24 de maio de 2013

Organizada...você é?


Oi gente bonita!!!
Hoje vou sair um pouquinho do assunto dieta e vou falar sobre o assunto organização,mas propriamente da casa!!
Desde que fui visitar o apartamento novo da minha tia, fiquei encantada com a organização e entrei numa loucura geral por organizar kkk
Não que eu não era organizada antes,mas sabe quando você tem uma casa a muito tempo ( no meu caso 15 anos) e parece que tudo que tem é velho e que você junta objetos demais?Essa sou eu rsrs
Estou lutando por mudar isso, tenho  visitado blogs sobre isso e já coloquei muita coisa fora aqui de casa desde então rsrs
O problema é que o marido é daqueles que adora juntar  alguma coisa que pode ser útil depois e nunca mais  usa srsrs,então estou tentando trazer ele para este novo mundo organizado kkkk
A estrada é longa,mas eu chego lá!
E sua casa como é??

Beijoss

5 comentários:

Namizinha disse...

Olá
Nossa me ví agora lendo seu post...rs
Ando dando fim em muitas coisas velhas e o marido também adora guardar umas tranqueirinhas. (Ó céus)
Não sei se você conhece o canal Discovery home and healt onde passa o cada coisa em seu lugar e também acumuladores....menina, me dá siricutico quando assisto....kkkk, tenho mais vontade ainda de deixar tudo no lugar e dar fim nos cacos velhos "energias paradas" assim eu chamo.
Bjinhos!!

Bruxa do 203 disse...

Não suporto juntar coisas. Procuro ter só o que é necessário. Apesar disso, não sou organizada, queria ser, mas ainda não aprendi.

Milena disse...

Minha casa é organizada. Aqui detestamos juntar tralhas.

Conheço um monte de gente igual ao seu marido. É difícil organizar qdo. temos uma pessoa assim em casa. Boa sorte com ele aí. -)

Ana Rafaela disse...

Olá, confesso q não sou nada organizada. E no meu caso como não sou casada, o meu pai q tm a mania de guardar pq pode ser util depois e acaba nunca usando, eu tava começando a adquirir essa mania e uma amiga tirou ela de mim...rsrs.



mocinha sou nova por aqui tou seguindo bjush.

Yarinha disse...

Aiii os maridos... sempre guardam essas coisinhas! rss.. Minha sogra ta botando meu sogro na linha tbm e reformando geral! kkkk ^^

Eh isso ai!! rss

Um super beijo!

www.yarinhafernandes.blogspot.com.br