13 de março de 2011

Novidades....

Olá amigas!!!!
Como foram de final de semana? O meu foi ótimo!
Sábado fomos ao litoral para fechar negócio da venda da nossa casa , financeiramente foi bom, vamos colocar algumas contas em dia...emocionalmente nem tanto, pois gostávamos muito daquela praia.Mas, o futuro à Deus pertence e quem sabe mais tarde não conseguiremos algo lá novamente não é mesmo?
Bom, então com isso ganhei uma graninha do marido, para poder colocar meu plano compras x inverno em prática!!
E fiz isso hoje mesmo! Fomos na FENAC  em Novo Hamburgo( cidade vizinha à nossa)  na feira LOUCURA POR SAPATOS clica em cima do nome e vê a reportagem.Comprei 2 sapatinhas e um sapato fechado com salto médio, mais uma calça jeans! Muito bom, mas você enlouquece lá de tanta coisa bonita e barata! Depois coloco fotinhos das minhas aquisições aqui!

Mas a noticia melhor de hoje é que vou me matricular na academia!!Simm, vou fazer junto com o marido!Nossa, nem acredito! Vou fazer musculação e Jump!!! Agora eu emagreço gente!! Ai, maravilha!
Ele disse que vai fazer nossa inscrição amanhã mesmo!
Depois venho contar como foi, faz tanto tempo que não frequento uma....Sonho!!

Por hoje é só, fiquem bem, um beijão!

5 comentários:

Tiane Silva disse...

Aiii! Adoro comprar! hehehe
Tambem vou começar na academia essa semana, só estou esperando o amado liberar as alegria$$$. Quero fazer body pump e ginastica localizada!

Uma boa semana pra ti!

Rô Barbieri disse...

Oie florrr
Eu AMOOOO a ir na Fenac...estava boa a feira, vi no site...
Coloca as fotos das comprinhas :)
Beijossssssss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi, ainnn compras é tudo de bom mesmo!!! Adoroooo!

E parabéns pela academia, que maravilha ainda mais com a companhia do marido!

Bjus e ótima semana!

Anna disse...

oi Fabi, andando pelos bloguitos encontrei o teu e olhaaa vivemos na mesma cidade kkkkk vou te seguir flor, se quiser passa "lá em casa" e conhece o meu cantinho, vc vai no encontro lightche sabado??
bjim

Cris disse...

Amiga,
Começando firme msm hein?! Eu tb adoro academia, mas nesse momento nao tá dando..Daqui apouco volto..Trabalhando demais sabe..
Depois conta tudo!
Bjs CRis.