15 de agosto de 2010

Oi.....

Eu ganhei da minha amiga Ana Paula, achei lindo, e gostaria de dividir,obrigada querida!


"Cada dia a saudade, aumenta mais,

Sabendo que tu , não voltarás jamais.
Lágrimas que teimam em correr,
Pelo meu rosto, me fazem sofrer,
De desgosto por saber,
Que nunca mais, irei te ver.


Tudo aqui, faz de ti lembrar.
Um doce perfume que deixaste no ar.
Aquele pássaro de que gostavas, que vive a cantar,
Uma triste canção, por não te ouvir mais falar.


O teu sorriso alegre, ainda aqui está.
Em cada canto, em cada objeto, que teimo em tocar.
Tua voz amorosa, ainda ouço me chamar.
Sinto teus braços carinhosos, me abraçar.
Tuas mãos levemente, meus prantos secar.
Teus macios lábios, meu rosto molhado beijar.


Quem sabe, um dia talvez.
Na doce eternidade, poderei te encontrar."


Obrigada pelas palavras de conforto.Adoro vocês!

6 comentários:

Nath disse...

Nossa. Que lindo!!
Fabi, espero que estejas um pouco melhor. Qualquer coisa que precisar, conte comigo.
Um beijo, Nath.

http://renove-e-inove.blogspot.com

Cris disse...

Amiga,
Nao tem muito o que falar nessa hora né...só sentir e te mandar pensamentos positivos e minhas orações..
Bjs CRis.

Cloé disse...

LIndo ! Te cuida ! Uma ótima semana ! Abraços

Anne disse...

Oi Fabi... é a Aninha denvo, sim guria, esqueci a senha e tive que trocar de blog denovo...
força pra toda familia neste momento de dor... rezem para que tua avó tenha uma boa passagem... beijos e fica com a luz de Deus

Beth disse...

Ah, querida, lamento pela partida da sua avozinha, imagino a sua tristeza, a saudade imensa, mas pense que ela agora está na paz, na luz, sempre levando com ela o seu amor e carinho e jamais a deixará totalmente, o amor não tem fronteiras, mesmo.
Poxa, ela faleceu no dia do meu aniversário... Mas ela está renascida lá no alto, num lugar muito lindo. Uma estrela a mais no céu. Beijos. Força aí.

Fabiane Pereira disse...

Peço a Deus que esteja consolando seu coração e de sua família neset momento.
Se cuida.
Força que o tempo irá te ajudar.
Beijos!!