21 de agosto de 2007

Eu aqui outra vez!



Boa tarde!!!Por enquanto que a Lidi não posta, fico eu aqui à oferecer uma chimarrão!!Quem aceita?Hum, com esse tempinho, está pedindo.....(claro que aqui no Sul né)....


Estou feliz comigo mesma, pois estou conseguindo tomar meu chá verde!Ponto pra mim né??


Falando em assuntinhos gerais:alguém já experimentou os novos esmaltes da colorama ?Comprei o cereja e o café expresso.Olha, seca rápido e fica um brilho na unha!Vale à pena experimentar!!


Café da manhã: Estou seguindo a dica que a amiga Vera deixou no blog dela e estou comendo 02 fatias de pão 7 grãos no café da manhã.É muito gostoso e ajuda bastante os intestinos.Lembrando que para que as fibras funcionen perfeitamente no organismo, devemos consumir bastante água......Mas gente!água entra e sai no mesmo minuto do corpinho, com esse frio que tá fazendo!Rsrsrsrs, é isso mesmo, mal tomo a bendita e dá "aquela" vontade de ir no banheiro.Esse vai e vem que é brabo né?Bom, pensando pelo lado positivo, fico dando várias voltinhas heheehe.


Ai meninas, não vejo a hora de chegar o verão,para poder colocar as blusinhas, saias, vestidinhos e shorts.....que saudade!Se bem que esse ano vou aproveitar um pouquinho mais né?Pois no ultimo verão estava com 66/67 kgs...e agora com 63.500, já dá uma diferença!Mais ainda vai dar quando voltar p/ 62, que pretendo estar pesando quando o verão chegar.......Delícia!Então vamos lá, força na peruca para colocar o corpinho em dia!!
Ah, já que hoje é terça e o maridinho tem facul, vou dar aquela "malhadinha" básica para ajudar o corpinho, não é mesmo?
Valeu!! Beijocas mil!!!

18 comentários:

Melancia disse...

oi Fabi
nao tenho duvidas que vc estará pesando 62 kilos no verão é isso ai, vamos a luta que tudo dará certo..
eu tbm to conseguindo tomar cha verde. ate sinto falta quando ano tomo, haha
beijus

Pathy disse...

Meu alvo é chegar nos 65...ainda faltam 4... preciso retornar aos exercícios... A dureza é o frio. Aqui na BA também faz um frio arretado...

Queria conseguir tomar esse chá verde, mas ainda não consigo... quem sabe?

Beijinho e apareça.

Zá, disse...

Oi Fabi, é impressionante que além do chimarrão, vc ainda tome chá verde!!! E ando achando que não é natural tomar tanta água!!! As vezes acho que vou me afogar hehehe. E vamos rumo ao verão enxutinhas sim. Malhação já. Firmeza aí. Zá

Cris disse...

Oi Fabi,
Imagino o frio que deve estar fazendo aí....chazinho cai bem.
Quais aulas vc faz na academia??
Beijos Cris.(www.crisfit.blogspot.com)

Angel disse...

Ai to dura de frio hj, nao suporto mas esse clima. Eu enjoei do chá, mas tenho que tomar na marra pq ele ajuda muito. Qual pao tu esta comprando? eu descobri umas bisnaguinhas de 7 graos que sao uma delicia; bjos

Casamento feliz disse...

Oiee , com essa disposiçao que vc está com certeza está enxutinha no verão . Um beijo Fá

Cris disse...

Fabi,
Estou pensando seriamente em voltar a ser loira. Eu tinha o cabelo bem mais loiro, mas de um tempo p cá resolvi deixar escurecer, tava muito quebrado e dando muito trabalho. E agora os braquinhos começaram a aparecer, aí já viu né?? O que vc usa no cabelo? Gostei da cor.
Reparou que eu adoro perguntar...ô menina curiosa.
Beijos Cris.

Lu disse...

