29 de agosto de 2007

Bom dia, boa quarta-feira!


Bom dia!!!
Começo o post de hoje perguntando:Porque é tão difícil tomar água?????Vcs já me deram várias dicas e tal....mas simplesmente " não apetece"!
Até tomo um, dois,três copos...mas daqui a pouco esqueci.....Agora, vem me oferecer um chimarrão?Vai que é uma beleza!!!Só que aqui na empresa não podemos tomar né?Tenho que esperar chegar em casa.......Bom, mas vamos tentando não é mesmo?
O dia foi produtivo ontem, fiz a série de exercícios da Boa Forma, e alonguei depois, então não estou dolorida hoje!
Fiz exercicios, varri casa, fiz janta, tudo junto hehehe, deve queimar mais calorias né?
Sabe que todos os dias eu caminho uns 5 quarteirões ou mais para chegar no trabalho, isso deve valer como um exercício tb não é mesmo?Ao menos já ajuda.Ah, como volto de trem p/ casa, quando chego na estação, vou de escada e não naquelas escadas rolantes...aproveito qualquer oportunidade para me exercitar!!
Hoje o dia amanheceu com bastante neblina, deve fazer um sol lindo mais tarde!!!!
Por hoje é isso, fico por aqui e deixo outro pensamento para refletirmos:
"Pessoas inteligentes falam de coisas.Pessoas intelectuais falam de outras coisas...Pessoas medíocres falam de pessoas......!"
Abração!!
Ps>:Ah pessoas, fui escolhida para participar da corrente da amizade:
"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram em compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente".
Então minhas escolhidas são:
Lú- Simplismente Lú
Jô- Santa Maria
Gesiane
Andrea/Japão
Ana-Ana Vegetariana
Alice- Brasilia
Angel-Poa
Talita
Lú Brasil

19 comentários:

Anônimo disse...

oi linda..obrigada pelo carinho...hum, esses exercicios da boa forma eu me interessei tb, talvez comece a fazer...o lance é se mexer ne..parada jamais..rsrs..te desejo mto sucesso, continue firme e olha, encha uma garrafinha de agua e deixe pertinho de vc...aos poucos vc acostuma..um grande beijo.

Anônimo disse...

oie miga... ah e neste frio água eh mais complicado ainda de tomar... aqui no trabalho eu to toda hora fazndo chá...

Miga brigada pela indicação... jah fiz a brincadeira mas brigada memso por lembrar de mim...

Um bjão

Casamento feliz disse...

Eu , particularmente bebo agua o dia todo , para mim é quase um habito mesmo . Beijos e bom dia

Cris disse...

Bom dia Fabi,
Li seu post e fui correndo tomar dois copos de água, não dá para ficar sem mesmo, eu tento tomar pelo menos 1 litro e meio por dia, mas não é fácil não. Apesar de que aqui tá um tempo seco, um calor...assim da sede toda hora.
Beijos e aparece p me ver.
Cris.

Anônimo disse...

Oi Fabi...
Tomar água é meio complicado mesmo pq esquecemos.
No inverno, é pior ainda....rs.
Mas a danada da água faz um bem tão grande pra pele e para os intestinos!!!
Só agora percebi isso!!!
Vivendo e aprendendo.
Beijos

AMALIA disse...

oi
brigada pela visita
no meu caso, como tenho que beber tres litros de agua por indicação médica, bebo 5 garrafinhas de agua no trabalho, vou juntando as tampinhas para me controlar
bjos
amalia

Claudia disse...

poxa fabi pra mim também é dureza beber água, ainda mais nos dias de frio, o bom é que vou pra acdemia e lá bebo bastante é minha salvação rsrs.
beijinhos

Sand disse...

Oi Fabi,
Muito bom amiga, fazer exercício msm q seja subindo escadas.
Parabéns!!!
Sobre a água, tudo é questão de costume, tente carregar uma garrafinha p sua mesa no serviço e sempre que ela estiver vazia, encha. Eu sou assim só tomo água na garrafinha, msm estando em casa.
Tenha uma ótima quinta-feira.
Se cuide.
Bjo.

Unknown disse...

Oi lindona!!!
Bah, eu tenho o mesmo problema com a água: quase nw bebo e nw sintofalta [mas sei que ela FAZ falta, rs]. Mas eu tbm nw tomo chima,só de vez em quando,kkkkkkkk...


Bjo lindona!!!!!!!!!!!!


FUIZ....

Anônimo disse...

Oi FAbi... tb tenho muita dificuldade pra beber água e não é por falta de sede, é preguiça mesmo, hehehe... pq né??? Devia beber mais... Sempre esqueço de levar o "squeeze" pra academia... aí fico passando sede...
É bom aproveitar todos os momentos pra se exercitar, é isso aí, contiue assim...
Quero te ver no meu blog hein...
Beijo

disse...

Oi Fabi!!! Obrigadão pela indicação prá corrente da amizade. Fiquei realmente contente e até o final de semana faço minhas indicações. E se prepara que acho que vou devolver a bola hehehe! Afinal, considero vc minha amigona, sempre "batendo ponto" no meu blog e sempre bem humorada nos seus posts. E água, ai ai, prá mim tb é um esforço ter que tomar 2 litros. Tô achando que 1,2 ou 1,5 já tá bom, mas dizem que tem que ser 2 né? Então vamos nos afogar, certo? Bjs. Zá

Anônimo disse...

Uiaaa bloguinho amarelinho, rsss
Eu estou bebendo mais água pq está bemmm calor aqui né amiga? Mas no inverno é sempre mais complicado mesmo. OBRIGADA por me indicar viu? Tb te gosto muitooooo e adoro seus posts =]
Bjssss

Josilene Sonoda disse...

Oiiie...água no inverno não dá...mas no verão vai muito bem, adoro...se tomo outra coisa não mata a sede, adorei a frase ali no finalzinho, amiga continua firme, mesmo que o resultado não seja agradável, quem sabe nesta semana vc terá uma ótima surpresa...bjnhs

Melancia disse...

Oi fabi
Olha apetecer agua nao apetece mesmo, mas eu tomo por obrigaçao, chego no trabalho e ja encho duas garrafinha, e tomo uma na manha e outra a tarde, e na acadmia mais uma garrafinha!
bjs

Princess Deluxxe disse...

tem dias q tb esqueço de beber água. se não ando com a garrafinha do lado, pode ter certeza de q vou beber menos do q deveria. mas se vc achar q bebeu pouco durante o dia, bebe uns dois copos antes de dormir q já dá uma compensada.
bjossssss

Mariana disse...

Oi Fabi.
Andava dando uma olhadela em blogs light e encontrei o seu. Tive de dar uma palavrinha em relação a agua. Eu tb sou igual, parece que me eskeço e olha que toda a gente me diz para tomar mas não entra na cabeça!!!
Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Eu também já participei na corrente.

Bjo:)

My Lovely Susie Accessories disse...

Ai menina! Nem me fale em beber água! Eu ainda tenho problema nos rins e mesmo assim deve beber no máximo 2 copos de água por dia =/
Faz muita falta, eu sei disso, mas eu simplesmente esqueço de tomar!!!
Bjssssssssssss

Tatty disse...

Oi amiga, obrigado pela indicação, fico feliz de saber que de alguma forma contribuo para a sua conquista...

Muito obrigado de coração.

Ótimo dia light, bjus!!!!!