17 de agosto de 2007

Querido diário......



Bom dia!!!O título do post me lembra a adolescência....eu sempre sonhei em ter um "diário", mas nunca tive, não sei porquê....mas tive um livro de poemas( e tenho guardado até hoje) da época que estava no 2º grau e conheci o meu marido( e com ele estou até hoje tb!!!)Lá eu escrevia poemas que gostaria de dizer p/ele, minhas amigas tb escreviam, era bem legal....

Momento nostálgico?Não...apenas recordações de uma época em que tudo parecia bem mais fácil....hahahaah, quando conheci meu marido, eu pesava 48 kgs e ele dizia que eu pesava " menos que um saco de cimento"( que pesa 50) isso não esqueci nunca mais...e pensar que naquela época cheguei a tomar hidrafix e postavit para "pegar" uns quilinhos, pode?O que a gente não apronta nessa vida não é mesmo?

Mas não me arrependo de nada, mas absolutamente nada que fiz nessa vida, aliás, muitas coisas faria tudo de novo!!!!

Bom, como aqui é um diário, hoje contaria nele que ontem não consegui fazer meus exercícios...xíiiiiiiiiii.Meninas, dessa vez a culpada foi a garganta, que não ajudou( o que será amanhã heim?)

Mesmo assim fui lá na minha fiel amiga e vizinha Lidi, para tomarmos o chimarrão...confesso que a água quente na garganta doeu um pouco, mas valeu!

Sei lá o que se passa na minha cabeça, sobre fazer exercícios, tomar chá verde, comer bem, comer direito, compensar no outro dia etc etc.

Vcs devem estar me achando um tanto pirada hoje né?

Mas isso passa, é o momento!Amanhã é outro dia, e nenhum é igual ao outro!!

Ah, e como hoje o frio voltou nas bandas aqui do Sul, convido vcs para tomarem um chazinho, o que acham?

Ótimo final de semana, se cuidem!

18 comentários:

Valquíria disse...

Oi Fabi, obrigada por me visitar, vc tb emagreceu p/ caramba...Parabéns!!!
bjs

My Lovely Susie Accessories disse...

Oie!
ótimo final de semana pra vc!
ps: Escrever em diário é uma delícia! Me divirto lendo os diários mais antigos!
Bjsssssssss

Anônimo disse...

Oi queridona....
Lendo seu post lembrei-me das vitaminas e do Biotônico Fontoura com ovo de pata que eu tomava diarimanete para poder engordar um pouquinho!!!!
É que na época eu pesava 44 kilos e me chamavam de "Olivia Palito".
Eu detestava ser tão magra.
Jamais pensei em ter que lutar contra a gordura algum dia.
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
"Águas passada não movem moinhos".
Por isso vamos continuar na luta com a certeza da vitória, não é mesmo???
Beijos

disse...

Oi Fabi, que legal seu post! Me lembrou da época que tb quis ter um diário, mas não tive, porque achava meio bobo (mesmo querendo por dentro hehehe). Hoje estou apaixonada pelo meu blog que de uma forma ou de outra é um diário, não é? E estamos com os mesmos sentimentos também. Eu tb tenho pensado até que ponto é válido se envolver taaaaanto com tudo isso que vc falou. Por que a gente se castiga tanto? Mas vamos nessa que se começarmos a caraminholar muito, vamos acabar jogando tudo o que já conquistamos no lixo. Bjs. e ótimo finde. Zá. PS: Eu tô pesando 1 saco e meio de cimento hehehe! Dá prum cabra macho carregar, né? Será?

Anônimo disse...

Amiga eu tb ja pesei 48, ja tive um diario e tb tô na luta pra voltar la nos meus 48 quilos mas ta osso. Ontem eu comi tanto que to passando mal ate agora, aff. To pensando em botar TUDO pra fora. Eca
O frio tambem já chegou por aqui, so as sopinhas pra me salvar.
Bjokas mil

Sand disse...

Oi Fabi,
Essa época de adolescência realmente é bem legal, tbém me lembro com carinho da minha.
Que beleza hein pesar 48K, pra sua altura fica ótimo, parecendo uma adolescente msm. rsrsrsrsrsrsrs
Minha irmã tem 1,62 e pesa isso, por isso que sei. Ela tem 34 anos e tem uma filha de 15 anos, e tem um corpinho de adolescente. Ela é mais magra que a filha dela. rsrsrs
Tenha um ótimo final de semana.
Se cuide.
Bjo.

Anônimo disse...