Comprei chá verde e até hoje não preparei. vou me animar!!!
sucesso no emagrecimento!
Bjs

Anônimo disse...

Oi!

Acho que finalmente resolvi meus problemas com o blog... Fui viajar ainda sem poder acessar pelo meu provedor, e dessa vez fui pra China, onde o acesso aos sites estrangeiros eh restrito!

Mas estamos ai. Nossa, acredita que eu acho cha verde uma delicia? Mas nao posso ficar tomando porque tenho insonia. Voce nao perde o sono se tomar? Eu preparo do mesmo jeito que voce.

Com 48 kg voce deveria ser muito magrinha mesmo! Eu me lembro da sua foto com 59 kg, e voce ja estava bem magra... Nosso corpo muda mesmo e eu concordo com o titulo do seu blog, afinal de contas!

Um grande beijo e obrigada pelo carinho! Agora espero levar uma vida com menos imprevistos e vir mais aqui!


Ana

anavegetariana.zip.net

Surya Gaúcha disse...

Q legal...d Canoas :)!! Q bom q me achou!! Agora com esse friozão a gente as vezes esquece da água neh? Tomara q o solzinho volte pra nos dar um animo a mais e pra desentocarmos as blusinhas do roupeiro ahuahuah...bjinhos

Surya Gaúcha disse...

tb vou te linkar :)

Simplesmente Lú !!! disse...

Ai amiga, eu to enrolando pra começar a tomar o chá das 7 ervas, por pura preguiça de fazer a noite acredita?
Eu tb quero estar com 50kg cravados até o verao desse ano, pra desfilar sem medo pelas praias daqui.. ai ai ! A gente consegue sim!
Bjokas mil

Lilian disse...

Olá Fabi!!
Adorei tua visitinha no meu blog, apareça sempre por lá, hein?! Ficarei muitoooo feliz!!!
Não lembro de algum comentário seu no blog dos meus filhinhos, vc já comentou por lá???
Amiga, pode me linkar sim, pq eu já te linkei aqui no meu, para sempre poder te visitar!!!
Beijinhosss!!
Uma linda quarta-feira para você!!

Angel disse...

Oieee, a bisnaguinha é de linho e nao 7 graos, viajei. Mas é deliciosa, eu compro e coloco no freezer, a marca é westfalen, pra ti ter ideia as que eu tenho sao de abril, só tiro do freezer e aqueco 20 seg no microondas e ficam uma delicia, eu gosto de comprar essas coisas e estocar, assim qdo bate a vontade eu tenho hehehehe. Bjos

Gesiane disse...

Oie miguxa... aiai tb quero o verão... eu adoro inverno mas este jah tah demais...

Um bjão e força de peruca hihi...

Melancia disse...

oi fabi
experimenta o esmalte jaboticaba, é limdooooo de mais
beijus

Sand disse...

Oi Fabi,
Eu amo água, mas, pra mim não funciona bem assim. Eu demoro para ir ao banheiro, já q tenho retenção hídrica. Mesmo assim tomo bastante água e chá.
Aqui em sampa o tempo tbém está apropriado para tomar um chá bem quentinho viu. Está bem frio.
Se cuide.
Bjo.

suely nakahura disse...

Olá;

À parte da ordem de publicidades e comentários na rede sobre o chá 50 krenakore e a sua eficácia, te comento em detalhes a minha opinião e as características do mesmo.

1- Bem se trata de 120gramas de 30 ervas "picadas", todas catalogadas e descritas ao final, E mais um “saquinho" em pó (de 20 ervas) não catalogadas, por serem raras e indígenas, a associação destas, ou seja, coloca-se 10 gramas do chá principal (que contem 30 ervas) em um litro de água fervente e deixe por infusão durante 05 minutos, então, acrescenta-se (no COPO), uma colher (colherinha de adoçar café) do saquinho de ervas em pó, (que é parte integrante do produto, porem vem separados) já que este pó, não se ferve, tomar-se-ia em água natural.

