21 de agosto de 2007

Eu aqui outra vez!



Boa tarde!!!Por enquanto que a Lidi não posta, fico eu aqui à oferecer uma chimarrão!!Quem aceita?Hum, com esse tempinho, está pedindo.....(claro que aqui no Sul né)....


Estou feliz comigo mesma, pois estou conseguindo tomar meu chá verde!Ponto pra mim né??


Falando em assuntinhos gerais:alguém já experimentou os novos esmaltes da colorama ?Comprei o cereja e o café expresso.Olha, seca rápido e fica um brilho na unha!Vale à pena experimentar!!


Café da manhã: Estou seguindo a dica que a amiga Vera deixou no blog dela e estou comendo 02 fatias de pão 7 grãos no café da manhã.É muito gostoso e ajuda bastante os intestinos.Lembrando que para que as fibras funcionen perfeitamente no organismo, devemos consumir bastante água......Mas gente!água entra e sai no mesmo minuto do corpinho, com esse frio que tá fazendo!Rsrsrsrs, é isso mesmo, mal tomo a bendita e dá "aquela" vontade de ir no banheiro.Esse vai e vem que é brabo né?Bom, pensando pelo lado positivo, fico dando várias voltinhas heheehe.


Ai meninas, não vejo a hora de chegar o verão,para poder colocar as blusinhas, saias, vestidinhos e shorts.....que saudade!Se bem que esse ano vou aproveitar um pouquinho mais né?Pois no ultimo verão estava com 66/67 kgs...e agora com 63.500, já dá uma diferença!Mais ainda vai dar quando voltar p/ 62, que pretendo estar pesando quando o verão chegar.......Delícia!Então vamos lá, força na peruca para colocar o corpinho em dia!!
Ah, já que hoje é terça e o maridinho tem facul, vou dar aquela "malhadinha" básica para ajudar o corpinho, não é mesmo?
Valeu!! Beijocas mil!!!

17 comentários:

Melancia disse...

oi Fabi
nao tenho duvidas que vc estará pesando 62 kilos no verão é isso ai, vamos a luta que tudo dará certo..
eu tbm to conseguindo tomar cha verde. ate sinto falta quando ano tomo, haha
beijus

Pathy disse...

Meu alvo é chegar nos 65...ainda faltam 4... preciso retornar aos exercícios... A dureza é o frio. Aqui na BA também faz um frio arretado...

Queria conseguir tomar esse chá verde, mas ainda não consigo... quem sabe?

Beijinho e apareça.

disse...

Oi Fabi, é impressionante que além do chimarrão, vc ainda tome chá verde!!! E ando achando que não é natural tomar tanta água!!! As vezes acho que vou me afogar hehehe. E vamos rumo ao verão enxutinhas sim. Malhação já. Firmeza aí. Zá

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Imagino o frio que deve estar fazendo aí....chazinho cai bem.
Quais aulas vc faz na academia??
Beijos Cris.(www.crisfit.blogspot.com)

Anônimo disse...

Ai to dura de frio hj, nao suporto mas esse clima. Eu enjoei do chá, mas tenho que tomar na marra pq ele ajuda muito. Qual pao tu esta comprando? eu descobri umas bisnaguinhas de 7 graos que sao uma delicia; bjos

Casamento feliz disse...

Oiee , com essa disposiçao que vc está com certeza está enxutinha no verão . Um beijo Fá

Cris disse...

Fabi,
Estou pensando seriamente em voltar a ser loira. Eu tinha o cabelo bem mais loiro, mas de um tempo p cá resolvi deixar escurecer, tava muito quebrado e dando muito trabalho. E agora os braquinhos começaram a aparecer, aí já viu né?? O que vc usa no cabelo? Gostei da cor.
Reparou que eu adoro perguntar...ô menina curiosa.
Beijos Cris.

Lu disse...

Comprei chá verde e até hoje não preparei. vou me animar!!!
sucesso no emagrecimento!
Bjs

Anônimo disse...

Oi!

Acho que finalmente resolvi meus problemas com o blog... Fui viajar ainda sem poder acessar pelo meu provedor, e dessa vez fui pra China, onde o acesso aos sites estrangeiros eh restrito!

Mas estamos ai. Nossa, acredita que eu acho cha verde uma delicia? Mas nao posso ficar tomando porque tenho insonia. Voce nao perde o sono se tomar? Eu preparo do mesmo jeito que voce.

Com 48 kg voce deveria ser muito magrinha mesmo! Eu me lembro da sua foto com 59 kg, e voce ja estava bem magra... Nosso corpo muda mesmo e eu concordo com o titulo do seu blog, afinal de contas!

Um grande beijo e obrigada pelo carinho! Agora espero levar uma vida com menos imprevistos e vir mais aqui!


Ana

anavegetariana.zip.net

Surya Gaúcha disse...

Q legal...d Canoas :)!! Q bom q me achou!! Agora com esse friozão a gente as vezes esquece da água neh? Tomara q o solzinho volte pra nos dar um animo a mais e pra desentocarmos as blusinhas do roupeiro ahuahuah...bjinhos

Surya Gaúcha disse...

tb vou te linkar :)

Anônimo disse...

Ai amiga, eu to enrolando pra começar a tomar o chá das 7 ervas, por pura preguiça de fazer a noite acredita?
Eu tb quero estar com 50kg cravados até o verao desse ano, pra desfilar sem medo pelas praias daqui.. ai ai ! A gente consegue sim!
Bjokas mil

Lilian Ignacio disse...

Olá Fabi!!
Adorei tua visitinha no meu blog, apareça sempre por lá, hein?! Ficarei muitoooo feliz!!!
Não lembro de algum comentário seu no blog dos meus filhinhos, vc já comentou por lá???
Amiga, pode me linkar sim, pq eu já te linkei aqui no meu, para sempre poder te visitar!!!
Beijinhosss!!
Uma linda quarta-feira para você!!

Anônimo disse...

Oieee, a bisnaguinha é de linho e nao 7 graos, viajei. Mas é deliciosa, eu compro e coloco no freezer, a marca é westfalen, pra ti ter ideia as que eu tenho sao de abril, só tiro do freezer e aqueco 20 seg no microondas e ficam uma delicia, eu gosto de comprar essas coisas e estocar, assim qdo bate a vontade eu tenho hehehehe. Bjos

Anônimo disse...

Oie miguxa... aiai tb quero o verão... eu adoro inverno mas este jah tah demais...

Um bjão e força de peruca hihi...

Melancia disse...

oi fabi
experimenta o esmalte jaboticaba, é limdooooo de mais
beijus

Sand disse...

Oi Fabi,
Eu amo água, mas, pra mim não funciona bem assim. Eu demoro para ir ao banheiro, já q tenho retenção hídrica. Mesmo assim tomo bastante água e chá.
Aqui em sampa o tempo tbém está apropriado para tomar um chá bem quentinho viu. Está bem frio.
Se cuide.
Bjo.