12 de agosto de 2010

Luto....não existe dor maior

Minha vozinha se foi, terça-feira, 10/08/2010 às 17:00 da tarde.Iria completar 80 anos em 29/11/2010.
Meu grande amor que cuidou de mim a minha vida inteira.
37 anos( minha idade) foi pouco tempo que passei ao lado dessa pessoa incrível, determinada, guerreira, lutadora, que nunca se queixou por tudo que passou na vida, e olha que a vida não foi fácil para ela.
Jamais irei conhecer outra pessoa assim, pode até existir alguém parecido,  mas igual jamais.
O tamanho de seu amor eu não tenho como medir...
O tamanho da minha dor também não...
Como ela era espírita, sei que vai para um caminho de luz e sua vida apenas está começando.Onde ela estiver vai continuar a jornada ajudando muitos e muitos ainda.
Vozinha, olha por nós, porque nós jamais te esqueceremos.
TE AMO ETERNAMENTE!

11 comentários:

A moça de Iruama disse...

Oi Flor, que Deus te conforte minha nega.
É uma dor insuperável, mas passa viu?
Força pra ti.
Bjs.

disse...

Oi, Fabi

Deus te conforte. Eu sei como dói, mas o tempo cura e o que vai ficar são as boas lembranças dos momentos que passou com ela.

Beijos

Anônimo disse...

Fabi estou sem palavras nestas horas sou péssima mas quero que vc se sinta confortada e abraçada por mim só isso para te falar

Carlinha Fernandes disse...

nossa, fiquei de coração partido

Mirelle disse...

Fabi sinta-se confortada e tenha certeza que ela continua olhando por vc. Bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Querida Fabiane,
Meus sentimentos pela sua perda. Seu que nessas hora nada nos faz sentir melhor, infelizmente.
Abracos tri legal! Ja te adicionei.

nathi. disse...

Fabi querida.
Sei, exatamente, pelo que estás passando. Dia 06/07/2010 minha vózinha faleceu, e foi exatamente no dia do aniversário dela. Creio eu que fechou um ciclo.
Se a sua vózinha teve que ir também, é porque a missão dela já havia sido cumprida e agora ela pode ficar em paz.
Sei que nada do que eu disser vai dminuir a dor que fica dentro da gente, é uma perda não só de alguém muito querido - mas parece que vai uma parte de dentro de nós né?
Mas apenas agradeça por ter tido a dádiva em conhecê-la, de poder ter crescido ao lado de alguém como ela e de ter aprendido tantas coisas.
Tenhas certeza que ela nunca te abandonará, com certeza, ela está guindo seu caminho - aonde for que ela esteja.
Um beijo carinhoso e fica bem! :D :*

Lidiane disse...

Minha amiga Querida

Eu sei que nada que as pessoas falem vai diminuir a dor dessa grande perda, o pouco que deus me permitiu conhecer da vozinha Nilza foi sufuciente para admira-la eternamente, uma pessoa forte e muito iluminada,uma grande mulher que com certeza cumpriu a sua missão aqui na terra e agora está em paz iluminando e guiando todos aqui.

Amiga já te disse isso pessoalmente estou aqui para tudo que precisar e também para te confortar.

Um grande abraço Lidi

Geovana Centeno disse...

oi querida sinto muito por sua vó, nessas horas a gente não tem palavras pra dizer, só de posso dizer "sinto muito"...bjs!

Cloé disse...

Sei o q é esta dor , mas com certeza ela esta bem ! Vamos orar ! Abraços

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oh minha querida. sinto muito a sua perda!Que Deusa tenha na sua gloria. bjinho p vc.