30 de junho de 2010

Tudo bom por aqui....

Oiee pessoas!!
Coloquei essa fotinho das maçãs aí porque é uma fruta que ADORO!Pena que por causa do aparelho quase não consigo morder!Mas desde ontem voltei a levar de lanche no trabalho, e como cortando com a faca, delícia!Também tenho feito saladinha alface, tomate e cenoura, já é um começo néam rsrsrsrsrs

Hoje minha vozinha voltou pra casa, que maravilha!Sempre que volto do trabalho passo na casa dela para buscar minha filha e só em saber que ela vai estar lá fico muito feliz, ela é um tesouro em nossas vidas!!
-------
Obrigada pelas dicas das roupas, mas gurias não tenho nada que possa ser vendido em um brechó, tá feia a coisa, mas vou achar um jeito!
Lá no trabalho mais um mês se foi, as vendas foram fracas, as mesmas coisas de sempre...
Estou dando uma olhada em sites de ofertas de emprego, mas confesso que é difícil criar outra vez coragem de sair....Hoje aconteceu algumas coisas chatas por lá, eu tenho 37 anos mas ainda acredito em papai noel rsrsrs.Sabe quando a gente faz as coisas, achando que os outros farão igual por você....engano!Aí vem a decepção!Mas um dia eu aprendo!!

Por hoje é só!!
Super beijo!!

10 comentários:

Unknown disse...

OIE AMIGA.. BOA NOITE... AMO MAÇA TB, É ÓTIMA PARA O COLESTEROL E UM OUTRO MONTÃO DE COISAS.... BJS NO CORAÇÃO

KATTY disse...

Oi linda, uma grça seu cantinho, já estou te seguindo...

Olha eu não gostava de maçã, mas depois que pesquisei sobre todos seus beneficios aprendi a apreciar!!!

beijinhos e to te esperando no meu cantinho!

Fica com Deus!

Andrea Hulewicz disse...

Hmmm tb gosto de maçã, mas tem que ser linda assim!!!

E eu apesar de não usar aparelho gosto de comê-la com faca!

E que bom amiga que sua vózinha saiu do hospital, graças a Deus :)

Pois é amiga, nunca podemos esperar muitas coisas das pessoas né? Ainda mais nos dias de hoje, o negócio é confiar em Deus e fazer nossa parte :)

Um beijo, se cuida!

Marcela disse...

Sou como a Dea so como maca com faca...tenho preguica de morder as vzs...rs
Que noticia boa que sua avo esta melhor!
Beijos e boa sexta e fim de semana.

disse...

Oi Fabi, espero que esteja tudo bem com a vózinha.
E tenha paciência que as vezes prá melhorar, as coisas pioram um pouquinho. É assim no trabalho, na vida. Espere e veja, se não melhorar, mude de novo.
Bjs.

disse...

Olá, Fá

Passo pelo mesmo dasânimo por falta de grana. Mas no fundo, adianta alguma coisa? O jeito é realmente procurar uma maneira de mudar as coisas. Eu acompanho o seu blog há algum tempo e adoro ele.

Beijos

Cloé disse...

Eu não vivo sem maçã ! Adoro e faz muito bem ! Abraços e força para seguir em frente.

Myrtis disse...

rs Eu não gosto de maçã acredita?? rs
Mas é assim, a gente sempre tem aquela fruta preferida!
To passando pra deixar um grande abraço!
Beijos

Unknown disse...

Oie Fabi...

Que bom que sua vozinha saiu do hospital,fico muito feliz em ter uma boa noticia....

Maçã tbm ADORO,Manu então come adoidada....

Bom amiga,continue sendo assim como vc é:boa de coração,fazendo o bem não importa a quem (ui profundo rsrsrsrs)
não espere muito pelos outros pois retribuição é difiçil....


Fique com Deus amada....
Beijão

ADORO SEU BLOG!!!!!!!

Márcio Santos disse...

Olá Bom Dia, utilizei o método alpha mind, emagreci 4 kilos em 2 semanas e não voltei a engordar, abismado comecei a divulgar por isso criei o blog penseeemagreca.blogspot.com, caso queiram adquiri-lo o livro digitalizado R$ 5,00 – pode me seguir, obrigado!