Achei o máximo Fabi até que enfim te vi meio que sei lá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me senti meio NORMAL sabe...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa será quesó eu tenho estes momentos? Esses momentos meio que pirada;......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amiga tenha um ótimo fds e manda beijos para a Lydi tchau!!!

Anônimo disse...

ola querida...adorei sua visitinha...e que bom ver sua garra hein...tava lendo seu bloguinho...ah e quanto ao que me perguntou da Elaine, ela esta bem, mas nao pensa em voltar, pelo menos por enquanto...eu to de volta, morrendo de saudades e cheia de garra...um grande beijo e bom final de semana.

Anônimo disse...

oi querida e bota frio nisso né estamos encarangando se é que existe essa palavra hahaha mas que ta frio isso ta frio tava tao bom aquele veraozinho hehehe....engraçado eu tambem conheci meu maridinho no 2* grau este namoro ja tem 15 anos.bjs e um otimo findi light!

Pathy disse...

Fabiana, faz tempo que não comento aqui, mas continuo te visitando.

Essas lembranças de 2º Grau, diários, poemas, 48 kgs... vixe que me fez lembrar de muita coisa tb.

Vc tá mais que de Parabéns!!! Eu ainda preciso perder uns 5kgs, pra ficar legal mesmo. Mas já desci da casa dos 70!! Uhuuuuuu!!!

Aparece no meu cantinho. Além do blog do meu filho, resolvi fazer um pra mim tb. Me visita lá.

Beijinho. E o chá seria muito bom mesmo. Aqui na BA tb tá um frio arretado...kkkkkk

Anônimo disse...

Oi, querida, fazia tempo que não vinha, mas hj vim matar a saudade! fico feliz por tu estar se mantendo na mesma média de peso, está mt bem assim!!! com relação aos exercícios a gente estando meio doente, nem pode se cobrar... eu tento sempre me dar descanso qnd to assim, até pq com esse tempo doido do sul, se a gente insiste muito em se exercitar e depois dai pra pegar frio ou pega sem querer, já viu né, só pioramos... tem mais é que descansar e aproveitar pra comer só coisinhas quentes e pouco calóricas:) um grande beijo e mt força na tua RA, tu tá linda!!! bjs

Gisele Scantlebury disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fabi, malhar doente ninguém merece. Ontem eu também não fiz minha atividade porque estava meio gripada. Hoje, acordei bem e fui lá. Corri 1 hora ou 8km. Foi ótimo! Portanto, espere até estar 100%. Beijos! =)

Anônimo disse...

Olá amiga =] Q pirada nada, hihi, adoro seus posts...e essa foto aí embaixo está ótima a comparação, parecem irmãs, nem parece mais vc aquela gordinha, rsss
Bjs e ótima semana!

Anônimo disse...

Obrigada pelo chá, vou deixar para mais tarde, agora quero meu almoço, que fome. rs... Beijos.

Andreia disse...

OI FABI,
AAII EU NAO VI DONA DE CASA DESESPERADAS NAO! QUAL DIA E HORARIO QUE PASSOU? PERDI, MAS QUERIA TER VISTO, HEHEHEHE. EU GOSTO DO SIMPLE LIFE, EU DOU MUITA RISADA COM AS 2 LINDINHAS E ME SPELHO NO CORPO DA KARINA, NÉ? VICHIIII QUE MENINA LINDA MEU DEUS!HEHEHE.
VAMOS LÁ! COMER DIREITINHO E MALHAR, NÉ?
EU TB ANDEI DANDO UMAS ESCORREGADAS EM JULHO E AGORA TO CERTINA NA RA E EXERC.
BEIJOS E ATÉ MAIS

Princess Deluxxe disse...

Fabs, nunca é tarde pra se ter um diário! Nunca é tarde pra começar um. Acho escrever tão relaxante, tão terapêutico! Faz com a gente se conheça mais. E consiga perceber o qto mudamos com o passar do tempo. Tenho caixas e caixas de diários. Curioso... nunca os reli. Mas não consigo me desafazer deles, rsrsrssss.
Fotos antigas são como diários. Não é bacana poder comparar o qto vc ficou mais bonita??? Mesmo estando mais gordinha na foto antiga, vc tinha brilho no olho! Hoje, mas magra e loira e de franja, além de ter brilho no olho, vc tem mais garra pra conseguir o q quer.
Agora é deixar a garganta melhorar pra malhar e torrar os Mc donald's comido, rsrsrsrsrsssss
bjosssssssss

Paula disse...

Qto tempo miga...
Ih, sessao nostalgia!!!rssss
Faz parte, tenho isso direto...hehehehehe
Uma otima semana light pra vc!
te cuida linda