29 de dezembro de 2008

Final de semana MARA!

Olá pessoas!!!Estava um calor danado neste findi aqui nas bandas do Sul tchê!! E nada melhor do que poder se deliciar com a família em um banho de piscina né?
Estava delicioso!

Primeiro fizemos um faxinão aqui no quiosque/churrasqueira onde vai ser o Ano-Novo, e sabe como é, a Brenda, nossa labradora solta muiiito pelo, então fizemos um geralzão no pátio,,,

Falando em labradora, sábado levei minha filha( ela ama cães e tem o blog sobre eles, lembram?) para ver Marley & eu! Nossa, idêntico ao livro, adoramos, nós duas, choramos no final tb...Vale à pena ver, quem adora ou tem cães!
Bom, falando em dietas, RA, e afins, digo que não está Mara hehe.Não ando comendo que nem uma desconpensada, mas tb não está um primor, mas vou levando, vou levando!
Ano Novo vai ser mais light, vai ser churrasco e saladas!Mas tudo bem, depois entramos no ritmo novamente, o importante é curtir o momento!
Vou ficando por aqui, Beijocasssss

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa , que bom saber q vc gostou do filme, eu estou doida pra ver !!!

bjos !!

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Anônimo disse...

Pois é não pode fazer o tal concurso com sorteio de brindes.. mas o bom é que as amigas continuam votando!

Bartira Betini disse...

querida, eu voltei, a minha filhinha nasceu e bora correr atrás do prejuízo :) beijo grande e obrigada pelo apoio e carinho sempre. beijo grande