27 de abril de 2010

Pois é....devaneios

Boa noite!!
Senta aí, toma um cafezinho comigo!Tá muito tarde...ah que pena!
Mas deixa eu contar os motivos da mudança do título do blog..
Devaneios da Fabi Sereia....gentem, nem precisa explicar  naum é mesmo...vido mudando de idéia, falando de vários assuntos, cheia de dúvidas e afins, nada mais justo do que mudar!!!
Espero que gostem!!!

Falando em devaneio, hoje o negócio começou cedo!Separei roupa para trabalhar, mas quem disse que usei....bom, depois fui para a parada esperar o meu bus, e o maledeto resolveu mudar o horário...nossa, nem imagina o sufoco e ainda por cima resolvi ir com umas botas hoje, affe, abafa o caso, terminou que marido teve que me levar até o trem e cheguei atrasada!
-----
Voltando a falar no assunto roupas, hoje na volta pra casa passei em uma loja e vi algumas blusas bem bacanas e acessíveis, hummmm, acho que vou me presentear de aniversário...
Ontem coloquei uma calça que ficou apertada, hoje uma que ficou muito frouxa, ai ninguém merece, precisava de um guarda-roupa novo gentem!!! e sapatos.....
------
Programa Superpop no ar..mulher múmia, melancia, ai gente, isso é algo heim...a mulherada naum( escreve assim porque estou sem acento) tem mais o que fazer na vida..vai lavar uma roupa, rsrsrs brincadeirinha, mas fala sério né....
Fui.....
Beijosssss

3 comentários:

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Oi Fabi, querida vim te dsejar um lindo dia, af, isso de onibus atrasar, mudar horario deixa qquer doido de raiva.Mas enfim... menina qtos nomes esquisitos dao p mulherada hein?acho tao feio...no meu ponto de vista acho meio q desvaloriza as mulheres, mas enfim...cada um com seu cada qual né?Gostei do novo nome do blog. linda brigado pela visita la no meu cantinho, e sorry pela demora em vir agradecer. bjinhos.

Fofinha disse...

Ai amiga, tentei assistir o superpop ontem, só me stressei, ninguém merece aquela mulher múmia, é bem o que vc disse elas tem que achar o que fazer...hehehe

Beth disse...

:) Eu também dificilmente uso para trabalhar uma roupa que separei de véspera. Acordo, olho as peças e percebo, geralmente, que a minha energia para aquele dia pede outra coisa, outra cor, outro estilo. É muito raro eu estar a fim daquilo que separei com tanto critério e carinho na noite anterior. Nem esquento, esta sou eu! haha
Sobre as mulheres_frutas etc., é engraçado. Uma forma de chamar a atenção, mas que eu considero geralmente bem vulgar. Há algum tempo vi a mulher_filé (foi isso ou estou enganada???) se exibido em cima de um caminhão, no Centro aqui do RJ, na hora do almoço em pleno dia de semana. A 'homarada' de todo tipo vibrando em volta do caminhão, a cena era hilária! E ao mesmo tempo, deprimente, na essência!
Superpop eu me recuso a ver, não aguento! rs
Compre as peças novas de roupa sim, garota, você merece! Ah, eu não faço por menos não, eu me dou as coisinhas, trabalho tanto, não tem graça só pagar conta, pagar isso e aquilo! Eu me presenteio mesmo não sendo aniversário, claro que dentro das possibilidades.
As peças que você mostrou, de frio, são bonitas. E vão ficar boas em você sim, você é linda, garota!
Beijo tá?