1 de maio de 2013

Então....


Então pessoas, vim aqui contar sobre a novidade que falei alguns posts atrás..
Minha filha falou que era besteira, que eu não deveria ter colocado um assunto desse como novidade, com contagem regressiva e tals...mas para mim é!!
Pedi demissão do emprego!
Sim, e ontem foi meu último dia, depois de 3 anos e 5 meses, na mesma empresa que já havia trabalhado antes 9 anos,vocês lembram?
Saí porque quero mudar de ramo, cansei de ser vendedora.Sei que é um dos ramos que melhor remuneram, mas para mim já deu o que tinha que dar...
O que vou fazer?Primeiramente vou tirar uns trinta dias para reorganizar a idéias e depois vou à luta!
Mas já estou mandando curriculos via internet...
Que aproveitar estes dias em casa para focar na dieta, caminhada, cuidar um  pouco melhor da minha casa, curtir com minha filha...vai ser vida nova!
Maridão que vai estar trabalhando no momento rsrsrs
Então era isso, espero não ter decepcionado ou causado expectativas...
Um beijo!

4 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Oi amiga. Parabens pela decisao. Tambem pedi demissao do meu servico no Brasil, joguei tudo para alto para vir morar aqui. Fiz um acordo com a empresa e ela me mandou como se tivesse me demitindo, com todos os direitos. Fiquei 2 meses desempregada e depois me mandei para ca. Faz 8 anos que tomei essa decisao. Nao guentava mais aquele servico, aquelas pessoas e os puxa sacos. Com certeza conseguira um trabalho melhor do que tinha e bem diferente. Isso ajudara no teu emagrecimento te motivando. Beijokas

Ana Cleide ♥ disse...

Olá Fabi, olha, você tem que pensar na sua vontade, no seu desejo, tem que amar mesmo o que trabalha para aguentar ficar muito tempo. Acredito que tomou a decisão certa. Uma irmã minha também fez isso, saiu de uma loja que não se identificava e depois foi procurar o que poderia deixá-la feliz. Agora conseguiu um emprego e está feliz da vida. Detalhe: Ganha melhor e trabalha menos tempo.

Cada um que sabe o escolhe para a vida. E tem que ser bastante corajosa para tomar uma decisão desas.
Parabéns! torço por você.

cintia disse...

Te desejo sucesso nessa nova etapa! Beijos

Bethynha disse...

oiee
vai ser bom esse tempo para descansar..aproveita bastante

bjos e boa quinta