10 de maio de 2007

TÔ ME ACHANDO ATÉ.......










Bom dia pessoas amadasssss! O título do post tem tudo a ver em como eu estava me sentindo ontem...Até colequei a fotinho novamente hehehe. Gente, que é isso? Não me acostuma mal que fico assim, toda toda hahaha.Ganhei elogio do maridão ( este foi especial), de chefe, de colega, olha foi bom p/ ego sabe.....Mas como toda cinderela vira abóbora hahahaha, hoje meu cabelo já voltou ao normal né.....Mas a auto estima tá lá nas alturas heheh.O pior é que tenho condições sabe, de me " ajeitar" assim às vezes, pois tenho as ferramentas: secador profissional, chapinha.etc,etc..mas cadê que a preguiça que toma conta desse corpo deixa? Então fica aqui uma lição: Se vc tem todas às armas, use à seu favor e seja feliz!!
A outra fotinho ( eu morena) é do meu aniver do ano passado...viu como sou camaleoa? Cada aniversário é um estilo hahaha....
Na outra foto, é o lugar de onde escrevo todos os dia p/ vcs! Não deveria, lembram, que eu tinha dito que ia escrever somente uma vez por semana, que aqui no serviço estava ruim de postar?Ainda está...eu é que estou viciada nisso aqui e não consigo mais parar !!
E na outra foto, são os presentes que ganhei aqui na empresa: Cheleira verde, puxa-saco, capa p/ butijão de gás, meias, calcinha, um suéter( blusão)caneca de porcelana, paninho de prato, potinhos de vidro...
Lá na minha cozinha, os acessórios são verdes, então as meninas já sabiam e me deram na mesma cor, muito legal mesmo.....
À noite saímos para comemorar: meu marido, minha filha e eu.Fomos em um restaurante bem legal no shopping.Mesmo sendo aniversário, me comportei muto bem! Saladinha, franguinho e uma porção de uma mão fechada de massa alho e óleo, estava divino!Até porque ganhei todas aquelas guloseimas das meninas aqui né, ainda bem que tenho bastante colegas e dividi tudinho!
E para finalizar, hoje temos malhação eu e a Lidi, vamos lá né Lidi? Como se diz: Força na peruca! hahahah
Beijão!!

11 comentários:

*Rêgi* disse...

Adorei a chaleira amiga...ai, a minha é tão sem graçinha....um dia fico chique assim hehehe...
Vc comemorou do jeito que eu gosto...com a família, no meu niver tb é só o maridão, filhote, sogros, cunhado e meu irmãozinho *(de 16 anos hehehe)...não gosto muito de agito...só os mais próximos mesmo.E como vc tá bemmm melhor hoje que no níver do ano passado...continua loira viu!!!Beijos

Blog da Xispita-Paula disse...

Quanta coisa legal de presente hein?Que Deus a preserve assim, sempre linda e cheia de saude!
Amei suas fotos....
Força na gisnatica!!!
Beijao

Anônimo disse...

Oi Fabi!

Nossa malhação está tudo certo, puxa que lindos presentes e parabéns pelo comportamento na janta, eu adorei teu visual novo e também acho que fica lindona de cabelo chapado e loira rsrsr....então deixa a preguiça de lado heim...

Beijos lidiane.

Franzinha disse...

Oie Fabi,
Já passou a tristeza viu! Menina ce é quem nem eu gosta de tudo alegre e colorido!
Então como está sendo o primeiro dia de idade nova?

Lilian disse...

Olá!!
Essa é a primeira vez que venho no seu blog, te achei no blog da Lu Brasil e me chamou a atenção quando vc disse que era de Canoas/RS... Que legal amiga... Sou de Cachoeirinha/RS... bem pertinho, né??
Virei mais vezes, mas pode me visitar também, ok?
Beijinho!

Lilian disse...

Olá!!
Essa é a primeira vez que venho no seu blog, te achei no blog da Lu Brasil e me chamou a atenção quando vc disse que era de Canoas/RS... Que legal amiga... Sou de Cachoeirinha/RS... bem pertinho, né??
Virei mais vezes, mas pode me visitar também, ok?
Beijinho!

Lilian disse...

Faltou o endereço do blog...

http://www.lilianignacio.blogger.com.br

Ficaremos felizes com sua visitinha!

GESIANE disse...

Oie miga... Adorei as fotos!!! hahah... e esta chaleira num tem como perder neh? LINDA!!!!

Bjinhus

carol disse...

oie!!! passei por aqui hoje e gostei!!!!!! beijocas!!!!!!!!!

Dani/Brasília disse...

Poxa tô triste fiquei brigada com o maridão e esqueci de vir aqui te parabenizar pelo seu niver que legal vc tem a mesma idade minha irei completar dia 25/05,ai de troco tu não deixa parabéns nomeu dia deixa no outro.....hahhahahaha!!! Amiga meus parabéns e que papai do Céu te ilumine todos falam assim mas sempre é muito desejar coisas boas par os outros traz bons fluidos, um beijão e muito obrigadinha pela sua presença nomeu blog eu tb estou viciada em vcs e olha to fazendo das tripas coração para estar em cada cantinho e comentar

Andrea disse...

Oi Fabi, que chique menina, haha, minha irmã tb é loira e ama a cor verde. Eu já gosto de tudo azul.
Vc escreveu bem, temos as armas, mas as vezes não sabemos como usar a nosso favor, vamos reverter isso =]
Bjssssssssss