19 de abril de 2010

Eu sei o caminho...basta querer seguí-lo!

Olá pessoas!
Antes de qualquer coisa, obrigada pelos recdinhos...mas não estou desanimada desta vez!O que realmente quis passar aqui é que sei bem qual é a realidade, e a realidade desta vez é que sei tudo o que tenho que fazer para emagrecer, mas o que eu não sei é se quero muiiiito fazer, entendem?Então como disse, deixo a vida me levar, vamos ver aonde chego!!!

-------------
Happy!!!Sim!! O nosso pai,( meu e da Kamila dãaa) veio do Rio e vai passar uns dias aqui no Sul,simm!Domingo almoçamos em família lá na casa dela, teve churrasco, maionese, tomate c/ cebola, caipirinha...tudo que ele gosta!!Sobremesa? Pessego em calda!Humm, delícia!!Passamos momentos muito agradáveis juntos!!!
--------------
Depois, no domingo mesmo fomos à um aniversário de 1 aninho!!Nem preciso falar que estava mara!!Comi salgadinhos e 2 docinhos, uma fatia pequena de bolo...depois não jantei( também pudera, corpicho agradeceu!!)
------------------
Hoje fui no shopping me despedir de uma amiga que está irndo com o marido morar um ano em Chicago-EUA, ai que tudo!!Fico muito feliz por ela, é uma oportunidade única, eles vão por conta do trabalho do esposo dela!!Nos encontramos ela, eu e uma outra ex-colega nossa do trabalho.Nos divertimos muito, colocamos todas as fofocas em dia e nos despedimos, vou sentir saudades!Ainda bem que inventaram, orkut, e-mail, msn e afins!!

----------------
Por hoje fico aqui, bye!!!

9 comentários:

Ju Facchin disse...

Ola Fabi.
Tem dessas coisas mesmo, sabemos muito bem o que fazer, porem temos que saber se queremos fazer né rsrsrs, relaxa sim mas nao deixe o leme muito a vontade nao.
Bjcas

Anônimo disse...

Fabi Fabi fabi eu estou nessa mesma história amiga no passado fizemos muito e acho que é isso nos cansou,mas bem sabemos que precisamos por no fazer bem, ai fica o velho dilema caso ou compro uma bicicleta...beijos amiga eu estou tentando busca a DANI MALHADORA MAS tá difícil , beijokas

Unknown disse...

thucthucosa é duro saber o caminho e nãoq uerer seguir, né?

ui...é dose!

beijos enormes e mão na pimenteira que esse encosto ha de sair!

rs
Beijos enormes
Fer

Kamila disse...

Oi mana, pena que nao pude ir encontrar voces !! Mas nao vao faltar oportunidades no futuro ! Amei nosso almoço, tomara que a gente possa ter mais assim, calmos e sem stress !

OLha, a vida de RA nao é facil, exercicios e tal, ainda mais com marido e filha , muuitas tentacoes. Mas vai levando !!!

Beijao !!

Sibele disse...

Oi,Fabi!Td bem?Pois é muitas vezes a gente sabe exatamente o que tem que fazer pra emagrecer,mas não está disposta a abrir mão de outras coisas, vc tem que encontrar a resposta pra essas perguntas ai denttro de vc ,só vc tem as respsotas pra elas.Vc quer realmente ser magra?E ser feliz com seu corpo?Se sim vc tem q saber o uqe a leva a se boicotar.
Cuide-se!
um ótimo feriado!
beijoss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Fabi!!!

Almoço em familia é sempre muito bom né? Renova os laços :)

Eu tô doida, Alice só estréia na sexta, aí assistimos em casa "A Orfã", um suspense muito bom, adorei!!!

Um beijo e obrigada sempre pela força =D

Mary disse...

Gata... A gente precisa refletir às vezes. Porque não é simples abrir mão das coisas gostosas e da preguiça pra ter um corpo melhor.
Precisamos de coragem. E de MUITA coragem. Não basta vontade, né?
Força, amiga!
Deixei uma brincadeirinha pra ti no meu blog.
Beijãozão.

PS: que bom que papis está na área. Mata a saudade!!! =)

Cris disse...

Amiga,
Bem que achei estranho, pq vc não é de desanimar nunca, que nem eu, tá aos trancos e barrancos mas estamos sempre aqui né? rsrs.
Que delícia festinhas de familia, eu adoro reunir as pessoas que gosto. Achei que ficou bem light no níver, dois docinho amiga e sem jantar, tá de parabéns. São essas escolhas que temos que fazer sempre!
Bjs CRis.

Cloé disse...

Saber o caminho já é uma conquista , agora é colocar em pr'tica ! O mais dificil !Eu sou uma q sabe muita coisa sobre dietas , mas colocar em pratica é difícil ! Obrigado e um ótimo final de semana.