10 de abril de 2010

Foi maravilhoso....

Gente!!!!Foi maravilhoso!O filme é lindo,chorei muiiiito, o cinema lotado, todo mundo compenetrado assistindo...que vida sofrida teve este homem e mesmo assim só levou o bem a quem pode....super recomendo!
Veja a sinopse AQUI.
Ah! e em setembro tem:
Como já disse, não sou Espírita,mas admiro muito a doutrina,acompanho e acredito.Com certeza em setembro estarei lá!!
----------
No próximo post publico a brincadeira do selinho que a mana me indicou!
----------
Hoje no Estrelas a Angélica estava com um esmalte nas mãos azul claro!Nunca imaginaria ver ela com esta cor de esmalte,mas ficou legal!Minha prima Carla que nos deu carona atéo cinema eassistinu ao filme junto comigo,minha avó e minhas primas, tb estava com um esmalte azul,mas era o azul escuro da coleção nova da risqué de inverno!Ficou legal pra ela,mas não me imagino rsrsrsrs.
--------
Gentem,daqui a um mês( 09  de maio) farei 37 anos!!!Noooosa!E acho que de presente vou me dar uma escova marroquina, simmmmm eu mereço!!Vamos ver se ajuda um pouco né rsrsrsrss
Hoje fico por aqui, super beijo,ótimo domingo!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Somos da mesma idade e eu tb sou de Maio sou do dia 25, tá explicado .bjs Fabi

Andrea Hulewicz disse...

Ai Fabi agora fiquei com mais lombrigas pra ver o filme, deve ser ótimo mesmo, Chico Xavier foi um homem maravilhoso mesmo. E quer dizer que em setembro vem mais filme? Que ótimo, esse livro eu li há muito tempo já. Que legal!!!

Eu nem sei mais q tipo de escova eu faço haha, é tanto nome que os cabeleireiros dão que eu nem confio mais viu? Cada um chama do que quer apesar de saber que elas existem sim... tudo depende do caráter de profissional, pq tem uns q falam, ahh é tudo igual e não é...

Bjus e ótimo domingo!

Anônimo disse...

Fabi,
tô louca prá ver esse filme - vi o trailer e é muito bom!

Eu preciso URGENTEMENTE de qualquer tipo de escova, seja ela marroquina ou não :]

Quanto ao esmalte azul... hummm, eu nunca me imaginei com um, até que resolvi pintar e AMEI!!! Comprei vaaaaaaaaaarios tons e agora só da azul nas mãos :]

Bjao

Kamila disse...

Mana , tu merece um escova marroquina e muuito maisss !!!!

O esmalte azul e questao de costume ! Eu achei linnndo na Carla !

Que bom que voces gostaram do filme, tomara que o proximo a gente consiga ver juntas !!


Te dei mais um selinho, hehehe ve se coloca em dia , hihihi

Uma otima semana mana !

Lorena disse...

Oii Fabi!!
eu tb vi o filme adorei!!

nao vi estrelas...
como é essa escova?!nao sou mto de escova,mas acho otimo presente algo pra cuidar de nis mesmas ne?!elevar auto estima!!sempre bom!!
otima semana bjao

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Cloé disse...

Este filme eu quero ter em casa ! Realmente Chico sempre será um ótimo exemplo de ser humano ! Então logo , logo teremos bolo , pois maio esta aí ! Abraços e uma ótima semana.

Beth disse...

Eu vou ver esta semana, pois na semana passada, em virtude das chuvas, achei melhor não inventar muita moda pela rua, depois do trabalho.
Como disse no comentário do post anterior, tenho profunda admiração, respeito e carinho pelo Chico e acredito totalmente na doutrina espírita. Não posso me dizer espírita porque, sinceramente, eu precisaria ser muito melhor do que sou para ousar dizer algo assim. Mas acredito, respeito e procuro me informar, já li bastante coisa. Certa vez quase fui a Uberaba conhecer o Chico, acabei não agilizando isso e passou.
Nosso Lar é um livro maravilhoso, e peça estava sendo exibida aqui no RJ, também não vi ainda e se vem aí o filme, ótimo, deve ser muito bom também.
E quanto aos seus próximos 37 anos, é um broto ainda, nem se preocupe, a mulher começa a desabrochar aos 40, fica esplendorosa aos 50 (e eu sou besta de não acrditar nisso, nos meus 53 anos? hahahah) e mais incrível ainda aos 60 e por aí vai.
Ou seja, em qualquer idade, o importante é a gente se amar e se tratar com carinho, responsabilidade, respeito e aí, o resto é resto né? E se acha que a escova marroquina vai valer, manda ver, garota, você merece tudo de bom que puder se dar sim! Beijocas! Boa semana!

Anônimo disse...

sera que ela estava usando o esmalte sereia da impala? é o esmalte da vez!!
Beijinho

Unknown disse...

Oi querida!

Deve ser bacana o filme pra quem acredita! Aqui ainda não saiu!

E menina, vai ficar um arraso com a marroquina, rs...

Beijocão!


FUIZ..

Paty disse...

Oi, vim retribuir a visitinha!!!!
Que beleza adoro fazer aniversário!!!E adorei o seu presentinho, vc merece simmmmm!!!!
Beijoca

Mary disse...

Gatíssima...
Adoro esmaltes. Cada semana, dependendo do humor, eu mudo a cor da água (clarinho) pro vinho (vermelhões e escuros). Já usei azul claro (Marina - Impala) e verde água (Sereia - também da Impala). A-do-ro. Esmalte pra mim é acessório.
E quanto à marroquina. Merece sim, amiga!!!!
Beijão.

Lu Francesa disse...

Adoro comida mexicana, estava gostoso ? rs

Pelo menos vc está bebendo água + chá e se alimentando de 3 em 3h, já é alguma coisa, com certeza :)

beijocas,Lu.

Electra disse...

Ouse!
Use SIM um esmalte azul!
Eu vou experimentar...com certeza!
beijos

Fabiane Pereira disse...

Passei para te deixar um super beijo e te desejar uma semana linda e light!!
Beijos amiga!!!!!