30 de dezembro de 2008

É hora de votar galera!

Olá pessoas!

Simbora votar na nossa amigona Pri?
Ela está concorrendo nestas duas categorias, e como o blog dela é show de bola, principalmente para nosso mundo blogueiro light, não custa nada dar uma forcinha né?
Então é só clicar nos links e votar, quem não tem cadastro, faz primeiro e depois vota!


CATEGORIA PESSOAL E COTIDIANO: http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

CATEGORIA UNIVERSO FEMININO: http://bestblogsbrazil.com/2008/node/52


Quem votou na primeira etapa basta digitar email e senha quem não votou na primeira etapa faz um cadastro rápidinho e votar!Vamo que vamo pessoas!
Beijos!

2 comentários:

ESPOSA TPM disse...

oi fabi
blog novo de novo neh? adoro q vc esta sempre mudando kkkkkkk
tudo de MARA pra vc

priemforma.com disse...

Ai amiga tu é um anjo um amorzão mesmo!!! Blogueiras lights sempre unidas!bjks