5 de agosto de 2010

Um dia de cada vez.....

Olá amigas queridas....
Estou vivendo bem como dizo título do post de hoje: Um dia de cada vez..porque?Não tem nada a ver com peso e etc ( esse é um outro capítulo),tem a ver com a minha vozinha...
Todos os dias pra mim é como um suspiro de alívio por poder ter ela perto da gente ainda, pois ela encontra-se muito debilitada,por último agora a alimentação está sendo feita por uma sonda que foi colocada diretamente no estômago.Ainda bem que temos um médico na família que prontamente fez isso por nós...
Para mim e para minha irmã que fomos praticamente criadas por ela está sendo muito difícil vê-la assim, eu não paro de pensar um minuto sequer nos momentos de lucidez dela e de como batíamos papo ao telefone.Será que algum dia eu vou ter isso de volta?Que Deus permita que sim....

Agora o capítulo peso: de botas, blusão de lã, casaco, jeans em balança de fármacia acusou( olha o crime) 73.800!!!!!
Que loucura!!Mas eu não me animo a fazer exercicios,então sorry pra mim!!(por enquanto nem a alimentação tem ajudado)
-------
No mesmo dia que a mana ( http://procurandokamila.blogspot.com/) comprou o creme da Natura, eu comprei o meu também:
O da mana é o branquinho e meu é o vermelhinho, tudo de bom!!
Também dei uma forcinha para os pés,mas desta vez com AVON
Baunilha e açúcar mascavo,adorei!!!

Por último e não menos importante: Minha amigona LIDI voltou a postar!!
Vai lá dar uma espiadinha: http://vivercomsimplicidade.blogspot.com/
Hoje não vou visitar amigas, já está tarde e quero ver Dr.House hihihi,mas amanhã prometo!
Beijossssss

5 comentários:

nathi. disse...

OII FABI.
NÃO SEI SE TU VAIS LEMBRAR DE MIM.. MAS DEPOIS DE MILHÕES DE BLOGS FEITOS E, POR CIRCUNSTÂNCIA DA VIDA, DESFEITOS.. ESTOU DE VOLTA.
NÃO SEI SE LEMBRAS DE MIM, MAS EU TINHA UM BLOG SOBRE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR E DEPOIS SOBRE A CIRURGIA.
AGORA ESTOU COM UM QUE VAI UNIR TUDO E MAIS UM POUCO.

EM RELAÇÃO À SUA VÓZINHA, APROVEITE O MÁXIMO DE TEMPO QUE PUDER. HOJE, EXATAMENTE HOJE, FAZ 1 MÊS QUE MINHA VÓZINHA FALECEU, E TE DIGO QUE FOI MUITO RUIM, ALIÁS, FOI HORRÍVEL. É DIFÍCIL PERDER PESSOAS DO NOSSO CONVÍVIO, E PESSOAS QUE AMAMOS - É PIOR AINDA.
POR ISSO, CUIDA BEM DELA, E FAÇA DESTES MOMENTOS OS MAIS FELIZES, TANTO PARA TI QUANTO PARA ELA.
A FELICIDADE É UMA GRANDE CURA.

BEIJO GRANDE, CUIDE-SE. QUALQUER COISA, ESTOU AQUI.

**ESTOU TE SEGUINDO JÁ. :*

Rô Barbieri disse...

Oi flor
Um maravilhoso dia para vc!
Beijossss

Cloé disse...

Eu uso estes da avon e adoro ! Melhoras para tua vó ! Abraços e um ótimo final de semana .

Scheila disse...

Estou doida pra experimentar esses creminhos da natura, preciso providenciar logo...são edição limitada, ne!? E quero tb os de baunilha da Avon! Tinha pedido mas minha revendedora esqueceu de marcar =(

Seu post me ajudou a valorizar mais ainda a meia hora que fiquei como vovis hj no telefone...
Melhoras pra sua vozinha!

Bjinhos!

Rafaela :) disse...

Fabi querida,
Obrigada pelo seu recadinho, fiquei muito feliz de ter seu apoio nessa luta.
Desculpa a demora em responder, mais é que tô meio sem tempo esses dias, afinal, as aulas comçaram. :D
Segui seu concelho, comecei uma caminhada e tô fazendo ginástica.
Desistir? Nunca mais!!!
Boa sorte pra gentee!!!
Beijooo! :*