25 de março de 2011

Força de vontade, esta é a palavra!

Boa noite gente amiga!!Estou tão feliz de estar interagindo com tantas amigas gaúchas e vizinhas por sinal!!Isso é muito bom!Claro, nunca deixando de lado as minhas fiéis amigas desse Brasil e pra não falar mundo à fora?Ai gente é muito legal!
Dani- vou seguir a tua dica e comprar minhas roupichas de uma vez, senão o dindin acaba mesmo!!

Sobre o título do post de hoje: Força de vontade.
Sim minha gente, tem que ter muita força de vontade para chegar todos os dias cansada do trabalho( depois de pegar ônibus e trem e ainda caminhar um trecho a pé) e ir na academia...mas está me sobrando!!Esta semana fomos 3 dias( incluindo hoje) porque em outros dois tivemos compromissos.
Mas acho realmente que jump 3 vezes na semana é muito bom!Temos que tirar os outros dias para ficar em casa ou fazer algo diferente como sair, arrumar algo que precisa em casa e etc...
Estou louca para começar a ver os resultados!
O legal da academia é que você chega em casa e quer comer direito, para não jogar fora as calorias que queimou rsrsrs.Hoje de janta fiz frango acebolado, brócolis cozido,arroz( eu não comi) e alface.
Aí fiz o suquinho FIT ZERO de laranja( a fotinho é do de abacaxi)
Aprovado gente!!é muito gostoso!
Não sei até quando vai durar ,mas estou bem contente!!
Um beijão em todas!

(fotinho tirada da net)

9 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Eh Fabi, nao e facil mesmmo. Tambem chego em casa so querendo cama, pois aqui ainda ta muito frio Zero C em plena primavera. To sempre com preguica. Da um desanimo. Mas, se tu tens parceria e mais motivador. Aqui meu marido nao e parceiro nem para caminhar, entao tenho que fazer tudo sozinha. E um saco. Beijocas e forca na peruca!

Candy disse...

Pois é Fabi, nossa luta é árdua, mas pode ter certeza que vai valer a pena. Dá uma olhada aqui: http://www.candyblog.com.br/2010/02/vai-valer-pena.html

Anna disse...

oiii
tb to adorando conhecer mais meninas daqui de perto, interagir é bom demais
que bom q achou essa força e determinação pra academia flor, e os resultados de teu empenho logo vc ve sim
bjim

Rose Light disse...

Oi Fabi!Concordo com tudo: sem força de vontade não se chega a objetivo algum. Logo verás o resultado de seu esforço. Beijinhos e bom final de semana.

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Fabi! olá!!!
eu não estou conseguindo acessar o blog da tua filhota pelo link q tu deixa. será que ela mudou algo ou a minha clikada que tá ruim mesmo? hehehe adoro maquiagem, queria ver o blog dela tb!

beijos!!

Unknown disse...

saio de casa as 6:30 e chego quase 7hrs em casa... ter folego pra encarar um exercicio, academia, tem que ter força mesmo.... mas todo esforço vale a pena!!! bjus!

Unknown disse...

Quanto mais você se esforça, mais resultados bons consegue e mais força para continuar ganha!

Tá bom demais guria, que orgulho de ti!


Beeeijo!

Clau disse...

Eu tb gosto muito desse suquinho, ele é dez!

bjsss

Mary disse...

Oi, Fabi!
Coisa boa conseguir ter força de vontade pra ir à academia de noite. Tem dias que eu chego moooorta, mas vou lá. Prefiro de manhã cedinho, mas às vezes tenho que ir à noite. E vou. Depois, sempre me sinto ótima.
Beijo, amiga.
Ótimo início de semana.
;)