10 de setembro de 2007

Bom dia, boa semana!!

Bom dia!!Boa Semana!!Então, como foram de feriado??Nossa, o meu foi tudo!!Trabalhei, descansei( pouco) me diverti, estava muito bom mesmo!!O que um feriado regado à muito sol não faz para o bem das pessoas não é mesmo?Perfeito!!

Gentem, vcs não tem noção de como aproveitei o sol: lavei tapete, pátio, endredom e a coleção de 33 bonés do meu marido kkkkk.Isso mesmo, ele tem coleção de bonés e aproveitei p/ lavar tuuudo!!

Bom, água no final de semana, tomei somente em forma de chimarrão, não posso negar, mas já é alguma coisa né?E hoje aqui está a garrafinha ao meu lado!!


Ontem vi dois filmes no Dvd, que aconselho vcs verem:



Letra e música,


é tudo!! e o Hugh está charmosíssimo neste filme!!Adorei!!

E Miss potter é um doce!!Um pouquinho triste , mas bem pouco mesmo.Ela foi a criadora de histórias como a do coelho Peter Rabbit, bem legal mesmo.
Essa semana o bicho vai pegar!Isso mesmo, porque cabou TPM, cólica e etc, então o negócio é colocar a malhação em dia!!Abdominais: me aguardem!!Afinal, o verão tá chegando e com ele os biquínis lindos e maravilhosos não é mesmo?Então vamo que vamo!!
Super beijo e ótima semana!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Oieee, o solao parece que chegou para ficar, eu aproveitei para caminhar e tirar o mofo; bah nem me fala em agua, tb ando em falta com ela, mas agora esquentando fica mais facil beber. Bjos e otima smenaa

Paula disse...

Aff miga, feriado foi dia de maria, ow loko!!limpeza geral!!!kkkk
Mas é bom ne?Um dia de sol, céu azul, ventinho!!Uhhhh dilizia!
O meu foi show rambém, vi inha irma, tava morrendo de saudade dela!
confesso que a RA nao foi lá aquelas coisas, mas...deu pra controlar, descontando a vontade maluca dos doces!
Vc gostou de Miss Potter?Quase peguei na locadora, ams ai escolhi os irmãos Grimm, até porque eles tem um pouco a ver coma pedagogia!
Miga, boa semana light pra "nóis"!
beiijoksas

"Alice" disse...

Menina... se acabou a TPM, acabaram as desculpas né... rssss (quem falando??!!!!!)

Mas que bom que vc aproveitou o feriadão... o meu tb foi tudo de bom... e valeu pelas dicas dos filmes...

Bjinhos e boa semana pra vc... Alice.

Tatty disse...

Oi amiga, vim te desejar ótima semana light...

Bjus no coração!!!!

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Tô passando p desejar a vc uma ótima semana.
Se cuide.
E vamo q vamo, fazer tudo certinho p q no final da semana tenhamos um ótimo resultado.
Bjo.

Anônimo disse...

Oi, querida ótima semana pra vc..vamos em frente e fazer uma semana bem light, srs
amei esse filme letra e música, o outro ainda não assisti..bjocas ...

Anônimo disse...

Oi amiga!

Vim aqui desejar uma linda semana pra vc!

Estou com novidades, passa lá no blog depois!

beijos!

Anônimo disse...

Oieee!!
Ai nem me fale me feriadão... Não parei um segundinho sequer... Mas não posso reclamar não, pois amo "bater perna na rua" mesmo!!!kkkk
Miga, passei só pra desejar uma ótima semana pra vc!!
Beijocas!

Anônimo disse...

Ai miga meu feriado foi tudo de bom... hihi... nossa coleção de boné? hihi... cada um com sua mania... bjinhus

Casamento feliz disse...

Oi Fá , tb dei um faxinão em casa
Beijos

Márcia disse...

Oie,nem precisa de academia com essa faxina toda,pensa nas calorias gastas!!!Bjinhos e boa semana
Fiona

Unknown disse...

Ô lindona!
Feriadão hein? Eu nemtive feriadão,foi final de semana mesmo,rs...
Tô doidinha pra ver esses filmes aí! Nesse FDS assisti: Dream Girls [muito bom] e Click [ótimo tbm].

Enfim,boa semana querida,sem TPM e com tudo em cima!

Bjs


FUIZ...

Anônimo disse...

Que final de semana hein... hehehe... trabalhou bastante, mas que bom que tb se divertiu...
Fim de TPM = malhação, então: BOA MALHAÇÃO... hehehe
Boa semana
Beijão

Anônimo disse...

Oi
Passando pra desejar uma semana bem firma na RA...estamos juntas nessa...
beijinhos
Kátia

Anônimo disse...

Concordo amiga, não tem coisa melhor q sol para dar uma faxinada em tudo, rsss...bom saber q vc aproveitou bem o feriado... bjs e ótima semana pra vc!