14 de agosto de 2007

Oiee Gentem!Terça-feira é dia de Malhar!


Pois é!! Decidi que agora toda terça e toda quinta será dia de malhar!Porque o maridim tem facul na terça e futebol na quinta, então sobra um tempinho não é mesmo?Então força na peruca e vamos lá!!

Já até convidei a Lidi para ver se ela topa!!Estou bem motivada hoje!!

Por falar em motivação, descobri em um bloguinho novo que conheci, o site http://www.vidaorganizada.net/

Gente, muito bom, era tudo que eu precisava para minha vida!Não que eu seja uma pessoa totalmente desorganizada viu!Mas é que lá tem muitas dicas legais.Igual quando vc visita o bloguinho da amiga Lili Marlene, ela também tem dicas diárias e legais de organização.

Gostei tanto que já coloquei em prática ontem mesmo, comecei pelo banheiro a organização, colocando potes de cremes velhos fora, arrumei as maquiagens, elásticos de cabelo da Bárbara que já estavam gastos e tudo mais..é muito bom!Hoje vou para a gaveta de calcinhas, meias e afins.O método é muito válido!!

Estou devendo as fotinhos do cabelo, mas esqueci de trazer a máquina para baixar aqui no computador, mas amanhã prometo que coloco tá....

Vou adiantando: foi a cor que mudou rsrsrsrs

Hoje fico aqui e deixo uma recetinha que peguei do Cyberdiet:


Batata recheada com carne moída

1 porção = 257 g
número de porções = 5
Valor nutricional e calóricopor porção
calorias = 230 kcal
carboidratos = 28.3 g
proteínas = 16 g
lipídios = 6.2 g
Ingredientes- 2 batatas médias cozidas
Recheio- 200 g de carne magra moída- 1 cebola picada- 1 dente de alho picado- 2 tomates picados sem pele e sem sementes- 1/2 xícara (chá) de queijo cottage- orégano a gosto- 1 colher (sopa) de margarina light- 20 g de queijo ralado- sal a gosto
Modo de Preparo:Lave bem a batatas e leve-as para cozinhar inteiras na água com sal. Reserve. A seguir, derreta a margarina e refogue a carne moída temperada com sal e orégano. Acrescente a cebola, o alho e os tomates. Deixe refogar até ficar espesso. Corte as batatas ao meio, retire um pouco da polpa, amasse bem, misture com o cottage e o refogado da carne moída. Cubra as batatas com o recheio e leve ao forno para gratinar.
Super beijo!!!!

5 comentários:

Claudia disse...

NOSSA FABI EU SOU SUPER DESORGANIZADA, VOU ENTRAR NO SITE QUE VC INDICOU QUEM SABE ELE NÃO SALVA A MINHA VIDA RSRS, TÔ PRECISANDO MUITO.
BEIJINHOS

"Alice" disse...

Vou dar uma espiadinha nesse site... adoro organização... sou super organizada... sempre é bom aprender um pouquinho mais...

Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

oi querida vim aqui te avisar que vai ter o 3* encontro lightche se voce quizer ir pasa la no blog da kaka
vou deixar o endereço como ela escreveu la no blog dela:
Ps.:sem esquecer galeraaaaaa contagem regressiva dia 18/08 nosso encontro lightchê,nos encontraremos na entrada do parquinho (acho que o nome é zapt zum)Na redenção,na entrada da José Bonifácio as 11:00 da manhã.Iremos almoçar no restaurante prato verde que é um restaurante vegetariano e depois tomar um solzinho na redenção.Quem vai???Vamos la meninas vcs andam muito paradinhas...Quem quiser pode me pedir o meu cel,caso aconteça algum imprevisto e não nos encontrem...Beijocas a todassssss.

bjs

Anônimo disse...

Amiga amei esse site, e confesso que varias vezes me perdi no meio do bota fora de coisa velha la em casa!
Aproveita o dia sim pra malhar e nao esqueça as fotos!
Bjokas mil

Princess Deluxxe disse...

Oi, Fabi! Tudo certinho por aí?? Q bom ter voltado à malhação!! Tô em dívida com a minha, rsrsrsrsssss.
Passei frio aí no Sul semana passada, viu? Affff
Adorei a dica do site vida organizada! Vou tentar aplicar algumas daquelas estratégias.
bjossss