9 de junho de 2010

Aqui estou!


Fofolete



Meiga e delicada, você sabe como ninguém dar e receber carinho. Sua sensibilidade, às vezes, pode ser confundida com fragilidade. No entanto, quem se aproxima de você percebe e entende que sua força está justamente na sua delicadeza.


HEHEHE, Boa noite pessoas!!!
Lá no blog da Déia Aoki, eu li que ela participou desta brincadeira de saber com qual boneca você se parece e resolvi fazer também!Sou uma fofolete!!

Bom, mas o que eu quero falar aqui hoje pessoas é que chega de enrolação....Não adianta, não estou conseguindo seguir uma R.A perfeita, e não vou ficar indo e vindo e dizendo: hoje comi direito, hoje jaquei, amanhã prometo que compenso...não adianta pessoal, não consigo  mesmo.Não consigo comer uma lasanha e pedir mil perdões por isso, sendo que eu amo lasanha!!!Mas são escolhas não é mesmo??
Com certeza você que é determinada, que tem um propósito firme, deve com certeza seguir em frente!Mas eu, eu não, eu prometo, prometo e cadê que sigo alguma coisa??Então sabem o que vou fazer? Não vou prometer mais nada a ninguém, nem a mim mesma.Vou fazer direito o que sei que tem que ser feito, mas não vou ficar falando aqui , nem me desculpando porque comi, se quando comi estava consciente e gostei.Chega de culpa!!Quando der vou fazer exercícios, quando der vou caminhar, se achar que no dia devo comer só salada vou comer, se quiser comer um bolo de chocolate vou comer com prazer...
Sei que estou com 37 anos e tenho que me cuidar sim!Até creminhos para o rosto eu comprei, sábado vou dar um jeito nas madeixas, mas é isso, vou levando a vida assim, acho que vai sair um peso das minhas costas...
Desculpe se desapontei alguém mais uma vez, mas essa é a verdade e não quero enganar a ninguém, nem a mim mesma...
Ufa!!!
Um beijo, adoro vocês, não me abandonem!

10 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Linda q vc tenha um lindo dia!Ai amiga nao se culpe va fazendo escolhas boas e um dia de cada vez.As vezes qdo fazemos promessas parece q tem uma coisa q conspira p nao se cumprir pelo menos comigo tem sido assm kkk. beijo e brigado pelo carinho.

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh Fofolete, hihi!!!!

Bom amiga, essa é sua decisão e a pior coisa é ficar se torturando com que os outros vão pensar!

Viva como vc achar melhor, se ver q engordou um pouco, feche a boca uns dias né? O importante é estar feliz, isso sim não tem preço :)

Tem brincadeira pra vc, bjusss

Anônimo disse...

Fabi estamos na mesma fase ou é engano, cansamos de nos culpar, cansamos de prometer essa é a verdade mas sabe porque? pq um dia fomos bem assídua a tudo isso aqui e acho ue é normal este sentimento na verdade esta mistura de sentimentos. Eu tb como vc já viu cansei sóq ue vou seguindo ao meu modo a minha maneira , não corro atrás de capa de revista, não quero ser o bicho aqui porque nem a carinha de bolacha eu mostro no meu blog, então amiga eu pensei o que eu quero é ser feliz, meu marido me acha gata, bonita, me acha sexy e atraente para ele, não estou um boi pois uso 42 enfim passei a ser mais dedidcada após ter deixado de lado a neura colocando datas próximas demais para isso ou aquilo, tenho emagrecer até o carnaval, não até a páscoa, ou dia das mães, não até o dia dos namorados, ai não chega encui o meu saco , agora tb dei um tempo para a comida e me sinto bem aliviada...Bom é isso será fase de Mulher de 37 e GEMINIAN? kkkkkkkkkkk só pode ser beijos e relaxe mesmo faça o que vc gosta e pronto siga a cada dia fazendo algo por vc sem cobrar...beijokas te adoooooooooooooooooooooooooro muito !!

Anônimo disse...

Fui lá na Dea e fiz o teste e deu fofolete kkkkkkkkkkkkk

Candy disse...

Acho que você não deve pensar se está desapontando ninguém. A RA é pra você!. Vou colocar aqui um trechinho do livro Pense Magro pra vc refletir ok?

Não está certo comer qualquer tipo de comida se ela não está no planejamento. Estou apenas tentando me enganar. Cada vez que eu como algo que não devo, fortaleço meu músculo de desistência e enfraqueço o de resistência. Posso até me sentir bem, logo após comer, mas vou me sentir mal depois. Se eu desejo emagrecer e nunca mais voltar a engordar, eu absolutamente, preciso para de me iludir

Simone Domingues disse...

acho que vc está certíssima,

comer com culpa não dar mesmo.
o importante gatona e a moderação.
força.
beijossssssss

Mary disse...

A gente tem que ter vaidade sempre, né Fabi?
Olhar no espelho e gostar do que vê (cabelos, olhos, pele, bronzeado, dentes, corpo...) não tem preço!!!
Tem selinho mpra tu no meu blog. Passa lá.
Beijooooo...

Carlinha Fernandes disse...

ai menina

nostalgia total

lembrei das minhas fofoletes, kkk

bjosss

Cris disse...

Amiga,
Tem que fazer o que dá conta e da forma que se sente melhor. Acho que temos que viver bem acima de tudo, temos que ver o que funciona p gente e seguir, cada uma a sua maneira. Vc está certíssima.
Eu continuo te acompanhando sempre. Feliz!
Bjs Cris.

Unknown disse...

Passagem rápida no seu blog, mas apareci para desejar um ótimo fim de semana!!!! bjus!!!