8 de dezembro de 2008

Bom dia!




Bom dia Pessoas!

Como foram de findi?Aqui foi tudo bem!!

Sábado fomos em nossa casa da praia azer um faxinão, cortar a grama e outras coisinhas mais, pois vamos alugá-la agora dia 15 de dezembro, depois disso, e quem vou, êba!

Aí em cima está a montagem da retrospectiva 2008 dos encontros das Amigas!Foram 5 encontros muito legais e sábado dia 13 é o encerramenteo do ano com amigo secreto!Vai ser Mara!

Esta semana promete! Sexta-feira tem a festa da empresa que eu trabalhava, fui convidada e irei, claro! As festas de lá são tudo de bom!

Sexta vou cortar o cabelo, pois fiz as luzes e ficaram bonitas e tal, mas o cabelo virou uma espiga de milho ambulante, ninguém merece!Ai, nem sei mais o que fazer.....até sei, mas é uma grana federal hahha.Bom, vamos ver o que vai dar!

Um ótima semana à todos!

Beijosss

11 comentários:

Fofolety disse...

Adorei as fotinhos...tenha uma ótima semaninha amiga...Bjão

Paula disse...

Ai que tudo, festa...praia...fotos....delicia hein?!

boa semana light pra vc!!!!

bkjao

Anônimo disse...

Ai como é linda esta música Fabi...Vcjá usou aquele creme chamado Novex eles são maravilhosos,meu cabelo tb estava assim e deu uma grande reviravolta... estão macios até dizer chega,eu uso a mais de 2 anos shampoo pantene sempre o condicionado e shampoo( eu trocava demais)...bom agora falando dos encontros nem preciso dizer, repetir e falar é tudo de bom e sem falarque é muito criativo beijose ótima semana para vc

Danielle Balata disse...

Realmente esses chás de vocês são tudo de bom.. e boa festa de confratenização..

Beijos

Beth disse...

Eu também adoro uma festa, sabe?
Aproveite mesmo.
Mas não se descuide totalmente da sua RA hem...
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Anne disse...

Fabi,
que alegria te ver tão animada e cheia de planos. Tenha uma ótima semana.
Não se preocupe, seu cabelo vai melhorar. Compre algum óleo 100% natural (melhor ainda o de semente de uva). Esquente um pouco no microondas (morno e não quente demais) e passe no cabelo ainda morno, encharque mesmo! Massageie e deixe agir uns 20 minutos. Enxague 2 vezes com seu xampu preferido. Ah e não passe na raiz dois dedos ou mais abaixo da raiz. Não use touca térmica.
Depois me conta como ficou. O meu fica outra coisa...
Beijo enorme

Anne disse...

ah tb hidrato com Novex..r.s

Gilda disse...

È Fabi,tu não sabe a vontade que tenho de poder participar dessas festinhas de vcs...eita coisa boua e linda de se ver...quem sabe um dia eu vou nenão?olha a folgada se convidando.kkkkkkkkk
Quanto as festas vai sim...e vc sabe como se portar né?kkkkkk

Beijokas amore!!!

Anônimo disse...

Saudade de vc miguxa linda leva eu na proxima? hahahha bijos te adoro

Beta Bernardo disse...

Fabi, se joga num tratamentyo chamado nanoqueratinização!! Eu tô fazendo um pacote com 2 dessas e 2 HQF. Na primeira da nano meu paixaim já era outro!!!!!! E olha que tava quase rapando careca achando que não tinha jeito. Uma sessão custa em torno de 100 pratas aqui no Rio. Procura um salão de responsa por aí. É o $$$ mais bem gasto desse fim de ano!!!!! Vc não vai se arrepender... e as luzes ficarão ainda mais bontas e brilhosas. Super recomendo!!!
Bjks e boa sorte com a cabeleira!

Luiza disse...

Oi!
Essas reuniões que vc conta devem ser show, mto engraçadas as fotos!
Bjoo