26 de abril de 2010

Devaneios da Fabi Sereia

ORAÇÃO DAS MULHERES:

'Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:
não fiz fofoca,
não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,
chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,
não reclamei,
não praguejei,
não gritei,
nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados.
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento...
Amém!!!!


AHAHAHA, MUITO BOA!!!
HUMM, MUDANÇA DE TÍTULO DO BLOG, O QUE SERÁ QUE VEM POR AÍ.....
BEIJOSSSSSSS

5 comentários:

Anônimo disse...

O que vem eu até já sei um pouquinho aquela Fabi Guerreira que não desiste nunca, beijos e me desculpe o sumiço tá mas tô com problema na conexão ( Claro 3G), estou me acertando com as coisinhas da vida e enfim estou por ai... Manda um beijo para sua irmã Kamila não consigo deixar recado lá tá beijos e a Lidi manda um beijão para ela tb...

Andrea Hulewicz disse...

Hahaha eu já tinha lido, é bem bacana sim!!!

E sabemos que mudar é sempre bom né amiga???

Bjussss

Claudete disse...

Legal gostei, a gente so consegui dizer tudo isso na cama ou sonhando ne. Beijos

Unknown disse...

ai que maldade conosco!!!

hahahahahaha

"não perder a paciência" só se eu estiver dormindo messsmo!

Beijcoas
Fer

(te espero na mostra Há Mulher Em Mim!!! Pela nossa velha e boa amizade, heins?!!!!!!)

Kamila disse...

Adorei o nome novo ! te dá liberdade pra falar do que quiser e soltar a franga , ehehhe ! Mudar é bom mana, semmpre !!!

MIl beijosss!!