29 de agosto de 2010

Boa tarde!!

Boa tarde pessoas!!
Acho que minhas postangens tornaran-se dominicais não é mesmo??Hehehe, não consigo vir aqui antes de domingo, mas prometo que vou melhorar!
Ontem o dia foi bem bom, quer dizer mais ou menos.Pela manhã fui ao centro tentar fazer um raio x panorâmico dos dentes, pois como fazem 5 meses que parei com a manutenção por causa da periodontite, e agora tive alta, preciso ver como estão as raízes para a dra poder retomar tudo, lá vão 50 pilão!!Aí não consegui, vaou ter que fazer semana que vem...
Eu e a mãe fomos tomar café na casa da mana( Kamila) , estava bem bom.Lá subi na balança dela, após ter tomado chima, café e bolo e de calças jeans e tudo e acusou 72.600...humm, eu acho que emagreci!!Bom né???
Aqui o tempo não está muito bom, chove e para, a umidade está grande, um saco.Estou fazendo uma linpeza nos papéis( como se junta tralha!) e parei um pouquinho para escrever aqui...
Lá no trabalho as coisas estão melhorando um pouco, já fiz 9 meses!! Daqui a pouco fevereiro está aí e vou tirar férias!
Sabem , estou gostando do meu cabelo escuro, acho que desta vez vai durar mais do que antes, que loguinho eu pintava de loiro novamente rsrsrs.
Bom, por hoje é só, beijinhossssss

12 comentários:

Unknown disse...

oi... tem tempo que não venho aqui.. que bom que emagreceu... olha aqui no RJ o tempo está muito seco e mal conseguimos respirar... diferente dai né?
bjinhos flor

Fabiane Pereira disse...

A vida é assim um acorreria só, eu só estou conseguindo vir sempre pq a facul está light mas qnd aperta terei que me ausentar mais.

Amiga te desejo uma semana lindona!!

Beijos!

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Um ótimo início de semana para vc!
Beijossssssssssss

Anne disse...

Olá!! AI nem em fala em umidade, odeiooo isso guria! Que bom que mesmo depois do café a balança cediu... um ótimooo sinal! Uma boa semana! Beijos

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Ai nem me fala em rapadura, eu amo pacoquinha e de doce de leite. E por isso que eu engordo, isso e uma tortura para mim e estando longe eu me tento mais. Abracos. Temos o no me em comum.

Gi-mamãesaudável disse...

que delicia, tem umidade ai?pq aqui, desertico!!!rsssss

hummm....bolo, cha da tarde?que td!!!

bjks

Unknown disse...

guria, quanto tempo!!!! eu consigo atualizar o blog porque me sobra tempo estando no hotel, se tivesse em casa estaria cozinhando, limpando... obrigada pelo carinho! uma semana super light! bjus!

Juh disse...

Oiiii flor!!!

Tô passando pra dizer que depois de muitas indas e vindas, finalmente, tô de volta à blogosfera!! E mega feliz por ter vc no meu mundinho denovo!!

Passa lá!! Ótima quarta-feira ;)

=********

Lidiane disse...

Oi amiga!

Ao invés de missa dominical..vamos ao bog dominical..essa foi boa rssr.
Que peleia esses dentes heim, mas que bom que já está liberada para voltar as manutenções assim acelera a retirada do ferros...ui estou louca para me livrar dos meus.

Olha que com toda a roupa o peso ficouem 72 quer dizer que deve estar em torno dos 69 por ai...um pouco de exercicio amiga e tu já está no peso de antes...se eu não estiver em situação complicada que tu sabe volto a malhar contigo.

Ah...cheguei a tempo de falar que o cabelo ficou muito bom...e domingo novamente a camaleoa ataca rsrs..

Bjs!

A moça de Iruama disse...

Que bom que vc emagreceu flor!
Parabéns e mil beijos...

disse...

Ei Fabi, a gente tarda mas não falha, some mas volta, rsrsrs. Eu tb andei meio csmada com o blog, mas já estou melhorando. Mas as postagens ainda não estão regulares como antes. Mas, a vida é assim, a gente tem que se adaptar ao que á prá fazer.

Bjs e obrigada pelo carinho lá no blog, viu?

Anônimo disse...

Nice dispatch and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you for your information.