3 de maio de 2013

Dia de ontem e fotinhos....

Bom dia pessoas!!!
Hoje acordei animada às 07:15 da manhã rsrsrsrsrs belo descanso para quem está em casa hehe
Mas foi por uma boa causa, colocar meu plano em ação!
Me pesei
Tomei meu café
Saí para caminhar 4,5 km , depois voltei, arrumei camas, varri o pátio ( é enorme e tenho  4 cachorros, imaginem)
Agora estou aqui, dando uma conferidinha nos blogs e face

Ah, o almoço de ontem foi franguinho grelhado no George rsrsrs, salada e uma colher de arroz, o lanche da tarde foi banana, iogurte e granola e a janta foi sanduiche de pão integral com alface, queijo, cenoura ralada e frango desfiado, estava bem bom.Na ceia comi 4 biscoitos de chocolate..
Agora as fotos:

Peso:

café da manhã
saindo para caminhada
na volta rsrs

E agora para finalizar, um chá verde ( mas é ruim heim meninas)

Por hoje era isso! Um beijão!


6 comentários:

Pedacinho de Pano disse...

Show de bola Fabi...força na peruca!!
Pense sempre pelo lado bom, vc espero que esteja fazendo isso somente para perder peso né! E eu que tenho que fazer para baixar o colesterol e cuidar da hipertensão...afff...viu nada é tão ruim que não possa piorar!!Kkkk...Mas vamos lá! Gostaria de morar pertinho de você assim caminharíamos juntas!! Saudades...bjo

Cris disse...

Amiga,
Ta tudo nos conformes!!! Muita força aí, p continuar essa beleza toda!
Mas aqui chá p mim é o fim do mundo...esse aí nem desce direito, temq forçar, kkkk. Mas vale a pena!
Bjbj

Milena disse...

Gostei!!!!!!!!!! =D

Danielle disse...

Fabi eu ando tomando o Chá verde com menta é bem gostosinho tira este gosto ruim do chá verde puro ,,, bjs e estamos juntas na jornada parabéns

txau dani

cintia disse...

Puxa, também detesto chá verde... O com hortelã é menos pior, mas é ruim também! Parabéns por conseguir colocar o plano em ação!! Beijos

Yarinha disse...

Cha verde eh ruim demais.. mas faz tao bem que vale o esforco!! rs

Um super beijo e que a sua semana seja maravilhosa!

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br/