16 de junho de 2010

Não me abandonem.....

Olha que delícia aí em cima!!!!
WRAP, receita aqui
Boa noite pessoas!!!Acho que vocês me abandonaram, estou tão pobrinha de visitas....Será que foi por causa do desabafo?Porque acredito que minhas opiniões sobre algo que é a meu respeito não interfere no modo de pensar de ninguém né.......

Bom, falando em outro assunto:Parabéns BRASILLLLLLL!!Sei que todo mundo está comentando que foi fraco etc etc, mas vamos lá dar aquele apoio galeraaaaaaaa!!!!!Rumo ao HEXA!!!

Trabalhoxfinanças:Gente, preciso urgente de uma motivação para o trabalho, ou arranjar outro que supra minhas necessidades básicas, pois tá difícil!!Cada dia que passa está ficando mais difícil, e o que fazer?Socorro, preciso de uma luz!!
A grana tá curta pessoas, não dá pra ser diva nem light assim!!Ai como eu sofro!!!
------------
Falando de coisas legais, a mana Kamila está com um blog novo: LADOB, visitem!!

-----------
Estou gostando do cabelo mais curto, até já segui a dica da cabelereira e apliquei um sachet de Tratamento de Choque da Niely, muito bom!!Vou fazer isso esta semana!
Hoje pintei as unhas das mãos de AUDREY


Achei a cor linda, combina bem com a estação!!
------------------------
Bom amiguinhas, espero a visita de vocês!!


8 comentários:

Mary disse...

Amada,
NUNCA VOU TE ABANDONAR!!!
E eu amoooo esse Audrey. Acho chique de doer essa cor.
liás, vou colocar ele no finde. Pra comemorar meu níver domingo.
Beijo, minha flor.
Te cuida direitinho e nao deixa te abater... as coisas sempre acontecem da melhor maneira.
=)

Danielle disse...

Fabi minha amiga vc acha qeu eu te abandonaria ? Nunca nunca nunca... Mas eu te entendo quando odesanimo bate é terrível eu bem sei, quanto as visitas no blog eu estou até light em relação a isso pois as que recebo as vezes uma única já vale por várias, qualidade... Quanto ao trabalho imagino o que está passando deve ser horrível, fazer algo que não se está satisfeita, dindin curto arrrf nem me fala faz um tempo que não compro uma peça de roupa, sapato enfim faz parte e eu tenho
que me moldar a situação. beijokas

J.J. disse...

Fabi,

adoro esses wraps - vou anotar a receitinha.
Poxa mulher, fica assim não. Eu não apareci mais porque meu tempo estava muito corrido com a facul, mas agora que estou de ferias vou bater o ponto aqui :]

Tenho passado por apertos tb e cheguei a conclusão que até as coisas melhorarem, é preciso cortar alguns "luxos". Portanto amiga, não sei bem como te ajudar, mas começa a pensar em alternativas para coisas que vc gasta, por exemplo: fazer as unhas em casa, colorir o cabelo sozinha ou com a ajuda de alguém, aprender a fazer escova sozinha, comprar sapatos em lojas mais baratas, mas com estilo... não sei, pelo menos é o que tenho feito prá aliviar um pouco a barra.
Bjo

Romeyka Aguiar disse...

oie linda

estou sumida dos blogs mesmo viu

assim que minha vida estiver mais

organizada passa mais por aqui

beijkas

Cris disse...

Oi Fabi,
Este esmalte é lindo, eu não conhecia, acho que vou querer parssar pra ir no casamento que tenho sábado.
Estou sempre por aqui viu...apesar de as vezes nao comentar muito..
Bjs CRIs.

Fofinha disse...

Oi amiga, JAMAIS VOU TE ABANDONAR viu? as vezes não dá tempo de passar por aqui, mas sempre que eu posso eu venho saber das novidades ok? Bjinhos linda!!!

Electra disse...

Oi amiga!
O que anda acontecendo com a blogosfera light?
Tá todo mundo 'borocoxô'.
Eu tb andei sumida, né?
É a correria do dia-a-dia.
Adorei a receita que vc postou!
Deu água na boca...hum!
A cor do esmalte tb é perfeita!
Força na peruca e desanimar Jamais!
Bjos

Cloé disse...

Fabi !
Danada não te abandonei !
Adorei o esmalte !
Abraços