6 de agosto de 2007

Felicidade!!

Bom dia gentem!!!Então, como foram de final de semana?Espero que muito bem!!!!


Notaram que fiz mudanças por aqui né?Estou completamente inspirada para fazer mudanças na minha vida, depois de ter assistido à esse filme, que na verdade é uma história real......

Eu sempre rezo todos os dias antes de dormir, mas agora, além de rezar, agradeço à Deus por ter um lar para morar, um emprego que me dá salário e uma família com saúde....Gente, a felicidade está no interior de cada um, com o que temos, mesmo que pensemos que o pouco que temos não seja nada, pois para muitos , isso é tudo!!
Sábado foi bem legal,estava chovendo, mas consegui lavar parte da roupa de cama e toalhas e estender na minha área coberta, o ventinho ajudou um pouco.Como o maridim tinha jogo do campeonato mensal dele ( pingue-pongue) fiz um bolo de fubá e levei p/ tomar café na casa da minha avó....eu adoro esses momentos.Antes do café, fui passear no shoping com minha mana( não , nada de compras, ela tinha que pagar umas continhas e fomos fazer companhia, eu e a Bárbara).Depois sim, voltamos e tomamos um delicioso café da tarde, seguido depois de um chimarrão. Mais tarde fomos p/ casa e assistimos esse filme, eu e minha filhota.Com direito à pipoca e tudo tá.....

Domingo foi um dia ensolarado!!!Aproveitei para colocar todo cesto de roupas sujas em dia!!Muito bom.....

A Bárbara foi em um aniversário com minha mãe e eu e o maridim aproveitamos para namorar...

Fomos ao shoping tomar um café....delícia!!.Depois voltamos p/ casa....

Estava tudo perfeito!!

Então deixo aqui a mensagem: Para sermos felizes, precisamos saber cultivar apenas as pequenas coisas, muitas vezes está tão perto da gente e não encontramos.Então o que nos falta é apenas saber procurar!


Sejam felizes!!!!Beijão!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Que bom Querida q o seu final de semana foi perfeito.
Estar realmente de bem com a vida e com os q nos cercam é uma benção.
Nossa vida é tão corrida q muitas vezes nos esquecemos de dar valor a pequenos momentos q são essenciais e como um combustível p nós seguirmos.
Eu ainda não assistí esse filme, mas estou com muita vontade, acho q vai ser nesse final de semana.
Tenha uma ótima semana.
Bjo.

Anônimo disse...

Miga... este filme eh lindo mesmo...

Tenha uma ótima semana... bjinhus

Anônimo disse...

Eutb refleti muito fabi depois que assisti este filme,amei ....Bom amiga qued elícia e que gostoso foio fds heim o meu tb foi normal, sadio, perfeitinho, graças ao Papai do Céu até que temos vidinhas parecida nãoé, manda bjs para a Lidi tá

"Alice" disse...

As vezes, basta olharmos pro lado né... vc tem toda razão! Ainda não assisti esse filme, mas todo mundo que viu, falou bem... vou pegá-lo qq dia desses...

Bjinhos e boa semana... Alice.

Anônimo disse...

Que post inspirado. Já vi o filme tbm... esse filme é muito legal. Vc tem toda razão. Beijos e boa semana.

Ana
neuras-e-cia.blogspot.com

Jubinha disse...

Oi Fabi! Que delícia o seu final de semana! Você tem razão: as coisas mais simples são as melhores, pena que a gente esquece disso de vez em quando.. E família é tudo, né?
Adorei ver o carinho e amor que você dedica a sua casa e ao seu bloguinho também! Parabéns!
Virei sempre aqui saber as novidades!
Um beijo!

disse...

Tá certíssima Fabi! E temos que agradecer muito mesmo! A felicidade que podemos extrair das pequenas coisas realmente não tem preço e a gente leva para sempre na memória. Temos que passar esses valores para nossos filhos, não é? Um grande beijo e uma ótima semana. Zá

Unknown disse...

Felicidade nas pequenas coisas: estou redescobrindo isso e reaprendendo a ver tudo!


Bjo querida!





FUIZ...

Anônimo disse...

