31 de maio de 2007

Quem tem problema cardíaco, as imagens são fortes!!









Buáaaaaaaaa!!!!!Assim estou me sentindo hoje!!Ontem vim aqui, falei como estava tudo bem na Ra 90% perfeito........

E o que foi que eu fiz???? Meti o pezinho na jaca!Sim!!Fui ao banco meio dia, pois era dia de pagamento né.E na correria, acabei comendo um Mac.Tudo bem, foi Mac combinado, aqueles mais baratinhos sabe?Mas não adianta,o pior, é que fazia um mês que não colocava um gole de refri na boca, e bebi um copo de 300 ml, light.Sabe o que faltou? Exatamente aquilo que a Beth falou no blog dela dia 30: Parar um minuto para pensar.Como se não bastasse, comprei broas de milho p/ lanche da tarde, e comi todas sozinha!!AFF!!O que foi isso?Mas como não adianta chorar pelo leite derramado, resolvi que na noite iria compensar, então reservei para janta uma sopinha de caneca mesmo.Antes, eu e a Lidi, fizemos nossos exercícios de sempre, desta vez foi caminhada, corrida leve e abdominais.Nos puxamos! Fizemos 100 repetições!!!


Vamos ver quais serão os resultados!!

Demais cardápios do dia:
Café da manhã
:café c/leite e adoçante,04 biscoitos c/ requeijão
Lanche: 01 maçã gala


Meio dia:JÁCONTEI, JÁ CONTEI
Lanche da tarde: BROAS DE MILHO!( é phoda!)
Noite: Sopinha de caneca + gelatina ligth

Viram as fotos ?Espero que não tenham se assustado!!Mas tirei para ter uma noção que devo fazer muiiiiitos abdominais para melhorar isso! Pois entrar na faca, nem pensar!!
Será que tem conserto???

Bom, o saldo do dia 31 foi esse, mas como sou mulher e por isso tenho garra: Vou levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!!Quem vai sacudir comigo??



22 comentários:

Paula disse...

Amiga, Ri sozinha!!!rssss

Jacadas de mac fazem parte!Segredo??

A minha foi sexta passada e nao foi do pequeno nao, foi do nº 1...
Danou-se!!!rssss

Mas, retome as redeas desse negocio e mostra quem manda nessa bagaça aí!!!

Beijao

Anônimo disse...

Eu claro quero sacudir sim, amiga nós somos umas B...para não falar a verdadeira palavra, eu já não sei mais o gosto de um Mas a tempo , pois smpre que vou a uma praça de alimentação cou para o Marietta,sanduba natural mesmo, não tem desculpas, e olha quanto ao Refri começa de novo, eu tb parei mas quando eu estou com uma massa, pizza não tem essa de Suquinho não ...não tem graça ésó caprichar nos exercicios forlçar mais e pronto a consciencia para de doer, ms fortes amiga que achas de fazer abdominais todos os dias o efeito é bem rápido sabia e viraum vício, não sei mas acho que vc faz 2 ou 3 vezes exercicios com a Lidi não é , dar uma forçada mais forte para poder ter a liberdade de comer nestas horas entende...vamos amiga e olha a foto não me assustou não porque vc não sei se viu lembra das minhas ondinhas aiaiaiaiaiaiaia 3 ondas um Tsunami em mim amiga e se foi agora tá maré baixinha kkkkkkkkkkkk Dani/brasília

Anônimo disse...

A primeira coisa é calma; aproveita a frase que rege a minha dieta hj em dia: um exagero nao engorda, varios sim! o exagero foi apenas ontem, hj continua a rua RA como se nada tivesse acontecido e mantem a calma. Otimo fds; bjos

Anônimo disse...

Oi, Fabi, passeando pela Blogosfera light cheguei aqui e que surpresa;tbm moro em Canoas.
Muito lindo teu blog!
Beijão e um ótimo findi!

Estela Máris

Cynthia disse...

Liga não, faz parte do processo! Beijos

Flá disse...

Oi querida!

Ahhhh... jacou!? Levanta a cabeça e bola pra frente!
Se vc fosse perfeita e não tivesse essas jacadas... por que o blog!? Por que engordar!? Por que essa luta?!
Liga não... agora é pensar mais um pouquinho nas próximas.
A luvinha minha é iguaaal... mto fofa mesmo!
E daí que vc é uma loira perua né? hahaha... brincadeira...

Bjão

Suzi Bueno disse...

Oiii claro que vc vai sacudir a poeira e vai chegar aos 57 kg, afinal vc já emagreceu 10 kg e não será com um deslize que vai jogar tudo p/ o alto, e outra estamos com um mês novinho pela frente esperando apenas p/ a gente mostrar as nossas vitórias.
E quanto a batata frita eu precisava mesmo de um puxão de orelha, é raro comer batata frita mas essa semana foi demais.... kakaka.
Beijo e um otimo mês e um excelente final de semana

lidiane disse...

Oi Fabi!


Chora não, nós vamos malhar muito e vamos ficar saradas pode deixar.

bjs lidi

Anônimo disse...

