15 de agosto de 2007

Como prometido...........




Oieee!Não sei se dá para notar muito a diferença, porque estava meio escura a sala...mas fiz luzes novamente......

E o efeito cinderela do salão de beleza não tem preço né?Hoje o cabelo já tá parecendo espiga de milho novamente......acho que no meu caso só uma progressiva ou definitiva resolveria kkkkkkk.


Ontem enfim, malhamos eu e a Lidi, caminhamos, fizemos aquele exercicio do degrau sabe?sobe e desce, bem bom.E o bom e velho polichinelo.....Depois matamos a sede e colocamos as fofocas em dia com o chimarrão.

A janta lá em casa foi arroz-feijão e bife acebolado, ô coisa boa né?

e ontem também continuei a arrumação, foi a vez das calcinhas e meias...joguei algumas coisas fora, como guardamos coisas que fazem tempo que não usamos e talvez nunca mais usaremos não é mesmo?
Hoje fico por aqui, passei rapidinho somente para postar as fotinhos do cabelo...
Fui....beijossss

15 comentários:

Andrea disse...

Oi Fabi...q lindo, ficou bem mais claro e luminoso =] Eu tb fui dar um tarto na juba, haha, mas cortei mais o cabelo, em mim não gosto comprido, ainda mais com esse calorão!!!
Esse site q vc indicou é ótimo, qt dica legal eu amei assim q abri pq logo fala de como viajar com animais, rsss, valeu mesmo!!!!
Bjs lindona!

Angel disse...

Oieeee, tb ando arrumando umas gavetas, impressionante qtos cacos juntamos. Fabi teu cabelo é mto parecido com o meu, mas o meu estava um horror, comecei a frequentar um site chamado www.cabeloslindos.com.br e lá prendi varias coisas, desde a colorir corretamente, até a usar produtos corretamente e hidratar, isso tem um mes mais ou menos, meus cabelos estao outros, depois das hidratacoes eles se amansaram rssss. Beijos

Simplesmente Lú !!! disse...

Ai eu preciso dessa coragem pra enfrentar a gaveta de calcinhas.. rs tem coisas pavorosas lá dentro! rs rs rs
Vc ja tentou fazer uma escova sozinha? Meu cabelo era horrivel ate o dia que consegui secar ele sozinha, ta certo sou escrava do secador mas pelo menos to de bem com ele.. mas quero um relaxamento+progressiva URGENTEMENTE!
Bjokas

Baby disse...

Realmente a foto está muito escura e não deu pra ver. =/ Tira uma foto no sol.

Sobre coisas que juntamos, aqui toda vez que compro uma peça nova dôo outra que não uso, adotei essa tática. rs...

Beijos.

Casamento feliz disse...

Tb preciso me organizar melhor , em várias áreas da minha vida rsrs , vou acessar o site que vc indicou aqui , quem sabe me ajuda né ?
Beijos e seu cabelo está lindo , eu tb quero essa cor , mais agora vai ser dificil , meu cabelo está pretinho , pretinho ... rs Beijos e bom dia !

"Alice" disse...

Adorei o cabelo, ficou bem legal... parabéns!

Bjinhos, Alice.

Zá, disse...

Oi Fabi, ficou lindinho o cabelitcho. E o efeito Cinderela é um pé mesmo! Quem consegue repetir em casa que me ensine! Bjs e boa correria prá vc. Zá

Tatty disse...

Oi amiga, o tom loiro fica muito bem para vc, adorei a foto...

Ótima quarta light, bjus!!!!!

vera disse...

oi fabi, estamos no mesmo barco dieta!!! casar engorda e muito! ninguém merece, comecei a academia na sexta feira e graças ao meu personal marido estou indo todos os dias, engordei horrores e estou com gás total para voltar ao emu peso ideal, estamos juntas nessa, vc deve morar n












































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































olá querida! estamos juntas na dieta, viu! casei e engordei tanto...ninguém merece! entrei na academia na sexta feira e graças ao meu "personnal marido" estou indo todos os dias direitinho, do jeito que estou não dá! vou correr atrás do prejuízo! beijinhos boa semana

Sand disse...

Oi Fabi,
Essa bata recheada está com uma aparência ótima. Amo batata de qq jeito.
Muito legal essa técnica de arrumação, vou tentar.
Se cuide.
Bjo.

Denisa disse...

Oi, Fabi. Eu vou no encontro. Que pena tu não poderes ir. É sempre bom dar uma organizada na bagunça. Pela foto dá para ver que tu estás mais magra. Ficou bem legal seus cabelos. Também estou querendo deixar os meus mais claros. Bjus.

Carla disse...

Que gata!!!
Adorei o make-up!!!
Ficou demais demais!!
É isso ai Fabi, a vida anda meio corrida por aqui mas eu tô fazendo o possível!!
Beijinhos!
Té Mais

Anônimo disse...

Oi !
Sou nova por aqui e espero contar com a ajuda de vocês ...
Eu gostei muito do seu blog , vi que está na luta para emagrecer também ... rsrss
Espero contar com você !
Fiz meu blog para trocar idéias com mulheres que estam passando ou passaram a mesma fase que estou ... quem sabe assim encontro minha felicidade !
http://buscadafelcidade.blogspot.com/
Beijo
Borboleta

Miss Slim disse...

Minha linda para o cabelo quando parece espiga de milho não há nada melhor que fazer mascara , evitando as raizes e depois enrolar a cabeça com uma toalha quente - Pode querer que fazendo uma vez por semana faz milagres.

Vc está linda nas fotos.

Bjo e BFS

Marilia disse...

oi Fabi. Que coisa boa ir no salão de beleza.. A gente se sente, rs. tô precisando muito de uma tarde inteira por lá, hehehehe. Você ficou muito linda. E nem em fale em cabelo. Jà não sei mais o que fazer no meu, rsrs. Um biejão!