26 de dezembro de 2008

Feliz Natal, atrasado!



FELIZ NATAL!


Queria desejar tudo de bom e maravilhoso para todas(os) que sempre me prestigiam aqui!

Mas desculpa o atraso hehe....


Natal aqui em casa foi tudo de bom, mas não fizemos ceia tradicional, fizemos galeto(estava delicioso), maionese, salada de repolho com cenoura e passas...de sobremesa, um delicioso pudim de leite, feito pela minha mãe!
Ganhei do arido essa bolsa linda( pra variar sempre escolho bolsa né?) Mas eu amo! Esta é tipo sarja, bem esportiva, amei!
Eu dei uma bermuda bem linda pra ele...A Bárbara ganhou 3 pollys,uma agenda de cães, uma sandalia da avó, nem preciso dize que ela adorou!
Hoje, vou no salão fazer a s unhas dos pés pra ficar toda linda para o Ano Novo, que vai ser uma super festa aqui em casa!
Bom, vou ficando por aqui, BEIJÃO!

8 comentários:

Carlinha disse...

Oi linda, nossa a bolsa é mara mesmo, amei!!! Bjos amoreee

priemforma.com disse...

Pri em Forma finalista do Best Blog Brasil vota lá! Preciso do seu voto!

CATEGORIAS QUE CONCORRO:

http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

http://bestblogsbrazil.com/2008/node/52

Quem votou na primeira etapa basta digitar email e senha quem não votou na primeira etapa faz um cadastro rápidinho e votar!bjks

Amei a foto com o maridão e te ter de companheira no twitter, vou te pedir email e senha novamente pra eu colocar um link do teu twitter aqui!bjks

Lu_Russa disse...

amei seu novo layout !!!!!
bjinho

Danielle Balata disse...

Aii amiga.. eu adoro bolsas e essa está super linda.. não importa as comidas na ceia, importa é que todos possam passar com as familias naquele clima de fraternidade.

Beijos

Anelli Sena disse...

seu lay ta chique no ultimo....amei a bolsa, vc é clean e elegante sempre bjokas

Casamento feliz disse...

Eu me dei uma bolsa de presente tb rsrs Um beijao Fá e que bom que seu natal foi bom e que vc esta animada para o ano novo ... Beijos

Dri Viaro disse...

Oie Fabi feliz natal, que em 2009 vc e sua familia tenham todas as realizações que desejam
bjsss

Dri Viaro disse...

Oie Fabi feliz natal, que em 2009 vc e sua familia tenham todas as realizações que desejam
bjsss