27 de junho de 2010

Alimentação saudável...

Olá!!
Estou com saudades de uma alimentação saudável!Verdade...ultimamente a praticidade tem vindo em primeiro lugar, pois o cansaço tem tomado conta, então quando mais fácil e prático for a refeição, melhor.
E a preguiça de ir em um mercado comprar frutas e saladas é grande, que vergonha.Outro fator também tem colaborado: a falta de grana.Sim, não tenho vergonha de falar, mas tem sido tão difícil ultimamente...
Mas quero ver se faço diferente a partir de agora, vamos ver se consigo.
No trabalho voltei a consumir café preto com açúcar( um erro porque tomo vários) e li que o chá preto é mais saudável e esse consigo beber com adoçante, então vou fazer uma garrafa e substituir o café, já é uma ajuda.Também vou trocar o biscoito do lanche por uma maçã, adoro, mas por causa do aparelho não posso morder então tenho que cortar com a faca, parece que não é a mesma coisa, mas vou voltar a comer sim.
-------
Mudando de assunto:estou sem dinheiro e sem roupas decentes pra vestir, o que fazer..
Falo principalmente de calças e sapatos...Tanta gente tem idéias e com pouco consegue fazer milagre, mas eu não sou assim, ai como eu sofro rsrsrsrs.
Me ajudem meninas!!Aceito sugestões!
Boa noite, durmam bemmmm

9 comentários:

Anônimo disse...

Fá eu tb sou bem assim tenho um problema sério com roupas por isso não posso te ajudar quando a dim aqui tb tá curta curta e dieta da nutry nunca mais gastei horrores e só engordei com estes produtos light sabe que eu estou optando por comprar as frutas básiconas mesmo mamão formosa, banana , maça e pronto amiga e sabe que nunca falta fruta aqui em casa antes comprava uva, kiwi, melão japonês e assim vai não não não não consigo manter... bom eu comecei algo que está me dando motivação depois da senhor ado mercado Fabi achoq ue agora peguei gosto de novo, beijokas e sua vozinha tá bem? beijokas

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Fabi, experimenta adoçar o café com Stevia.
Nessa época do ano confesso que tenho muita preguiça de consumir frutas e verduras. Quero tudo quente.

Um beijo.

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi!!!

Ai amiga somos parecidas pq eu tb tenho semana que não quero saber de comer nada saudável afeee, essa semana não comprei nenhuma fruta, com esse frio não dá vontade, vou dar prioridade para os iogurtes e os legumes na hora do almoço, e realmente está tudo muito caro, gastei pouco no mercado e vou me virando com o q tem mesmo, eu tb tenho preguiça de cozinhar rsrs aí não gasto muito!

E roupa é outro assunto, eu tb não tenho esse dom de me virar com o que tenho, afeee aí é a treva haha, tem gente que pega 4 peças e forma 8 looks né? Eu acho isso maravilhoso!!! Já tentou procurar dicas no google? Deve ter algo né??

Bjus e ótima semana!

Anônimo disse...

Oi Fabi,

seu psot anterior foi lindo. Realmente precisamos viver cada dia com fosse o ultimo.
Vc sabe que prá ver resultados precisa investir numa alimentação saudavel, ne?
Portanto, dê prioridade as coisas que irão te fazer bem e faça pequenas substituições como essas que falou.
Quanto as roupas... hum, existem varios brecho online [no mundo mesmo da blogesfera]. Vc poderia adotar essa ideia, criar o seu proprio brecho com coisas que não usa mais e vender ou trocar com as meninas dos outros brechos!

Bjo

Unknown disse...

noq uesito roupas, to matando cachorro a grito, mal comprei uma calça, experimentei, serviu certinha e nao eh que a calça cedeu e agora fica cainda.. afff... uma semana linda pra ti! bjus!

Unknown disse...

noq uesito roupas, to matando cachorro a grito, mal comprei uma calça, experimentei, serviu certinha e nao eh que a calça cedeu e agora fica cainda.. afff... uma semana linda pra ti! bjus!

Carola disse...

Oi Fabi!
Eu tmb estou numa fase sem roupas, pq estou emagrecendo e não sei ainda quanto vou vestir e as roupas que tenho estão largas, mas o jeito é ir encrementando o visual basico calça+blusa com colares, pulseira, cachecol, e isso a gente compra baratinho até no câmelooOooOS...rsrs
O jeito é garimpar, e pra isso tem que ter disposição e paciência!
Já nas compras lights, aproveite e se joga no mercado, não é bom ficar muito tempo sem ter coisas saudáveis em casa. Lembre-se tudo é uma questão de hábito!

Boa sorte e bom ânimo sempre!beijinhosss

Mary disse...

Ah... se passo algum dia comendo besteira, meu corpo pede saúde no dia seguinte!
Beijo, beijo.

Ana Cláudia disse...

Oie tbm vou começar a me alimentar bem! bora lá menina! Bjos!