Eu achei interessante que apesar de vc ter comido coisas que não deveria compensou na refeição seguinte e fez os exercícios.
Muitas pessoas que jacam acabam perdendo o dia todo!
E vc teve uma ótima consciência!
Só não deixe que isso se repita muito!

Anônimo disse...

Depende... o que voce quer sacudir? Hahaha, to brincando...

Eh isso ai, retome as redeas... ou o volante... ou melhor, desca desse cavalo e desse carro e continue com esses otimos exercicios que voce ta fazendo! O bom humor voce nao perdeu!

E essa barriga ai eh fichinha perto de muitas que a gente ve em blogs, e que agora estao saradas...

Beijo, bom fds.

Anônimo disse...

Eu quero sacudir também. Ontem meu dia também foi cheio de jacas, mas com muito mais jacas do que o seu...

Sobre a barriga, continue com aeróbicos e abdominais. Meu professor de educação física disse que corrida é o que tem de melhor para deixar a barriga sarada. Portanto, você está no caminho certo. =]

Beijo.

Melancia disse...

Oi queridas
Não adianta esses escorregões fazem parte do eterno aprendizado, parabéns por ter compensado na janta e fazendo exercicios, pode ter certeza que nao rolou estrago nai!! beijus

Anônimo disse...

Isso ai moça a gente não pode se descabelar não....hoje é outro dia...mais que estes mcs são uma tentação isso é né? afe beijocas e ótimo fds

Anônimo disse...

oi, querida! desculpa a minha ausência, mas estou meio fora do ar ultimamente... tente usar essa jacada pra dar a volta por cima e seguir com força total na RA... o mais difícil é usar essas coisas a nosso favor né, mas é o melhor que temos a fazer... e qnt à barriga, não exagera, que tu tá bem sim... isso se resolve com toda a certeza com uns bons exercícios... se até eu já dei uma melhorada na minha barriga, e isso que eu levava 138 quilos nesse corpitcho... ahahaha, imagina tu, vai ser a Dona Gostosona... hihihi, bjinhus e força sempre!

"Alice" disse...

Esquenta não menina... levanta, sacode a poeira e vamos em frente... Passando pra te desejar um ótimo final de semana... super light!!! Bjus, Alice.

Princess Deluxxe disse...

querida, vc foi 90%!!! É isso q interessa!! Se comeu um mc donalds, uma vez, foi pra matar a vontade. Escolheu o menor - ótimo! o refri foi light - ótimo! e ainda compensou no jantar!!! Não é bom,considerando q vc está num processo re REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e não numa disciplina espartana de regimes restritivos.
O q interessa é saber fazer as compensasões,né?
E, claro, parar pra pensar sim. Inclusive pra se dar conta de q avançando, superando, conquistando.
bjossssssssss

Elaine Regiani disse...

Oi Fabi!
adorei sua visita!
Menina,esses "descontroles" são normais de acontecerem, lógico só não pode ser sempre! O bom de tudo é que logo depois que aconteceu vc se recuperou, tomou consciência e já reverteu a situação no mesmo dia. Não se acomodou e disse: Ah, já jaquei mesmo, amanhã recomeço!!! (isso muita gente faz, inclusive eu). Já tomou posse da sua autoonfiança e no jantar fez tudo certinho! Logo logo vc chegará nasua meta!
Quanto a barriguinha queria:tá linda! Lógico abdominais são ótimos e a gente tem mesmo q fazer (eu não posso, q pena!- mas só por enquanto. Aposte também eu automassagens, depois te dou dias de cremes e géis(já fui esteticista corporal por 5 anos-minha especialidade é a drenagem linfática). Tudo ao seu tempo e vc estará mais que ótima!
Beijos e fique com Deus!

Unknown disse...

Eu sacudo!!!
Ehehehehe... jacas e jacas, mas o importante eh a gente nw tirar os olhos da meta neh?

Bjo lindona e pode deixar que eu vou me cuidar. Mandei um e-mail bem desaforado praquele maluco, e ele parou de me escrever, ainda bem, espero que continue, rs...


FUIZ...

Anônimo disse...

Ihhhh Fabi credo!!!! Uma vez na vida não mata não...vc é super controlada, não acho q isso vá atrapalhar, eu vou ao Mc todo final de semana, hehe, bjsss e ótimo fds!!!!

Anônimo disse...

Eu!!!! Eu vou sacudir com você...rsss
Obrigada pela visita Fabi e pelos parabens, claro. Sabe, eu era (talvez ainda seja) viciada em Coca Cola, mas é o que você e a Beth disseram. Basta 1 minuto, pra fazer a escolha certa. Eu nao sei se no Brasil tem, mas aqui tem a Coca Cola Zero (zero açucar, zero calorias) e é gostosa!!!! Mas eu nao quero nem ver a bendita, pois dessa pra a coca cola normal é um passo.
Te desejo um lindo final de semana...
Beijos

Anônimo disse...

oi miga eh isto msm nao deixa a peteca cair nao fica firme na ra que vc. nao vai nem perceber esta jaca.. bjs

disse...

Oi Fabi, essas jacadas são com dizia minha mãe: por onde passa um boi, passa uma boiada! O problema da jaca é esse, a gente começa e "já que..." fui! Bom fim de semana light! Bjs. Zá