Oi Fabi!!!
Eu tbm assisti esse filme e é muito lindo mesmo!!
É uma lição de vida para todos nós!!
Que final de semana agitado, passeou, assistiu filme, namorou!!
E eu tive que ir trabalhar em pleno sábado afeee!! Ai o meu domingo que salvou, porque fiquei o dia todo com o meu namorado!!!
Beijinhosss!!!

Anônimo disse...

fabi nãoseioteuemail por isso coloco aqui para vc e a Lidi....hihihihihihihihihiihi

Depilação - Versão Masculina - Muito engraçado

Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas "partes".
Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia: Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles.
Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei.
Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito. Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas.
Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente. Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo. Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o acesso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!! O Sr. Pinto já estava todo "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da fila"!! Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as "outras coisas" que viriam.
Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem. Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo. Porém, alguns segundos depois ela esticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUTAQUEOPARIU quase falado letra por letra.
Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado na cera. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos, e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!
Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo.
Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei na privada, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele era tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero.
Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou o que estava acontecendo. Aquela voz antes aveludada ficou igual um carrasco mandando eu entregar o presidente da revolução.
Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. "Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem pelos nos ovos", respondi.
Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!!
Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente para perpetuar a espécie humana.
No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito. Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.
Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.
Resultado, certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres. Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino.

Anônimo disse...

deixa eu rir do comment de cima ou de baixo nao sei.. hahahahahahaahah
pronto!
Amida demorei mais vim, um ataque de desanimo tomou conta de mim.. mas to aqui capenga mesmo mas tô.
Todo mundo ta falando desse filme, fiquei com lombrigas pra ve lo
Bjokas mil

Anônimo disse...

*Então não sei se vc chegou a ler que ia fechar meu Blogger, bem por enquanto dei um tempo nessa idéia, então devido aos pedidos... eu fiquei!

Beijos
Boa semana tá!

Anônimo disse...

Olá, querida!!! Adorei ver as mudanças aqui no teu blog, tá lindo:) tbm gostei mt do último post, mostra que tu tá mt feliz e dando valor ao que tem de ser valorizado mesmo: as pequenas coisas, os momentos em família, é isso que vale e nos deixa com ânimo pra continuar lutando por mais vida! bjs e força sempre:)

Anônimo disse...

Tô doida para ver esse filme, parece bom mesmo =]
Adoro ler seus posts, vc está sempre alto astral Fabi, q bom, tá super certa e acaba nos contagiando, bjsss lindona

Bridget disse...

Fabi, adorei a mensagem. Eu vi esse filme também e achei impossível não me sentir tocada com a história. É uma lição de vida para todo mundo. Beijos! =)

Josilene Sonoda disse...

Oiiie, estou começando aprender a fazer RA agora então resolvi fazer pela primeira vez um blog, e encontrei o seu e amei, tenho certeza vou aprender muito com vc, vc deixou uma mensagem que mexe com nossos pensamentos...um ótimo dia para vc e sua filha..bjs

Anônimo disse...

Fabi amiga éa folha que uso no VERDE OS OUTROS É DE SAQUINHO, Bjs

Anônimo disse...

Chorei demais nesse filme. Seu post de hoje foi simples, verdadeiro e bonito. Muito bom! Abraço.

Anônimo disse...

Oiee, eu tb acho que nao podemos nos queixar da vida que levamos, mta gente nem isso tem, alem do mais somos responsaveis pelos nossos atos, entao td que nos acontece sao reflexos das coisas que realizamos no dia a dia. Nem me fala em roupa, eu nao lavo mais roupa no fds, prefiro lava na semana durante a noite, quero acabar com a historia de sabado ou domingo ter que limpar casa, no fim o fds fica mais curto ainda, o que era quele vento ontem? beijoss

Anônimo disse...

Oi sereia,
Ví este filme no cinema e fiquei muito inspirada... que vencedor não é mesmo? Todos somos capazes de"tudo" e não podemos deixar ninguém nos dizer o contrário.

Um bjão e boa semana

Anônimo disse...

Oi sereia,
Ví este filme no cinema e fiquei muito inspirada... que vencedor não é mesmo? Todos somos capazes de"tudo" e não podemos deixar ninguém nos dizer o contrário.

Um bjão e boa semana