25 de março de 2011

Força de vontade, esta é a palavra!

Boa noite gente amiga!!Estou tão feliz de estar interagindo com tantas amigas gaúchas e vizinhas por sinal!!Isso é muito bom!Claro, nunca deixando de lado as minhas fiéis amigas desse Brasil e pra não falar mundo à fora?Ai gente é muito legal!
Dani- vou seguir a tua dica e comprar minhas roupichas de uma vez, senão o dindin acaba mesmo!!

Sobre o título do post de hoje: Força de vontade.
Sim minha gente, tem que ter muita força de vontade para chegar todos os dias cansada do trabalho( depois de pegar ônibus e trem e ainda caminhar um trecho a pé) e ir na academia...mas está me sobrando!!Esta semana fomos 3 dias( incluindo hoje) porque em outros dois tivemos compromissos.
Mas acho realmente que jump 3 vezes na semana é muito bom!Temos que tirar os outros dias para ficar em casa ou fazer algo diferente como sair, arrumar algo que precisa em casa e etc...
Estou louca para começar a ver os resultados!
O legal da academia é que você chega em casa e quer comer direito, para não jogar fora as calorias que queimou rsrsrs.Hoje de janta fiz frango acebolado, brócolis cozido,arroz( eu não comi) e alface.
Aí fiz o suquinho FIT ZERO de laranja( a fotinho é do de abacaxi)
Aprovado gente!!é muito gostoso!
Não sei até quando vai durar ,mas estou bem contente!!
Um beijão em todas!

(fotinho tirada da net)

10 comentários:

GAUCHA TRILEGAL! disse...

Eh Fabi, nao e facil mesmmo. Tambem chego em casa so querendo cama, pois aqui ainda ta muito frio Zero C em plena primavera. To sempre com preguica. Da um desanimo. Mas, se tu tens parceria e mais motivador. Aqui meu marido nao e parceiro nem para caminhar, entao tenho que fazer tudo sozinha. E um saco. Beijocas e forca na peruca!

Candy disse...

Pois é Fabi, nossa luta é árdua, mas pode ter certeza que vai valer a pena. Dá uma olhada aqui: http://www.candyblog.com.br/2010/02/vai-valer-pena.html

Anna disse...

oiii
tb to adorando conhecer mais meninas daqui de perto, interagir é bom demais
que bom q achou essa força e determinação pra academia flor, e os resultados de teu empenho logo vc ve sim
bjim

Rose Light disse...

Oi Fabi!Concordo com tudo: sem força de vontade não se chega a objetivo algum. Logo verás o resultado de seu esforço. Beijinhos e bom final de semana.

Saúde Nutritiva disse...

Fabi! olá!!!
eu não estou conseguindo acessar o blog da tua filhota pelo link q tu deixa. será que ela mudou algo ou a minha clikada que tá ruim mesmo? hehehe adoro maquiagem, queria ver o blog dela tb!

beijos!!

Sammy Leilane disse...

saio de casa as 6:30 e chego quase 7hrs em casa... ter folego pra encarar um exercicio, academia, tem que ter força mesmo.... mas todo esforço vale a pena!!! bjus!

Denny disse...

Quanto mais você se esforça, mais resultados bons consegue e mais força para continuar ganha!

Tá bom demais guria, que orgulho de ti!


Beeeijo!

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Cacau disse...

Eu tb gosto muito desse suquinho, ele é dez!

bjsss

Mary disse...

Oi, Fabi!
Coisa boa conseguir ter força de vontade pra ir à academia de noite. Tem dias que eu chego moooorta, mas vou lá. Prefiro de manhã cedinho, mas às vezes tenho que ir à noite. E vou. Depois, sempre me sinto ótima.
Beijo, amiga.
Ótimo início de semana.
;)