3 de dezembro de 2008

Tanta coisa pra contar......


Oi gente!!! Estou aqui mas daqui a pouco posso não estar rsrsrs.Fale sério, a internet aqui de casa acho que tá querendo" aviso prévio" heheheh.Porque hoje pela manhã ele não veio trabalhar, e quando vem , sai sem avisar, ai fico na mão! Quero colocar em dia as visitas e putz, não dá!
Bom, vamos aos acontecimentos...
Hoje é um dia alegre e triste a mesmo tempo, minha amigona Lidi está entrando no time das Balzaquianas-PARABÉNS AMIGA!- e ao mesmo tempo hoje faz 01 ano que minha sogra faleceu, tenho a missa de um ano dela hoje....eu sei que a vida se toca pra frente, faço tudo para meu marido não sofrer, mas ele ainda sofre muito com a ausência dela, mãe é difícil, impossível da gente esquecer não é mesmo? Então o que estiver ao meu alcance para amenizar a dor dele vou fazer...
Notaram na fotinho o loiro do meu cabelo?Hum, hum?O que acharam? Fiz finalmente minhas luzes, depois de quase morrer de susto com o tom de loiro natural que coloquei e meu cabelo escureceu, passei o final de semana morena hehehe.Ficou bem bonito, mas tb, não foi barato não...o próximo passo e fazer a tal escova marroquina( é tanto nome que inventam não é mesmo?) para ver se ele perde um pouco o aspecto de espiga de milho!
Pessoas, eu, uma divah, toda fashion de cabelo novo.....e carro véio!Ontem fiquei na mão duas vezes, uma bem cedo quando estava indo fazer minha caminhada no parque, ele apagou e nunca mais que queria ligar.Catei uma oficina e o senhor muito gentilmente foi até o carro e fez ele pegar, aí me deu o telefone dele...foi por sorte! Pois à tarde, resolvi ir no shoping pagar umas contas e não é que fico na mão novamente, bem no meio de uma avenida?Fiquei um tempo parada lá sem saber o que fazer, então resolvi ligar para este mecânico.Detalhe: a oficina dele era do outro lado da cidade! E não é que o homem veio?Resultado, deixei o 91 lá na oficina para uma revisão geral, afinal, em janeiro vou para o litoral com ele!!!! ( 91 é o apelido do meu uno hehehee, pois é o ano dele)Bom, nem vou dizer quanto vai sair a brincadeira....
Outra coisa que queria dizer aqui é que esta semana não ando nem um pouco com vontade se seguir uma semana light e não sei quando a vontade volta hehehe.Podem rir, me xingar, ficar bravas, mas esta é a verdade, não vou iludir nem mentir pra ninguém.Simplesmente não estou a fim, sei lá, deve ser uma crise 35 quase 36 que estou passando hehe.
A balança está na casa dos 67.100/67.400, estacionou mesmo.Não estou me acomodando ,nem arranjando desculpas, quando quero faço um lindo prato de salada e carne, no café da manhã como somente pão integral com grãos, leite desnatado, adoçante e etc..mas às vezes encho o saco mesmo, desculpa o desabafo!
Bom, em janeiro, depois do dia 15, vou para minha casa na praia, com filha, mãe, vó, talvez mana, periquito, papagaio e afins! Sim, vou tirar uns dias à beira-mar!Ôba!!Estamos contando as horas!E lá, net, só em cyber café ou lan house, sabe como é né, vai ser boca braba ficar sem vir aqui!Mas vamos ver o que consigo ...
Bom, o post foi longo hoje, então fico por aqui!
Beijossss, muitooooos beijosssss

9 comentários:

Luiza disse...

Oi Fabi!
Seu cabelo ficou lindo, tenho vontade de clarear as vezes, mas tenho mtaaa preguiça de frequentar salão..
Tbm to contando os dias pra ir a praia, bom demais!
Relaxa que é mais do q comum enjoar de ficar light sempre, as vezes enche mesmo.
Bjooo

Gilda disse...

Amoreeeeeee,meus sentimentos pela sua sogra,mas aos poucos a dor vai sendo superada,porque esquecer não é possível,ainda mais para filho,que bom seu maridex têm uma pessoa maravilhosa e compreensível.
Seu cabelo tá lindo,eu acho que não têm jeito,vc terá que ser eternamente loira,combina demais com tu.
Quanto a alimentação,ás vezes tbm fico assim,cheia com essa rotina light,mas quem sabe vc mudando o peso abaixa rápido depois que vc voltar com a dieta certinha?dizem que é bom fazer isto,quando estamos no platô,mas também não vamos exagerar ok?kkkkkkkk

Beijokas!!!

Geovana Centeno disse...

oi querida adorei o cabelo, sei bem o problema do carro sabe como chamamos o nosso "ogrinho" hehehe, sei bem da tristeza do teu marido mais um Natal sem meu pai e este ano dia 29 de dezembro vai fazer 1ano de falecimento do meu irmao, acho que tu lembra do caso...mas a gente sabe que o mundo gira e a vida continua, e agora tenho aqui em casa meu anjinho, pra minha felicidade, claro que não é completa...beijinhos

Lidiane disse...

OI Fabi!

Ficou lindo seu cabelo amiga...

Obrigada ´pelos presentes viu amiga, adorei, amanhã já vou com minha blusa nova para o trabalho rsrs..

Amiga é uma situação bem complicada para o Zico, pois era a mãe dele e isso ainda vai levar um tempo para amenizar o sofrimento, mas com certeza com o teu apoio tudo vai ser mais fácil.

Referente a RA estou contigo e não abro mão, as vezes enxe o saco mesmo.

Bjs lidi

bjs Lidi

Lilian Ignacio disse...

Oie miga, q vergonha, fazia tanto tempo que não te visitava, né?! Mas pior é que é pura falta de tempo mesmo...afff... Mas agora prometo vir aqui mais vezes (e postar tbm), tá?!
Ficou lindo seu cabelo, viu? Bem jovem!!!! Eu tenho que dar uma cortada no meu tbm que tá enorme e ficando sem corte mais uma vez... vou ver se faço isso nesse findi!
Miga, não que me animei e voltei para a academia mas apareceu uma tal de asma sei lá de onde e tive que parar por um tempo?? afff... nem acreditei!! Estava amando as aulas de Fight Max, jump e ritmix!! Quero ver se volto na semana q vem!!
Quanto a RA, olha amiga, eu preciso me concientizar que preciso emagrecer e começar a comer direito, senão não há academia que resolva, né?! Olha mas que é difícil, ahhh isso é mesmo!!
Bem... Vou indo!! Adorei vir aqui te visitar e saber as suas novidades!!
Mil beijos!!

Kamila disse...

Mana ! Ficou lindona !! Vale a pena gastar uma graninha e ter bons resultados !!!

Boas noticias , acho que esta tudo em cima para as nossas ferias !!

Beijocass

Gilda disse...

Tá vendo amore?tudo têm seu lado bom,carrinho estragado colaborou ainda mais nas suas caminhadas...é bom quando tentamos ver o lado bom da vida nenão?parece que as coisas ficam mais light...literalmente falando.kkkkkkkk

Beijokas!!!

Anônimo disse...

Oi vizinha, seu cabelo esta lindo!!!
bjs
Rejane

Blog Dri Viaro disse...

eita Fabi, a net é fogo em todo lugar, deixa o povo mao

menina nao fala em subir em balança, eu to correndo dela a cada dia que passa

bjs