16 de abril de 2010

Será mesmo que eu quero emagrecer?


Boa noite....
Deixo aqui esta pergunta para mim mesma...
Apesar de estar notando algumas diferenças em meu corpo, calças que não serviam voltando a servir, outras de tamanho maior ficando cada vez mais largas...apesar de todo chocolate da páscoa,uma comidinha mais calórica aqui e ali, na maioria das vezes tenho feito tudo direito...estou apostando cada vez mais na água e chás...frutas no mínimo 2 vezes ao dia....
Entãi entendo que meu subconsciente sabe que quero emagrecer, mas ao mesmo tempo cansei( outra vez?) de cobrar a mim mesma, policiamento etc, etc....E o que eu vou fazer? Vou deixar a vida me levar....

--------------
Enquanto isso.....
Gentem, chegue à seguinte conclusão: meus pés sofrem rsrsrsrsrs.Ai, não tenho sorte com sapato definitivamente, será que vou ter que andar sempre com sapato de véia rsrsrsrs.Hoje tive que comprar uma moleca para voltar do almoço, cruzes! Ai, e minha colega comprou um sapato lindo, maravilhoso!Mas cameleando como eu, como poderei usar um assim...e agora quem poderá me defender rsrsrsr
--------------------
Essa semana comprei batom e pó novo( que virou blush pois foi muito escuro) e depois comprei outro:
(fineza não reparar no espelho, pois a maria não havia passado aqui em casa ainda)

---------------------
Putz, essa semana foi bem difícila ida e volta ao trabalho, trem estregado, trem lotado, calor, frio...ai meus sais!!Mas ainda bem que tenho um trabalho não é mesmo???

Mensagem do Chico:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo FIM"!!
Muitos beijoss!!

7 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Fabi!!!!!

Pois é amiga, vá no seu ritmo, sem desespero, economizando uma caloria aqui e outra ali né? Assim vc tb não engorda, isso é bom, não ficar neurótica rsrs!!

E sapatos tb tenho esse problema vivo de tênis ai ai é cruel, meu pé fica em frangalhos com sapato, terrível!

Bom final de semana, bjussss

Tay disse...

Oi, Fabi querida!!!´
As pressões internas são destrutivas de dieta, às vezes dá mesmo aquela vontade de largar tudo, não é? Mas és uma mulher tão bonita, então vai devagar e sempre, ok? Quando der vontade de dar aquela escorregadela, lembra que ninguém é de ferro, mas que amanhã é um novo dia e um reinício de equilíbrio.
Quanto aos sapatos... não posso discordar de ti, mas ao menos podes andar sem que a pele reclame com rachaduras, como quase sempre acontece com essa tua amiga aqui. E haja creme... e nada!!!É o peso nos coitados!!!Rsrsrsrs...
Força aí!!!Beijos!!

Giovana disse...

Oiii...

Tem momentos que cansa se cobrar tanto msmo...ai o jeito é nao se cobrar, deixar mais relaxisss...rsss...

Bjs!

Danielle disse...

Tu me conhece a muito tempo não é fabi e sabe que quando começo a me cobrar tudo fica loucamente desequilibrado mas ainda sonho em um dia ser uma carrasca consciente pois sei que o caminho de volta é tortuoso , mas temos que tentar ir com calma sempre, um grande beijo

Cloé disse...

Calma Fabi ! Devagar e sempre para chegar lá com sucesso ! Correr atras do peso ideal não é fácil ! Postei algumas dicas de filmes , como sei que tu é outra que adora dá uma olhada! Abraços e um beijão para a linda filha !

Miss Beauty disse...

Oi Fabi, pois é, acho que todas um dia pensamos assim, será que é o que realmente quero?,mas não devemos desanimar!
Estou adorando passear por blogs de pessoas que como você e eu estão em busca do mesmo objetivo!, é sempre bom receber um apoio!
Fiz meu blog ontem e gostaria de convidá-la a conhecer meu cantinho!!
www.missbeautyrj.blogspot.com
Será bem-vinda sempre e tenha certeza de que voltarei aqui!
Beijos e Boa Sorte!!

Fofinha disse...

Que desanimo é esse amiga? trate de se animar...Bjos e tenha uma ótima semana!!!