23 de março de 2011

Boa noite!!

Oi gentem!!!Olha aí em cima a fotinho do casaco de veludo que eu quero para este outono-inverno!Só que eu quero preto ou grafite, no máximo creme.Já vi modelitos  nas Lojas Marisa, na Renner..mas ainda não decidi, é bem legal para usar com blusinha e jeans!

Antes eu não tinha dinheiro e queria comprar,agora ganhei um dinheirinho e fico enrolando rsrsrsrs.Mas vou conseguir hehe, é que quero tanta coisa.....

Fui segunda e terça na academia, olha gente foi puxado o negócio! Além do jump fazemos exercícios localizados, dentre eles abdominal, muito bom mesmo!! Ah, e a mana também está fazendo!Muito bom, toda familia junta!

Já compraram a revista Máxima deste mês? Lá tem um artigo sobre as farinhas de algumas frutas, que aliado à uma dieta bem fácil de ser seguida ajuda a emagrecer.Na revista ensina como preparar as farinhas de: maçã, laranja, maracujá e banana verde.Não é que encontrei a farinha prontinha no mercado perto de casa?Vou experimentar, não custa né?

Vou ficando por aqui, beijocas!

5 comentários:

Anônimo disse...

è tão bom quando colocamos a casa em ordem não é , financeiramente e em todos os sentidos, parabéns. Amei saber que vc e a Kamila estão na academia e parece que agora vai mesmo, continue e outra coisa vc não fiqeu enrolando para comprar as coisas que gosta vai logo se não o dindin some, pelo menos aqui em casa é bem assim do nada aparece um pagamento para ser feito seja um conserto inesperado no carro ou o portão que estraga o motor, ou alguém adoece e eu tenho que pagar rios com antibiótico enfim neste ponto não brinco...kkkkkkk
manda beijos par a Lidi e kamila e claro um enorme para vc
Muito obrigada por sempre me visitar tá
Vc é uma amiga virtual das antigas e isso é tão bom...te adoro e estou muito feliz por vc estar bem.

Anna disse...

oiii já andei vendo as roupitchas nas lojas e acho q esse ano quem sabe eu possa sair das lojas de gordinha e comprar na marisa e renner novamente... lindo o casaquinho, adorei o modelo,
bjim

Tiane Silva disse...

O modelo de casaquinho esta muito bonito!
Na cor grafite deve ser lindo demais!

Desde que entrei ainda nao consegui fazer a aula de jump, vou me programar para conciliar ela com os outros exercicios q faço! Tá com a barriga doloridinha, né? hahaha

Rose Light disse...

Oi Fabi! Que legal, eu trabalho em Canoas e moro em Porto Alegre! É muito bom encontrar as vizinhas! Já estou te seguindo!Beijos

Anônimo disse...

Fabi,

obrigada pelo carinho lá em casa, viu?
Se academia já é bom, imagine com nossa irmã!!!

Adorei esse casaquinho, lindo, lindo!

Bjo