2- Essa associação, é o segredo da funcionabilidade deste chá, não é nenhum milagre, é apenas a fitoterapia empregada em maior numero de ingredientes que atuam no combate a obesidade (essa é a minha opinião pessoal), sendo certo que, com efeito, cumpre o papel real neste seguimento.

3- Todavia, eu não posso assegurar que sem uma parte de regime pela própria pessoa interessada, venha a afirmar o emagrecimento em tamanha proporção; Mas posso assegurar que é possível em curto espaço de tempo, a pessoa perder no mínimo uns 07 kilos, sem muito esforço, querendo dizer com isso, em um todo, que o habito diário de churrascarias e chopps, jamais poderia ser coadjuvante em tratamentos emagrecedores.

5- Finalizo, explanando que até o momento, desconheço também, qualquer tratamento em chás, que seja SUPERIOR ao chá krenakore, portanto, se não é o grande milagre, é ao menos, o MAIS EFICIENTE.

A seguir, copio e colo, todos os informes acerca deste produto.


CHA 50 AOS INTERESSADOS EM ADQUIRIR:

Passamos a informar a síntese:

1- Sua composição.
2- Sua contra indicação.
3- Sua eficácia e indicações.
4- Como usar, preparo e validade.
5- Seu preço.
6- A forma de pagamento.
7- Despesas de correio e prazo de entrega.
8- Para tirar duvidas.





DA COMPOSIÇÃO DO CHÁ 50 ERVAS.


O chá 50 ervas krenakore para emagrecer, como o próprio nome já diz, contem 50 ervas raras, sendo 20 delas, tão especiais que só nascem em regiões vulcânicas e regiões com temperatura abaixo de zero grau, e dentro de cavernas, essas, não são catalogadas, só os índios a conhecem, todavia, eles próprios colocaram nomes em cada qual, para poder-se identifica-las, sendo assim: as ervas indígenas poty:
(ERVAS NÃO CONHECIDAS OU NÃO CATALOGADAS): batecoo, poty, baela, portee, retemboo, tatuguassu, nomá, carikó, tainhê, ytomã, potyrathá, Dolores, maleny, curuntá, curun-curun, tamataca, titirono, makalin, michroko e guaçutatá.

As ervas indígenas poty:
(ERVAS CONHECIDAS E CATALOGADAS): abacateiro, chá verde, carqueja, chapéu de couro, jambolão, cavalinha, melissa, douradinha, salsaparrilha, erva de bugre, carobinha, sene, dente de leão, funcho, cidreira, sete sangria, hibisco, graviola, fucus vesiculosos, cascara sagrada, maracujá, espinheira santa, quebra pedra, boldo do Chile, jurubeba, Angélica, pau ferro, cajueiro, centelha asiática e alcachofra.

A união de todas essas ervas proporcionou o melhor, em tratamento fitoterápico na obesidade, e, com efeito, foi determinante para realmente se emagrecer, não tendo aí, qualquer contra-indicação (salvo as gestantes), sendo mesmo totalmente natural, não contem glúten ou qualquer outra formulação que seja prejudicial. OBS: AINDA NÃO TEM EM CÁPSULAS, ESSA PREVISÃO É SÓ PARA O FINAL DO ANO.



DAS CONTRAS - INDICAÇÕES


As propriedades do chá, não tem contra-indicações, por ser totalmente natural, TODAVIA, as mulheres GESTANTES e AMAMENTANDO, aconselhamos a não fazer uso do mesmo, pela própria lógica do tema.

DA EFICÁCIA E INDICAÇÕES



Esse produto foi elaborado em conjunto por especialistas nativos, e terapeutas fitoterápicos, seu principal objetivo é equilibrar o organismo, proporcionar saúde e o conseqüente emagrecimento acelerado, sendo comparado a um exercito combatendo a gordura localizada a celulite, as estrias, a ansiedade, o colesterol, as diabetes, o ácido úrico, a prisão de ventre e as varizes desodorizam, limpam os tecidos intestinais, queima gorduras, age em nível da barriga, cintura, quadril, coxa e busto, alem de todos os outros benefícios naturais do próprio chá medicinal na saúde humana.

