27 de setembro de 2007

Filosofando....

" Se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros.Os outros passos me fazem entrar para debaixo da terra. O teu me chamará para fora da toca, como se fosse música!"

Lindo não?Pois é!!Acredito que nos sentimos assim quando visitamos cantinhos e mais cantinhos de bloguinhos fechados, sem atualização de post e afins....Tudo bem, ninguém vem aqui obrigado....mas acabamos fazendo parte, nem que seja somente um pouquinho da vida de cada um, compartilhamos alegrias, frustrações, vitórias e derrotas.
Escrevemos sobre dieta, receita de bolo, roupa da moda, política, família...seja lá o que for, estamos e ficamos acostumados a ir todos os dias( ou quase) visitar aquele bloguinho que mais nos identificamos.E o que acontece?Batemos com o nariz na porta, pode-se dizer assim.....
É uma pena mas:"Haverá quem não possa segui-lo quando você mudar.É o risco de evoluir!Mas outros virão para acompanhá-lo nesse novo trecho e isso vale à pena!"( achei linda a frase e copiei,por que é válido!)

Falando nisso, a Lidi ecerrou o blog dela, mas porque no serviço fica inviável de manter o blog e ela não tem computador em casa.Mas ela pretende ter e já avisou que quando tiver vai fazer um bloguinho novo, bem legal ok!!

Super beijos, beijos com sabor especial, como se fossem morangos com nata e chantilly!!!!



14 comentários:

Vi disse...

Oieeeeeeeee!!!
Tenho sentido a blogosfera muito desanimada. Precisamos fazer algo para levantar o astral nos blogs.
Ate lancei uma campanha no meu post de hj (27.09) no meu blog!!!
Vamos nos unir!!!
Bjinhos
Vi

Claudia disse...

adorei a ideia do papai noel, bem legal mesmo.
beijinhos

Cris disse...

Menina, percebi uma desaminada geral, o que tá acontecendo?? Logo agora antes da chegada do verão precisamos nos ajudar e ficar firme. Eu estou sempre cheia de questionamentos, lamentações, de deslizes mas sempre aqui.
Beijos Cris.

Unknown disse...

OLááá sumidona!
Pois eh,muita gente desistindo, outras mal chegando e jah indo.
Triste isso viu?
Manda beijo pra Lidi,viu? Diz que sentimos falta dela!

Bjo xuxuzuda!


FUIZ...

Anônimo disse...

OI

Fabi passei rapidinho para dizer que está bem legal o teu blog e deixar um beijo.


Lidi

Anônimo disse...

Poxa que pena que os blogs se fechem, mas as vezes as pessoas precisam de um tempo pra organizar a vida, se fechar um pouco!
Adorei suas filosofias!!
Bjokas mil e otimo findi!
Bjokas mil

Anônimo disse...

Pois é,pra mim, visitar os blogs é como visitar a casa de amigos.
Pois em cada um a gente encontra lições de vida, força pra continuar a RA, aconchego...
Quando vejo um blog sem atualização, eu não penso em mim na hora...fico preocupada com a pessoa que o abandonou, pois algo muito sério deve estar acontecendo, e certamente a RA dela foi por água abaixo.Isso é muito triste, pq nesse meio nós torcemos muito umas pelas outras, queremos que todos consigam alcançar os mesmos objetivos que a gente, e quando isso não acontece bate sim um aperto no coração.

Mas como não dá pra controlar, o negócio é continuar visitando quem fica e torcer para quem abandonou estar bem.

Um super beijo pra vc!

"Alice" disse...

Oi Fabi... eu sei que me incluo na lista de quem anda deixando o bloguinho meio de lado... e te peço desculpas, essas minhas viagens, e semana que vem tô entrando de férias, tenho que deixar tudo certo aqui no serviço, enfim... desculpas e mais desculpas...
Mas cá estou, tentando me redimir um pouquinho...
Bjinhos e bom final de semana...
Alice.

Anônimo disse...

oieee
mas como vc está poética hoje... na falta de blog para vizitar, dê uma passadinha no meu, rsrs
bjossss e um bom fim de semana.

Anônimo disse...

Oi Fabi... tudo bem???
Vc tem toda a razão... o pessoal anda sumido da bloguesfera mesmo, está sendo tão frustrante escrever e entrar todos os dias para ver os comentários e não ter nada, nenhum comentário sobre o que vc escreveu... claro que não vou desistir do meu blog por causa disso, mas acabei reduzindo minha frequência um pouco, infelizmente...
Pena que a lidi saiu... mas entendo e espero que ela volte logo... não para continuar tentando emagrecer, mas para dizer que coseguiu, que está magrinha, hehehe
Passa lá no meu blog...
Beijo

Lu disse...

Também acho super chato quando a gente acompanha e torce pela pessoa há um tempão e de repente ela some do nada e fecha o blog...
Bjs

Anônimo disse...

oi Fabi. É, tem muita gente desistindo mesmo... Algumas vezes eu lamento pq a pessoa desistiu também dos objetivos, mas outras siplesmente não querem mis ter um blog, se expor, sei lá. Enfim. É uma pena ver tata gente saindo... E vc, menina. 19 anos de união? Caramba... Parabéns, tá? E é incrível como 10 kg fazem diferença. Suas fotos mostram isso. Bjo

Surya Gaúcha disse...

OI MINHA QUERIDA FABI...TB NOTEI UMA DESANIMADA NA BLOGOSFERA....EU POR EXEMPLO, SUMI E JUSTIFIQUEI. NÃO PRETENDO ABANDONAR, NÃO. SOU SUPER OCUPADA TB. FALTA DE TEMPO?
MAS TEMPO É UMA QUESTÃO DE PRORIDADE....15 MIN POR SEMANA, Q SEJA, JA SÃO SUFICINTES PRA ATUALIZAR O BLOGUINHO...TOMARA Q AS GURIAS VOLTEM. NÓS ESTAREMOS SEMPRE AQUI FIRMES E FORTES, BJOS ;)

Anônimo disse...

Oi, querida!
eu n. tava conseguindo comentar aqui...ia escrever subia apagina, srs
passando pra deixar um bjão e otima semana light!bjocas!