje, no papel, estamos fazendo 10 anos de casados.A cerimônia no religioso foi dia 20 ( dia da Revolução Farroupilha)então, tenho duas datas p/ comemorar, hoje e amanhã.
Vou deixar aqui a letra de uma música, que expressa todo meu sentimento.....Beijão
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não ha nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você..............

12 comentários:

Dani/Brasília disse...

Parabéns Fabi que papai do céu conserve este amor para sempre...sumida mas sempre presente viu ...manda beijos para a Lidi e para vc claro!!

Paulinha Viana disse...

Fabi, vc tem que conhecer o VP, a primeira reuniao é gratuita , pq vc nao aparece lá, tem terças as 15;30 e 18:30 e sabado as 9:30.
eu perdi mais 1 kg essa semana.
passa no blog.
beijus

Maíra Brito disse...

Q coisa boa, casamento duradouro! Aprendemos tanto né? Nunca casei de verdade, mas já vivo com Gastão há quase nove anos!
Aproveitem muito. E se cuidem.
bjosss

Simplesmente Lú disse...

PARABÉNS, que esses 10 anos possam se transformar em 50, 60, 70 anos de muito amor e alegria!
Amiga o dia (melhor dizendo a noite) merece ser comemorada em grande estilo, mande a filha pra casa da vó ! rsrsrs
Bjokas mil

Dona Sibutramina disse...

Parabéns! Esses nossos companheiros de convivência, que nos acompanham na alegria e na tristeza! Legal! Eu irei fazer 17 anos de casada mês que vem, e 19 anos de convivência! Mudando de assunto, eu moro no bairro Rio Branco, e tu?

Casamento feliz disse...

Parabéns para o casal !! Beijao e bom feriado amanhã

Sand disse...

Oi Fabi,
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
Que essa união dure para sempre e que vcs sejam muito felizes por toda vida.
Desejo muita saúde, paz, amor, alegria, respeito, cumplicidade, realizações e prosperidade a vcs dois.
Se cuide.
Bjo.

Hérika disse...

Parabéns e felicidades mil para o casal!
Beijos

Aninha disse...

Parabéns!!!
Que seja eterno enquanto dure!
Beijos

"Alice" disse...

Parabéns amiga... que venham muitos e muitos anos... q vcs sejam muito felizes!!!
Bjinhos, Alice.

Kamila disse...

Quero ter um casamento assim quando eu crescer ! parabens pela paciencia, persistencia, amor e que voces sejam sempre felizes da maneira de voces !! Bejus da mana que te ama

Lilian Ignacio disse...

Oiee!!
Parabéns, ao casal, pelo aniversário de casamento! Que Deus esteja sempre abençoando a vida de vocês e que amor, cumplicidade, respeito e harmonia nunca faltem na união de vocês!
Parabéns!!!
Beijocas!!