A perspectiva do chá se pode emagrecer de 08 a 15 kilos em um mês, sendo certo, que se deve observar as condições físicas, psicológicas e alimentares de cada pessoa, cujo tema, recomenda-se sempre, consultar o seu médico.


COMO USAR, O PREPARO, DOSAGEM E VALIDADE.

Cada “pacote” contem: média, 120 gramas, sendo que para cada preparo do chá, a pessoa usa 10 gramas em 01 litro de água fervente e deixa em infusão durante 05 minutos e a validade do pacote é de 02 anos.
TOMAR NO MINIMO 01 LITRO POR DIA, EM DOSES FRACIONADAS, AO CRITÉRIO DO INTERESSADO.
E COMO O PACOTE, CONTÉM 120 GRAMAS (FORA O PACOTINHO QUE ACOMPANHA “este com + ou – 40 gramas”), DEVERÁ DURAR 12 DIAS (se tomar apenas 01 litro/dia).

DO PREÇO UNITARIO E PROMOCIONAL


O preço do produto é de $50,00 (cinqüenta reais) para cada pacote que contem 120 gramas de ervas naturais, (e acompanha outro pacotinho de aproximadamente 40 gramas de ervas em pó, o qual se aplica uma colher pequena (colher de chá) deste, junto ao chá principal).

Na promoção, você pode pedir para você e suas amigas (por exemplo), temos 03 (três) unidades por R$ 120,00, (cento e vinte reais), não incluso os valores de despesas de correio (ver mais abaixo as formas de entrega e preço dos correios).

DA FORMA DE PAGAMENTO

O pagamento é feito, mediante deposito bancário, quando você optar pela compra, escolha se vai ser unitário ou promocional, ou ainda em mais quantidades (tem-se mais desconto), informe pelo e-mail terapeutanaturalista@hotmail.com , e lhe enviamos o n° da conta bancaria, a agencia e banco que melhor lhe atenda, bem como o nome do favorecido.

(OPÇOES DE BANCOS: BRADESCO E UNIBANCO)

A outra forma, e só vale para quem está na Capital de São Paulo, é a encomenda por motoboy com ora marcada, aonde você paga no momento em que recebe o produto, porém, paga-se também a despesa da empresa entregadora (CONEXAOCOURRIER), consulte o seu gasto em WWW.CONEXAOCOURRIER.COM.BR, cujo ponto de partida é do Bairro da Lapa na Capital Paulista.


DAS DESPESAS DE CORREIO E PRAZO DE ENTREGA


As despesas de correio seguem uma tabela, por ele estabelecido, sendo que se conta as respectivas distancias entre a Capital Paulista e o destino, bem como, o peso do produto e da embalagem, pois esta despesa, deve ser depositada junto com o valor total do pedido, para saber quanto será sua despesa de correios, acesse WWW.ECT.GOV.BR. Todavia, damos a exemplo, o custo de envio de uma unidade para a cidade de Goiânia em Goiás (para ilustrar) $26,00, mas se, ao invés de ser sedex, for pelo mesmo sistema como encomenda, esse valor cai em 50%, muito embora demore de 5 a 7 dias; A opção de rapidez expressa para qualquer lugar é o SEDEX 10, que todos já conhecem, chega no dia seguinte, porem, deve-se consultar o correio para saber o valor a pagar, lembrando que se conta o remetente em São Paulo Capital, bem como o peso total do produto, que atinge em média 220 gramas (embalagem, caixa de transporte e produto).
WWW.TERAPEUTANATURALISTA.SITEONLINE.COM.BR

E-MAIL: TERAPEUTANATURALISTA@HOTMAIL.COM