24 de setembro de 2007

Boa tarde!!!



Boa tarde!!Então, como foram de findi?Quase pedi carona na "Arca de Noé"....Sim né gente, pois não tivemos trégua este final de semana, tanto que o trem ficou interditado em uma determinada estação,pois estava tudo alagado!!Por causa disso, cheguei atrasada no trabalho hoje!!

Hoje o céu amanhaceu lindo, mas o vento, uivava, parece até vento de finados rsrsrs.Bom, ao menos secou as roupas que estavam "mofando" nos varais não é mesmo?

Fora isso, final de semana foi tão bom, hummm, ficou aquele gostinho de quero mais...Adivinha porque? " Bati perna na rua" o tempo inteiro, hahaha.( meu marido quem fala assim hehe)

Sábado almoçamos na minha cunhada em Sapucaia, depois à tarde tomei café na casa da minha avó ( a mãe tb mora lá) e à noite fomos ao shoping, pois tinha que comprar presente p/ um aniversário que seria domingo.....

Domingo tentei dar uma ajeitada na casa, mas com chuva fica ruim....À tarde formos no aniversário, era naquelas casas de festa que tem tudo à disposição: buffet, recreação p/ garotada e até show de mágica tinha.Acabamos saindo de lá às 20:30 da noite....

Nem preciso falar da gastronomia né?

Mas estava tudo perfeito!!

Fico por aqui, pois está na hora do café da tarde...por falar nisso, aceitam um cafezinho?
Beijooooooo

12 comentários:

Anônimo disse...

oi querida ai que bom que hoje vou poder comentar aqui acho que blogger não gosta de min hihihi....adorei a fotinho do casal muito linda, ai nem fala de chuva sexta o maridinho chegou de viajem com a mala cheia de roupa suja tive que secar na maquina e pra ajudar a maquina queimou hehehe coitadinha foi muito usada...e hoje ta muito lindo o ceu mas ta um frio, to aqui tomando muito chazinho.bjs

Casamento feliz disse...

Aqui em SP esta precisando cair uma chuva dessas rs

Beijao

Casamento feliz disse...

E vc vai viajar FÁ ?

Beijos

Beth disse...

Estas festinhas são uma delícia, mas se a gente não segura as pontas, já sabe né...rssss
Meu filho já é adulto, portanto reduzi bastante os convites para este tipo de evento, mas se tem eu vou sim e tento ser educadinha, afinal estes anos de praia me ensinaram tanto! Mas não vou ser hipócrita, eu me preparo sim, como bem menos do que comeria antes do processo, mas não fico de santinha não...rs
Querida, vim desejar uma ótima semana, cheia de alegrias e firmeza por aí tá?
beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Valentina disse...

oie vim dar um oi e agradecer pelo recadinho e a ler ser blog, bater perna é comigo mesmo!!!!Beijão

Dona Sibutramina disse...

Bem movimentado o teu findi!! nem me fala dessa confusão Canoas/POA....to cansada desse prá lá e prá cá! E quando o trem nos dá o cano, pior fica!! Beijos e força! Sibu

Anônimo disse...

Nossa amiga, que disposição!!! Sair de casa em meio a chuvarada que estava caindo lá fora, é ter vontade mesmo de "bater perna na rua"!!hahaha...
Eolhe que eu tbm sou assim, como você... Mas, eu não tive coragem de sair de casa no sábado, só me arrisquei a sair no domingo por insistência do maridinho, porque, por mim, tinha ficado em casa, sem fazer nada, só olhando DVD e comendo pipoca...kkkkk
Que bom que você pôde aproveitar o seu final de semana!!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Ah, eu adoro passar os finais de semana fora de casa, mas tem momentos que eu gosto de ficar quietinha no meu quarto também.. e o fim de semana dá saudade de todo jeito..
Beijos.

Anônimo disse...

Oi, miga aqui estamos precisando muito de chuva, ta tudo seco e minhas crises de bronquite n. dão tregua...
linda bjs e ótima semana..tudo de bom!

Suzi Bueno disse...

Nossa que contrate aki em Londrina tava um calor insuportavel e nada de chuva apesar que todos os dias falava que ia chover mas não aparecia nenhuma nunvenzinha p/ fazer remédio ... kkkk.
Mas aki acabou esfriando .. :(
E ai como tá, estava pensando falta 3 meses para o Natal vamos colocar p/ quebrar esses kilinhos que nos falta ( no meu caso .. muitos ...rs), vamos fazer um natal diferente ... hehehe.

Beijuuuu e bom trabalho.
PS: Festinha infantil é a minha perdição eu adoro ver a risada da criançada a alegria que elas passam e as comidasss. .... hummmm .. dá água na boca.

Cris disse...

Oi Fabi,
Aqui em Bh está precisando tanto de uma chuvinha que vc não imagina...Hj deu uma melhorada não está tão quente mas nada de chuva.
Esse fim de semana teve festa do meu sobrinho sóque foi em Brasília e não pude ir, mas pelo que fiquei sabendo tinha cada coisa boa, cada guloseima....ainda bem que eu não fui amiga! Brincadeira, tava louca para ir, morro de saudade dele, agora só o vejo no Natal.Buáaaaa.
Beijos Cris.

Emiliane disse...

Olá!! ai que inveja de saber q ai está chovendo, pois aqui em Araraquara a umidade do ar já foi declarada como estado de calamidade pública. Não chove há uns 4 meses, ontem só chuviscou 10 minutos e è uma poeira que vc não calcula, eu estou estranhando pra caramba, pois eu sou de Minas e moro aqui há 1 ano e meio.
Com relação à caminhada, eu acho que aconteceu em todos os Sesi espalhados pelo Brasil, mas quando tiver o próximo evento eu vou avisar a todos, pois deve ter um Sesi ai na sua cidade né??
bjs