8 de agosto de 2007

Oláaaa


Oieee pessoas!!!Não me xinguem, mas comecei o post de hoje com essa delícia aí ao lado:Bife à parmegiana..hummm.Tirei a receita do blog Rainhas do Lar ( tem o endereço lá em cima, eu outros blogs úteis...).Eu sei que é bemmmm calórico este prato, mas estou super a fim de agradar o maridim, e ele adora! Então sábado ou domigo irei fazê-lo!!

Esta semana estou " naqueles" dias, então me sinto um pouco inchada, aí parece até que engordamos não é?Por isso nem me atrevo a subir na " mardita", pra quê ficar sofrendo por antecipação?rsrsrs.Mas calma aí, tá tudo bem com o " corpicho" aqui, a Ra, vai muito bem, obrigada!

Meu maridim começou a faculdade ontem, será toda terça-feira.Muito bom ele ter dado esse passo na vida, pois nunca é tarde não é mesmo?Em janeiro sou euzinha que vou prestar vestibular!Estou louca para voltar à estudar!!!

Ai ai....não vejo a hora de que chegue o verão!Olhando p/ fotinha aí do lado, me lembro da praia, de ficar sentada de bobeira,pegando um solzinho ou tomando um chimarrão gostoso.....que saudade!

E por falar em praia?Quem está desde já preparando o corpinho p/ o verão heim?O que vc usa quando vai à praia? Maiô, biquini....canga....

Eu sei que já estou no peso que gostaria, mas ainda falta uma malhadinha para ficar legal p/ verão, mas confesso que com todo o frio que tá fazendo, tá difícil viu?
Nem os abdominais tô conseguindo fazer!!E justo no final de semana, que digo sempre pra mim mesma que vou caminhar pela manhã, aí chove!Olha, ninguém merece!

Mas vou adotar como metas, então vai ter que dar certo:

Fazer abdominais todos os dias, não importa que horas for

Tomar no mínimo 02 canecas de chá verde

Caminhar ao menos sábado e domingo


Então é isso pessoal!Vamos fazer o melhor que pudermos para quando chegar o verão, possamos deitar e rolar!!O que acham?
BEIJOCASSSSSS

5 comentários:

disse...

É isso aí Fabi, quem já chegou lá tem que se preocupar só como "refinamento", não é? E nada melhor que a espera do verão prá gente fazer tudo certinho. Estamos com tempo e o jeito é sair na frente. Um grande beijo e até. Zá

Josilene Sonoda disse...

Oiii, adorei sua visitinha em com certesa também vou te linkar, quero estar sempre aqui, e vc falando de calor...aqui esta de rachar, muito quenteee... abafado, só praia mesmo para aliviar,até mais, bjs

Anônimo disse...

Ai Fabi!!
Nem me fale em faculdade!! As minhas aulas já estão de volta e a todo o vapor. Afeee!!
Mas ai esse negócio de verão eu não sou muito chegada!!
Acho qué é porque eu sou gordinha.
Não uso biquini nem sei o que é isso risos...
Mas vamos ver se até o verão eu consiga mudar de opinião!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Fabi vou te pedir um favor!!
Tenho uma amiguinha Blogueira que anda muito insegura de si e pensando em desistir!
Gostaria que vc passasse lá no blog dela pra dar uma força!!!
http://alimentandocorretamente.blig.ig.com.br/
Beijinhos

neuras&cia disse...

Bife a parmegiana relamente é gostoso... mas que animação hein... eu realmente não consigo tomar chá verde.... não desce mais... beijos e boa semana

Ana